Oi gente.
Aproveitem ^^
------------------------------------------
Itachi on
Eu não era interessado em relacionamento serio até conhecer o Deidara, eu não gostava de me prender a alguém, diferente do meu irmão que se apaixona rápido demais pro meu gosto. Depois que o ajudei com o namorado, fiquei interessado no loiro, ele era bonito era o que bastava pra mim. Depois isso mudou, eu comecei a levar flores todas as quintas, era o dia em que saiamos, vi que eu fazia de tudo para ele sorrir, adorava ver ele envergonhado quando o elogiava.
Nunca fui romântico, mas com ele eu aprendi a ser, claro que do meu jeito.
Quando o pedi em namoro, ele disse que aceitaria com uma condição que só teria relações sexuais depois de quatro meses de namoro, claro que não gostei disso, mas acabei aceitando.
O apresentei para a minha família, eles se deram muito bem o que me deixou feliz.
Entre esses meses eu me comportei, beijos e mãos bobas podiam. Nesses meses só brigamos uma vez, bem no dia em que iria dormir na casa dele, brigarmos por ciúme da minha parte, dormimos de conchinha e brigados.
Quando tivemos nossa primeira noite juntos, foi muito bom, diferente de trançar com uma pessoa qualquer, eu amei cada pedaço do seu corpo e sei que ele me retribui na mesma intensidade. Nós nos amamos a noite inteira, primeiro no quarto, depois cozinha, sala, banheiro e por ultimo a cama novamente, depois dormimos.
Passamos quase um mês inteiro transando todos os dias, não só na casa do loiro, nós nos aventuramos em outros lugares e descobri que ele fica bem excitado em lugares que possamos ser pegou. Ele me confessou que não fazia isso antes, pra mim foi novidades também, sempre gostei de privacidade.
Depois descobrimos que o loiro estava grávido, descobrimos quando ele estava completando um mês. Dei no começo ficou perdido, achando que eu iria larga-lo eu que não assumiria o bebê brigamos por ele não confiar em mim.
Nos acertamos, contamos para a minha família e no mesmo dia o pedi em casamento. Nos casamos quando ele estava e três mês, foi um casamento até que discreto, não tanto quanto queríamos, já que minha mãe organizou.
Sua gravidez foi bem tranquila apesar do problema de pressão alto, nosso filho, Yudi, nasceu bem saudável.
Agora Yudi está com cinto anos. Meu irmão tem dois filhos, o Yuto de quatro anos e o Kayo de 1 ano e pouco.
Eu quero ter um filho ou filha, Deidara está relutante em engravidar de novo.
-Itachi !! -me chama entrando no nosso quarto.
-Oi ? -vejo Deidara na minha frente.
-Está pensativo hoje. -disse sentando no meu colo de frente pra mim, eu por costume já coloco as mãos nas suas coxas, na parte mais perto da bunda.
-Um pouco. -respondo. -Você parece feliz.
-Muito. -ele da uma risada. -Você também vai ficar, sabia ?
-Por que ? -pergunto já bem curioso.
-Ta no meu bolso. -minhas mãos vão até os seus bolsos, um de cada lado da sua bunda. Pego o objeto fino e comprido.
Fico olhando para o seu rosto até que tiro o obejeto do seu bolso e ele fica visível para mim.
-Isso é sério ? -digo olhando pra o teste de farmácia com dois riscos.
-Muito sério. -o olho e abro um sorriso imenso.
Seguro o seu rosto com as duas mãos e beijo a sua boca, dou vários selinhos demorados e entre eles eu o agradecia.
-Vamos comemorar ? -perguntou o loiro rebolando no meu colo.
-Com certeza.
Me levanto com ele no colo e o coloco na cama, vou até a porta e tranco.
Dei já esta sem roupa alguma deitado no meio da cama. Tirei toda a minha roupa antes de subir na cama. Passo as mãos por todo o seu porco, minha boca passa por seu pescoço, peito, barriga e chego no seu membro.
Deidara me para, ele pega o lubrificante na cômoda, me faz deitar na cama e fica por cima de mim, com o seu membro no meu rosto, ficamos na posição 69. Comecei a chupar o seu membro, massagear os seus testículos, ele fazia a mesma coisa comigo.
Peguei o Lubrificante derramei nos meus dedos, comecei a prepara-lo quanto ainda dava atenção para o seu membro. Seus gemidos eram abafados pelo meu membro que estava todo na sua boca, ele chupa mais forte e me da uma sensação muito boa.
Termino de prepara-lo.
-Pare. -digo e ele para.
O coloco de quadro na cama, lubrifico o meu membro e passo mais um pouco na sua entrada. Coloco o meu membro de uma vez só, fico esperando ele se acostumar, o que não demora muito e ele começa a rebolar.
Seguro no seu quadril e começo a me movimentar, o loiro começa a gemer alto quando acerto no seu ponto "G", ele perde as forças no braço e deita, ficando com o peito na cama e a bunda pra cima. Continua naquela posição até resolver mudar, virei o loiro de barriga pra cima, abri suas pernas e me coloquei entre elas e o penetro novamente. Ele continua gemer, me deito em cima dele e ele me abraça, passando suas mãos nas minhas costas e cabelo e enlaça a minha cintura com suas pernas.
Quando ele está prestes a goza ele puxa o meu cabelo, quando não consegue ele me arranha, no momento ele encheu a mão com o meu cabelo e puxou, isso me deixa com mais tesão ainda. Sinto ele gozar, o olho e dou mais algumas estocadas e gozo olhando dentro dos seus olhos.
Caio com cima dele e fico assim até recuperarmos a respiração.
-Itachi você é pesado. -disse passando a mão no meu cabelo.
-Eu sei. -rio e saio de cima dele, mas o puxo pra cima de mim.
-Vamos contar ? -perguntou.
-Melhor ter certeza né ?
-Verdade. Vamos amanhã fazer a consulta, já marquei. -informou.
-Manhã fica complicado, não to podendo sair da empresa. -fola já pensando em como vou sair de lá.
-É que só tem vaga pra semana que vem com a Tsunade.
-Tudo bem, eu dou um jeito.
-Ok -da um beijo no meu peito.
Ficamos uns minutos em silêncio.
-Você vai ficar decepcionado se vier um menino ? -perguntou o loiro me olhando.
-Claro que não.
-É que eu sei que você quer uma menina.
-Não importa. O que importa é que vai o nosso filho vai nascer com saúde.
-Eu te amo.
-Também te amo. -digo, ele me beija.
Já estava começando a me animar quando o Yudi bate na porta nos chamando.
Itachi off
-----------------------------------------
Desculpem qualquer erro.
Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida proposta
FanfictionSakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel. O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ? O sentimentos dos dois homens...