Oi gente
Aproveitem ^^
--------
Naruto on
Fui para casa mais cedo hoje, porque o movimento da loja estava franco então resolvi fecha-la. Agora eu me arrependo de ter feito isso, pois quando cheguei a Sakura estava no meu apartamento sentada no sofá da sala. Vê-la ali eu percebi que o tempo com o Sasuke tinha acabado, ela ter voltado significa ficar longe do homem que amo.
-Oi Sakura. -digo sem emoção.
-Oi Naru. -ela vem toda feliz me abraçando.
-Achei que voltaria amanhã. -questiono.
-Eu fiquei tão feliz da noticia que recebi que voltei o mais rápido que consegue. E queria que você fosse o primeiro a saber. -diz com um sorriso.
-Saber o que Sakura ?
-Eu estou grávida. -eu não tive reação, pelo menos por fora eu não mostrei a ela como isso me machucou, mas por dentro eu estava completamente destruído. -Não estava feliz por mim Naru ? -fiquei olhando pra ela, tentando definir se o sorriso era de felicidade.
-Claro q... que sim .. Sakura. -acabo gaguejando um pouco.
-Não vai me parabenizar ? -ela abre os braços como se pedisse um abraço.
-Parabéns pela gravidez. -digo e a abraço.
Esse abraço terminou de me destruir, eu a estava parabenizando por estar grávida do Sasuke, o que me consola um pouco é saber que ele não se deitou com ela. O ruim é saber que não vai ser eu quem vai dar um filho para o moreno, me surpreendo com esse pensamento, pois achava que depois do que aconteceu comigo eu não iria pensar em ter filhos.
Nos separamos e vemos o Sasuke entrar com uma cara de surpreso. Pelo jeito ele escutou a conversa.
-Como assim você está grávida ? -pergunta entrando no apartamento.
-Não é maravilhoso Sasuke ? -diz indo até o Sasuke e o abraçando. O moreno olha pra mim, sinto uma lagrima escorrer pela minha bochecha.
-Você está bem Naruto ? -ele sai do abraço da Sakura e vem em minha direção, coloca as duas mãos o meu rosto e limpa a lagrima com o polegar. vejo Sasuke olhando estranho para nós.
-Estou. Só estou com um pouco de dor de cabeça. -minto e tiro sua mãos do meu rosto. -Parabéns. É o filho que você tanto queria. -o braço.
-Não. -diz bem baixinho no meu ouvido.
-Né Sasuke ? Agora não precisamos mais do Naru. -disse abraçando um braço do Sasuke quando nos separamos. -O Naruto nem queria fazer isso, né Naru ? -eu a olho e demoro para responder.
-É verdade. Fico feliz por ter conseguido engravidar Sakura. -sinto um nó na minha garganta.
-Sasuke acho melhor irmos embora ainda temos que avisar a sua família. -disse Sakura puxando o moreno, mas ele nem se mexeu.
-Você pode buscar sua coisas amanhã. E eu também estou com dor de cabeça. -falei tocando no outro braço do Sasuke.
-Tudo bem. -disse olhando bem dentro dos meus olhos.
Eles vão embora e eu sento no chão e choro encostado na porta.
Choro por saber que Sakura está grávida.
Choro porque não vai ser fácil o Sasuke se separar.
Choro por ter sido idiota por ter aceitado essa proposta.
Choro por ter me apaixonado por um homem casado.
Choro também de raiva de mim.
Choro de raiva da Sakura. Uma raiva que não sei se devia estar sentido porque a burrice foi minha de ter me apaixonado.
Sinto o meu gatinho se esfregar na minha perna, o pego no colo e fico fazendo carinho, Kurama me olha como se entendesse a situação.
-Ele nunca foi nosso. -digo ao meu gato.
-Meow. -dei um risada triste ao senti que ele miou contrariando o que eu disse, ou pode ser coisa da minha cabeça. Me fazendo acreditar que pelo menos o tempo que ficamos juntos ele foi meu.
Dou um suspiro cansado e me levanto deixando o Kurama no chão. Vou até o meu quarto, pego a mala de cima do guarda roupa a coloco em cima da cama, abro o guarda-roupa e pego um camisa do Sasuke. Eu cheiro ela, continua com o cheiro do Sasuke, como eu queria que você não tivesse ido, a dobro e coloco dentro da mala. Coloco tudo na mala quase chorando. Puxo a mala até a sala e a deixo do lado da porta.
Decido tomar um banho, pego uma toalha, dou um sorriso triste ao lembrar da cena de mais cedo.
Tomo o meu banho e meio gritos de frustração e raiva, soluços e socos na parede, quase abre um dos pontos no meu dedo. Me sequei, vesti a minha cueca e fui direto para cama, não estava com fome. Vi uma camisa do Sasuke em cima da cama, acho que esqueci de guarda-la, a peguei e a vesti.
Deitei na cama me cobri e vi o travesseiro que o Sasuke havia dormido a noite passada, o abracei, como se fosse o moreno que estivesse ali.
Fiquei um tempo acordo pensando no Sasuke, depois dormi.
------------
Acordei com alguém passando a mão nos meus cabelos. Me levanto assustado.
-Calma Naru !! Sou eu. -disse Sasuke me segurando pelos ombros.
-Sasuke ? -digo o abraçando.
-Não fica assim. -disse me abraçando forte, acabo soluçando alto. -Não chore.
Abro os meus olhos que estavam fechados com força e percebo que o quarto está escuro, só com um pouco de iluminação que em do corredor. Eu me separo dele só para puxa-lo para um beijo. Nos separamos, Sasuke se levanta da cama e acende a luz, depois volta a se sentar na cama.
-Como você vai se separar da Sakura agora ? -pergunto quase entrando em desespero de novo.
-Do meu jeito que eu ia me separar antes. -falou simples.
-Mas ela ta grávida ? -ele da um suspiro. E senta atrás de mim, fazendo eu me apoiar nele.
-Nenhum filho do mundo vai me impedi de ficar com você. -disse dando um beijo simples no meu pescoço, sem qualquer malicia.
-Você vai assumir essa criança né ?
-Claro que sim, se for realmente meu filho eu ou assumi-lo. -não esperava outra resposta do que essa.
-Claro que é seu, a Sakura não te trairia.
-Não tenho tanta certeza assim, e nem você devia ter. -eu o olho com a cara fechada, ele estava se referindo do meu ex namorado que dormiu com a Sakura, mas não a vejo coo culpada. -É isso, traição. -disse como se tivesse tido uma ótima ideia.
-O que foi ? -pergunto agora sentado de frente para o moreno.
-Depois de explico essa ideia que eu tive. Mas já digo que nós vamos que ter paciência até eu consegui me separar. -ele coloca as mãos o meu rosto. -Confia em mim ?
-Claro que sim. -respondi e nos beijamos.
Toda a insegurança que estava em mim sumiu quando Sasuke apareceu, me mostrando que ficaríamos juntos.
Ficamos namorando até que pegamos no sono, dessa vez eu abracei o meu moreno invés do travesseiro dele. O ultimo pensamento que tive antes de dormi foi que eu não vou deixar a Sakura tirar o Sasuke de mim.
Naruto off
---------
Desculpem qualquer erro
Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida proposta
FanfictionSakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel. O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ? O sentimentos dos dois homens...