A proposta

24.7K 1.4K 3.6K
                                    

Oi gente.
Estou aqui de novo com uma nova história.

Espero que gostem.

Aproveitem ^^

----------------------------------

Naruto on

Meu dia já não começou legal, acordei atrasado para abrir a minha loja de flores, Floricultura Naruto, tenho um conjunto de cinco lojas, quatro estão no estado de Nagoya, 258 km distante da capital, Tokyo aonde fica a minha quinta loja.

Acordei meia hora atrasado, estava tão apressado que vesti a primeira roupa que vi pela frente, não sou uma pessoa vaidosa, sou é bem desleixado. Me considero bonito tenho 35 anos, sou loiro dos olhos azuis, tenho 1.76 de altura um corpo de homem, nem magro nem fortão. Posso dizer que minha vida sexual é agitada, com certeza.

Quando cheguei na loja os meus três funcionários estavam sentados no banco da frente da loja, só eu tenho a chave, não porque não confie nele, senão ele não iriam trabalhar para mim, mas eu sempre chego mais cedo e também sou o dono, então minha chave.

O trabalho foi normal, mas passei o dia inteiro com a sensação que iria acontecer algo que eu não iria gostar.

Voltando pra casa um cara quase bate no meu carro, mais uma coisa pra acrescentar no meu dia desastroso.

Chegando no meu apartamento no décimo andar, graças a Deus nunca precisei usar a escada. Entrei em casa e vi a minha bagunça da semana inteira, eu limpa o apartamento nos sábados que por acaso é hoje, é gente eu deixo a bagunça acumular a semana inteiro, menos a louça uma coisa que não suporte deixar pra outro dia.

Eu estava pegando as roupa jogadas pelos cantos quando eu escuto o meu celular toca e é a musica da vaca da minha amiga Sakura, somos amigos desde o colégio, única amiga que não se afastou quando me assumi. Até fizemos faculdade de administração juntos, depois cada um segui o seu caminho eu pra flores e ela pra alimentos, empresa da família.

Neste momento eu estou falando com a Sakura.

-Já disse que não Sakura !! -digo me irritando.

-Naru ele é diferente, não é homofóbico, é rico não precisa do meu dinheiro. -disse tentando me convencer.

-O problema não é esse Sakura, você só namora homem doido desde o colégio e se casou com um pior que todos. Não sei se você se esqueceu do Rock Lee, mas eu me lembro o cara se achava o Jackie Chan e o Jet Lee, graças a Deus se separou dele. -ela suspirou. -Não quero conhecer o seu marido. Você já tentou nos apresentar varias vezes em dois anos e eu neguei todas.

-Por favor Naru !! Eu tenho que te falar algo realmente muito serio. -ela me parecei tensa quando falou.

-Tudo bem Sakura. -suspirei.

-Nós vamos ai amanhã para o almoço.

-Não. Você sabe que fecho a loja no domingos as 2 horas.

-Ok. Vamos chegar ai as sete e meia. -"Cheguei" escutei do outro lado da linha. -O Sasuke chegou vou desligar. Tchau.

-Tchau. -desligo.

Jogo o celular no sofá e continuo a fazer a minha limpeza. Depois que coloquei as roupas na lavanderia, limpei o resto da casa. Eu tiro a minha roupa ficando totalmente pelado e fui tomar banho. Depois do banho fui lavar a roupa, na verdade a maquina que lava.

-Kurama, vem gatinho. -chamo e ele já esta se enroscando nas minhas pernas. Me agacho e o acaricio. Kurama é uma filhote da raça Persa, ele tem o pelo laranja claro e longo, tem sete meses. Ele tem a cara de emburrado, mas é muito amoroso. Eu me sentia sozinho daí resolvi ter um gato.

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora