Naruto on
Finalmente recebi alta do hospital, agora estamos indo para o meu apartamento, eu queria ir pra casa dos meus pais, mas Sasuke não deixou, agora ele vai ficar mandando em mim. Chegamos no meu prédio descemos do carro e fomos para o elevador.
-Menino Naruto. -diz uma senhora quando entramos no elevador.
-Senhora Makiko. -digo e cumprimento.
-Você sumiu, por onde andava ? -pergunta.
-Eu tive uns problemas de saúde e estava no hospital. -digo omitindo a parte da Sakura.
-Oh espero que melhore. -ela olha para o Sasuke. -E quem é esse moço ?
-Esse é Sasuke Uchiha, meu namorado. -olho para o moreno e ele está com um sorriso enorme no rosto.
-Oh prazer. Cuide bem desse menino. -disse alegre.
-Vou cuidar. -disse decidido.
Nos despedimos quando ela desceu no andar dela. Não demorou muito e chegamos no meu andar.
Quando abro a porta do apartamento ouço : -SURPRESA !!!!!!
Sasuke liga a luz e vejo que esta a minha família, a família do Sasuke e o pessoal da floricultura.
Fico feliz pro todos estarem aqui.
Vejo o Yudi correndo em minha direção, para na minha frente e esticar os braços para cima pedindo colo.
-Você ta bem tio ' Naluto ' ? -pergunta com o pego no colo.
-To sim. -digo dando um beijo na sua bochecha e ele faz a mesma coisa comigo.
Depois do Yudi a minha família veio falar comigo, Menma apenas me abraçou, meu pai passava a mão na minha cabeça e perguntou se realmente eu estava bem. Minha mãe queria se mudar para o meu apartamento dizendo que teria que cuidar de mim, mas Sasuke interviu ao meu favor dizendo que iria ficar morando comigo até eu estar cem por cento, com certeza tem segundas intenções, ela não gostou muito da ideia, mas acabou aceitando.
Sasuke pediu licença e me tirou da minha família e levou até a dele.
-Pai, mãe esse é o Naruto. -disse chamando a atenção de todos. -Naru esse é meu pai, Fugaku Uchiha, e minha mãe, Mikoto Uchiha.
-Prazer- dissemos os três juntos.
-Vejo que meus filho tem preferência por loiros. -disse Senhor Fugaku rindo, Itahi e Deidara o acompanham na risada.
-Não tenho preferências por loiro, tenho preferência por você. -disse Sasuke me olhando. e eu sorrio.
-É isso que você tinha que falar Itachi. -disse Deidara aparentemente emburrado.
-Mas você riu junto. -disse confuso.
-Não interessa. -disse saindo e indo pra minha cozinha, Itachi o seguiu.
-Sasuke ... -ele interrompe antes de começar.
-Não se preocupe, eles adoram esse coisa de gato e rato. Com certeza que estão se pegando na sua cozinha. -disse rindo. -Só espero que eles não trazem lá, porque nos que vamos inaugurar aquela cozinha. -disse baixinho no meu ouvido só pra eu escutar.
Ficamos mais alguns minutos conversando até que peço licença e vou até os meus amigos.
Hinata apresentou a seu namorado, Kiba Inuzuka, e a irmã, Hanabi Hyuuga. Konohanaru também apresenta a sua namorada, Moegi. Ino estava com um amigo, Sai. Eu apresentei o Sasuke para quem não conhecia. Consegui Fazer o Menma se enturmar, ele se deu melhor com a Habani, Konohamaru e a namorada, que eram quase da mesma idade.
-Sasuke. -o chamo.
-Oi ?
-Onde está o Kurama ? -pergunto.
-Deve estar fugindo do Yudi.
-Vou acha-lo.
-Tudo bem.
Vejo o Yudi sair do quarto e correr para o Itachi.
-Papai o gatinho não quer ' binca ' comigo. -disse triste.
Fui até o quarto e peguei ele debaixo da cama. Tadinho parecia assustado.
-Vem gatinho. -ele me viu e veio até mim.
O peguei no colo e fiz carinho nele enquanto ele se esfregava em mim e ronronava. Cheguei na sala e vejo os olhos no Yudi brilharem quando vê o gato.
-Passe a mão. -digo quando chego perto do menino. Ele passa a mão bem devagar, percebo que o meu gato se arrepia, mas depois fica mais tranquilo.
-Posso pega ele ? -pergunta me olhando.
-Claro. -digo entregando o Kurama pra ele. Itachi o ajudou a segurar.
Volto para o Sasuke deixando o Yudi brincar com o gato.
Depois de jantarmos pizza foram todos embora, ficando só eu e minha família. Sasuke não queria ir embora, queria dormir aqui, obvio que eu deixaria se tivesse lugar pra ele dormir, porque meus pais iriam dormir em um quarto e Menma vai dormir comigo. Falei que ele podia dormir aqui depois que meus pais fossem embora. Depois limpei a ouça, tomei um banho e dormi.
--------------------
Quando acordo vejo que Menma ainda esta dormindo, vou direto para o banheiro faço a minha higiene pessoal. Depois vou pra cozinha fazer o café da manhã, mas vejo o Sasuke sentado numa das cadeiras do balcão conversando com a minha mãe.
-Bom dia. -digo aos dois. Dou um selinho no moreno.
-Bom dia. -respondeu minha mãe.
--Bom dia. Espero que tenha dormido mal sem a minha companhia. -dou um risada da criancice dele.
-Eu dormi super bem e você ? -digo divertido. Ele me olha emburrado e eu sorrio pra ele.
Minha mãe estava fazendo crepes doce e salgados. Ela ri das nossas briguinhas sem pé nem cabeça e quando Sasuke perdia a discussão ele pedia apoia para a minha mãe, mas ela não se metia. Depois e alguns minutos aparece Menma todo amassada e com cara de sono. Depois aparece o meu pai todo arrumado.
Ele disse que só poderiam ficar até o almoço, deu um problema na empresa e ele tem que ir resolver. Terminamos de tomar café, a minha mãe e o meu irmão foram no mercado comprar algo pro almoço.
Ficamos nós três conversando, na verdade eu fui deixado de lado pelos dois, porque eles só conversavam de engenharia. Fiquei vendo filme enquanto os dois papeavam. Quando a Dona Kushina e o Menma chegam do mercado vou ajudar a fazer o almoço, meu irmão sai da cozinha e fica na sala vendo televisão com o Kurama em cima ele.
Depois do almoço meus pais e irmão foram embora, eu passei a tarde inteira com o Sasuke no meu apartamento deitados de conchinha no sofá, assistimos qualquer filme que passava na televisão, em uma determinada parte do filme passa cenas nas eróticas e sinto Sasuke começar a dar beijos no meu pescoço, sinto ele se esfregar na minha bunda, já que a posição era favorável para ele. Pego o controle e desligo a televisão e me sento em cima do meu moreno apoiando as mãos no seus tórax. Ele me olha e eu dou um sorriso malicioso e ele me retribui, já imaginando o que iria acontecer.
Naruto off
--------------------------------
Desculpem qualquer erro
Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida proposta
FanfictionSakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel. O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ? O sentimentos dos dois homens...