Oi gente. Tudo bem ?
Eu sei que não posta a algum tempo, desculpem, mas é que ainda não conseguir achar outro carregador para o meu pc.
Só consegui pegar o da minha mãe ontem, então corri para escrever.
Como havia avisado o capítulo do comunicado foi retirado, mas não sei quando postarei novamente, pois estou dependendo do pc da minha mãe.
Aproveitem ^^-----------------
Naruto on
-Finalmente em casa. –disse Sasuke se jogando no sofá, ficando deitado. Largando a sua mochila no chão.
-Que exagero! Não foi tão ruim ficar dois dias na casa dos meus pais. –digo revirando os olhos. Deixo a minha mala em cima do outro sofá.
-Sua mãe me dá medo, achei que ela ia me matar.
-Ela tem seus motivos. –falo tão baixo, que não tenho certeza se o Sasuke ouviu. Espero que não, não quero trazer o assunto Sakura átona. Isso me faz lembrar que só tenho mais dois dias com o moreno.
-Sei que é chato lembrar-se da Sakura, mas vamos ter que falar sobre isso. –ele se senta no sofá.
Eu dou um suspiro cansado, coloco a caixinha do gato no chão e abro a portinha, o vejo saindo da caixinha e se espreguiçar, deixo a caixinha perto da porta e me sento do lado dele no sofá.
-Fale. –digo.
-Eu vou me separar, não tenho duvidas disso.
Suspiro de novo encosto no sofá deixando a minha cabeça no encosto do sofá olhando para o teto do apartamento.
-Você não vai dizer nada ? –diz o moreno.
-Não sei o que dizer. Estou confuso.
-Confuso ? –dá uma risada sarcástica. –Eu que devia estar confuso. –se levantou do sofá falando um pouco alto. -Há poucos dias eu era hetero e agora eu amo um cara. E você diz que está confuso ?
-Droga Sasuke. A Sakura é minha melhor amiga e eu fui me apaixonar logo por você, o marido dela. –me levanto também. –Você tem que entender o meu lado, eu roubei o amor da vida da minha melhor amiga, porra.
-Amor da vida dela ? Nos casamos por conveniência, por que o pai dela era sócio do meu. Não teve um pingo de amor nesses dois anos de casamento falso.
-Vocês queriam um filho, isso trova o amor de vocês.
-Sakura estava tentando engravidar por causa da pressão do meu pai. Todas as tentativas foram por inseminação, nunca encostei mais que o necessário nela.
-Que ? Maa ..mas a Sakura algumas vezes me co.. contou as coisas românticas que você fazia pra ela ou as noites de aa... amor que vocês tinham. –digo confuso, me sento.
-Tudo mentira. Nesses dois dias que passamos na casa dos seus pais, eu estava pensando na Sakura, no por que da sua mãe odiar ela tanto.
-A mamãe a viu transando com o meu namorado da época da faculdade. –expliquei. -Eu a perdoei.
-Como ? Pelo amor de Deus, Naruto!
-Ela foi a única amiga que me aceitou sem questionar. Não quero magoá-la.
-Ela não é mais a única. Eu estou aqui. –se sentou do meu lado e me puxou para o seu colo, me sento de lado nas suas pernas e enfiei a minha cabeça no meu pescoço.
-Não quero magoá-la. –sussurro.
-Vamos arrumar uma solução pro nosso problema. –ele beija a minha cabeça. –Só não duvide mais do que sinto por você e dos seus sentimentos por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida proposta
FanfictionSakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel. O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ? O sentimentos dos dois homens...