Pedido

8.1K 762 521
                                    

Oi gente

Aproveitem ^^ 

-----------------------------------

Naruto on

Sinto todo o meu corpo pesado como se tivesse dormindo a muito tempo. Abro os meus olhos e olho em volta, vejo que estou em um quarto branco com uma maquina, ai percebo que estou em um hospital. Acabo me lembrando do que a Sakura fez comigo, passo a mão aonde deveria ter um machucado, mas sinto uma elevação de cicatrização.

Sinto algo se mexer na cama olho e vejo um moreno dormindo na beira da cama. Tiro o cabelo do rosto pra que eu possa ver melhor. Apesar de ver metade do rosto, não tem como eu não saber que esse moreno é o Sasuke.

Fico fazendo carinho na sua cabeça até que vejo ele levantar assustado e começa a mexer no canelo como se tivesse um bicho. Até que ele me olha.

-Naruto !! -ele vem pra cima de mim, me abraça. Ele ergue a cama me fazendo ficar sentado. -Que bom que você acordou. -ele começa a dar beijinhos na minha bochecha e boca. Eu o afasto. -O que foi ? Você não ta bem ? Você não se lembra de mim é isso ? -ri um pouco por causa do desespero dele e dou um selinho nos lábios dele.

-Água. -minha voz saiu muito estranha.

-Claro. -ele sai de cima da cama e pega uma garrafa de água no criado mudo. -Toma. -me entregou a garrafa, eu bebi quase que toda a água. -Vou chamar o médico. -ele me da um selinho, mas antes dele conseguir se afastar eu aprofundo o beijo, que ele aceito rápido.

Ficamos nos beijando por alguns minutos até o moreno se afastar e ir chamar o médico.

Fico sozinho no quarto pensando em tudo que a Sakura falou.

Nunca me passou pela cabeça que ela podia me odiar. Bem que a minha mãe me avisou sobre ela, e eu achava que era só uma antipatia. Queria ter visto esse lado da Sakura antes. O lado bom de tudo isso é saber que o meu moreno esta separado e é todo meu.

-Naruto. -saio dos meus pensamentos quando Sasuke me chama já com o médico e uma enfermeira no quarto. Eu só o olho evitando falar.

-Senhor Uzumaki, eu sou o médico responsável por você. Acho que o Senhor Uchiha não teve tempo de lhe explicar a sua situação. -o olho meio preocupado. -Você sofreu um trauma na cabeça e por isso ficou dois meses em coma.

-O que ? -sinto dor na garganta ao falar.

-Recomendo que não grite. Sua voz vai voltar ao normal daqui algumas horas. -concordo com a cabeça. -O único exame que vamos fazer é o da cabeça. Vamos fazer uma tomografia para ver se não tem nada de errado. -vejo a enfermeira anotando

-Mas ele acordou bem. -protestou segurando a minha mão.

-Não custa nada prevenir. Antes de irmos fazer o exame, vamos ver como está os seus movimentos. -concordo. -Levante primeiro o braço direito depois o esquerdo. -fiz o que ele mandou sem dificuldade. -Muito bem. Agora sente na beira da cama e fique com as pernas pra fora. -Sasuke me ajudou para a roupa do hospital não atrapalhar. -Levante primeiro a perna esquerda depois a direita. -não sei porque ele manda ser uma perna antes da outra, mas fiz certinho. -Vejo que não confunde esquerda com direita. Agora fique de pé.

-Deixa que eu te ajudo. -Sasuke me segurou pela cintura quando viu que eu não consegui ficar em pé sozinho.

-Essa falta de força nas pernas vai passar. Pode se sentar novamente. -me deito.

Depois disse o médico foi embora, disse que voltaria pra me buscar pra fazer o exame. Fiquei sozinho com o meu moreno.

-Estou tão feliz que tenha acordado. -disse passando a mão pelo meu rosto. Abro um sorriso.

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora