Quarto e quinto mês

5.4K 537 212
                                    

Oi gente

Aproveitem ^^ 

-------------------------------------

Naruto on

Depois que descobri que estava grávido o tempo parece estar passando rápido, já estou com quatro meses e vou conseguir ver o sexo do meu bebê. Até o mês passado eu não via diferença na minha barriga, agora passo alguns minutos do meu dia vendo ela no espelho, ela já está com um formato redondinho.

Sasuke deu a ideia de fazermos um álbum da linha do tempo da gravidez, tirando fotos quando completasse os meses. Eu amei a ideia e pra não deixar o Yuto de fora ele também sai na foto beijando a minha barriga. Já temos duas fotos para o álbum.

Contamos para a família do Sasuke, eles ficaram muito felizes, fizeram uma pequena comemoração, no mesmo dia fomos até a casa dos meus pais para dar a noticia pessoalmente. Minha mãe começou a chorar, meu pai tentou acalma-la. Menma tentavam me acalmar já que eu achei que ela não tinha gostado da notícia. Sasuke com o Yuto que começou a chorar também. Ainda chorado ela veio até mim me abraçou e disse que estava muito feliz. Depois de todos se acalmaram, eu, o moreninho e a mamãe fomos fazer o jantar, Menma saiu com a namorada, Yumi, disse que voltava para o jantar. Sasuke e meu pai ficaram no escritório pensando em um jeito de aumentar a casa, claro que minha mão que mandou.

--------

Hoje vamos ver se nosso bebê é menino ou menina estava muito ansioso. Sasuke parece que vai ficar sem dedo, por causa da mania de ficar estralando eles.

-Senhor Uzumaki ! -ouço a doutora me chamar.

-Vamos ? - perguntou o moreno se levantando.

-Vamos.

Entrei na sala com um sorriso enorme, o moreno apesar de feliz não sorria, se sorria era bem discreto. Infelizmente o nosso bebê estava com as perninhas cruzadas, então não conseguimos ver o sexo dele. A doutora Tsunade disse que está tudo bem com nós dois e disse que pelo jeito o bebê vai nascer grandinho e disse que eu posso engordar até dez quilos.

Depois da consulta Sasuke me deixou na loja, ele começou com a mania de me trazer até a floricultura depois do assalto e da gravidez.

-O que foi chefe ? -perguntou Konohamaru.

-Sasuke está estranho. -suspiro.

-Estranho como ?

-Parece que ele está escondendo algo de mim.

-Você acha que ele tem outra pessoa ? -pergunta.

-Não. -digo firme. Acabo até rindo da pergunta dele.

-Vai ver ele quer te fazer uma surpresa.

-Pode ser né. -sorrio para o mais novo.

Volto a me concentrar no trabalho. Sasuke veio me buscar e fomos pegar o Yuto na creche. Ele evoluiu muito, está falando mais, está mais alegre. Ficamos até feliz quando fomos chamados na creche por ele estar fazendo bagunça com os coleginhas, claro que o repreendemos de uma norma leve.

-Sasuke, você já pensou em algum nome para o nosso bebê ? -pergunto.

Estamos em casa no sofá depois do jantar, o moreno está fazendo massagem nos meus pés. Yuto está no colchão com o Kurama.

-Na verdade não. Vamos escolher agora ?

-Vamos !!! -respondi animado.

Sasuke continuou com a massagem enquanto eu procurei uma lista de nomes na internet. Foi divertido escolher, Sasuke não concordava com nenhum nome que eu falava, depois de um tempo o Yuto se juntar a nós e disse quais nomes que ele gostou, foram Kayo para o menino e Kin para a menina, eu e Sasuke concordamos na hora.

------------------------

5º meses

Finalmente conseguimos ver o sexo do nosso bebê, é um menino, nosso Kayo. Yuto estava com a gente quando descobrimos, ele começou a gritar o nome do irmãozinho. Dessa vez demos a noticia para todos pelo telefone. Quando contamos para o Itachi, ele jurava que seria uma menina, ele disse que como não veio a menina da família ele vai ter que providenciar isso. Meu cuchado é um sarro, e o meu sogro bota pilha.

Fomos ao shopping para comprar algumas coisas para o bebê, eu queria levar toda a loja, era uma coia mais linda que a outra. Aproveitamos a inda as lojas e compramos novas roupas para o Yuto, nosso menino está crescendo. Se ele puxar o pai, ele vai ser alto.

Eu também queria comprar as coisas para o quarto do Kayo, mas Sasuke não deixou, fique irritado com isso, mas foram alguns minutos, esse troca de humor vai enlouquecer o Sasuke e eu. Voltamos para casa.

-Porque você não deixou eu comprar as coisas para o quarto do Kayo ? -resolvo tirar essa questão a limpo depois que o Yuto dormiu. Estamos na sala.

-Não temos lugar para por.

-Claro que temos. Tem o quarto de hospedes. -digo simples.

-E onde vai ser o quarto do Yuto ?

-Ele dorme com a gente.

-Ele não pode dormir a vida interia com a gente.

-Então o que você quer ? Quer se mudar ? -pergunto me irritando.

-Seria uma boa, não acha ?

-Não, não acho. -retruco.

-Por que não ? -ele pergunta chegando mais perto de mim no sofá.

-Por que não.

-Pensa comigo amor. -só o olho. -O Yuto tem que ter o quarto dele, o Kayo também. Quando o seus pais virem nos visitar onde eles vão ficar ? E se o Menma resolver trazer a namorada ? -senti minha bochechar ficarem quentes.

-Você ta certo. -ele me da um selinho. -Mas só vamos nos mudar quando o Kayo nascer.

-Isso não impede de nos construir a nossa casa.

-Construir ?

-Sim. -disse se levantando e pegando o computador na mesa de centro. -Aqui é a planta da casa, você pode mudar o que quiser.

-Era isso que você estava me escondendo ?

-Es ...escondendo ? -ele me olha surpreso. -Era isso sim. -sorriu pequeno e me deu um selinho.

Me animei com a historia de construir a nossa casa, Sasuke disse que eu poderia mudar o que quisesse, achei melhor deixar para outro dia, estava com muito sonho. Ultimamente fico em casado e sonolento, a médica disse que isso era normal e que ficar até o fim da gravidez, me alertou sofre tomar cafeína em excesso. Fomos para o quarto, deitamos e dormimos.

Naruto off

-------------------------------------

Desculpem qualquer erro

Até

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora