Oi gente
Aproveitem ^^
-----------------------------------
Naruto on
Acordo com Sasuke me balançando e falando alto.
-O que aconteceu ? -pergunto assustado.
-A Naomi fugiu e deixou o menino aqui. -disse bem nervoso.
-Ela não pode. -digo me levantando.
-Tanto pode como fez. -disse alto.
-Calma Sasuke. Liga para o Shisui. Vou ver o garoto. -digo me vestindo e vou para a sala.
Chego na sala e vejo que o menino está do mesmo jeito que deitou hoje de madrugada. Me ajoelho do lado do sofá e mexo no menino, tentando acorda-lo, mas ele não se mexia, resolvi vira-lo para mim, quando toco no seu rosto sinto que ele está muito quente.
-Yuto... -nada de acordar. -Yuto... -chacoalho mais forte e nada. Me desespero.
-SASUKE !!!!! -grito e ele vem correndo.
-O que foi ? -pergunta me olhando.
-Ele não acorda e está com muita febre.
-Vamos para o hospital.
Resolvo pegar o menino no colo, percebo que ele é bem leve. Fomos para o hospital, Sasuke dirigindo e eu atrás com o Yuto no colo.
Chegamos à emergência e logo fomos atendidos. Contamos para o médico a situação e Sasuke já pediu um exame de DNA. O que mais nos preocupou foram as marcas roxas no corpo do Yuto e como ele estava magro.
Quando o médico disse que o menino ficaria internado já me propus a ficar de companhia para o menino, Sasuke estão disse que iria resolver tudo com a policia e com o Shisui.
Levaram o menino para o quarto e fui junto, apenas me despedindo de Sasuke com um selinho e disse para me deixar informado. Entro no quarto e vejo o garoto dormindo domando soro. Me aproximei e puxei uma poltrona para perto da cama.
Fiquei olhando para o menino agora com a roupa do hospital as macas apareciam, antes ele estava com uma roupa cumprida então não víamos as marcas. Ele é branquinho e de cabelos negros, não tem como dizer só de olhar se o menino é ou não filho do Sasuke.
Fico pensando, como uma mãe tem coragem de largar o filho ?. Essa história dela esta muito estranha, ainda mais com aquele bilhete, sendo que o menino não sabe nem ler, parece mais que foi deixado para nós. De qualquer jeito Yuto não pode voltar para aquela mulher.
Já se passam quase uma hora desde que o menino foi internado, só sai para comprar algo na cantina do hospital, o médico só veio no quarto tirar o soro e dizer que o exame de sangue ficaria pronto no dia seguinte, já o exame de DNA demoraria de 10 a 15 dias para sai o resultado.
Saiu dos meios pensamentos quando ouço um resmungo. Olho para o garoto e vejo ele se levantar rápido e me olhar assustado e começar a chorar.
-Yuto. -ele continua a gritar e não me olha. Quando toco nele a situação piora, ele começa a se debater, não foi difícil segurá-lo. Olho para trás e vejo uma enfermeira que si correndo, provavelmente foi chamar o médico.
-Não machuca ... eu -disse entre choro e soluço.
-Yuto. -digo, mas ele não reage ao nome. O puxo contra mim o abraçando, me sento na cama com ele no meu colo. -Calma, não vou te machucar. -ele continua se debatendo, fico fazendo carinho na sua cabeça e o abraçando forte sem machuca-lo. Ele para debater.
-Cade a naomi ? -me surpreendo com ele não a chamar de mamãe.
Vejo o médico, ele entra bem quieto no quarto.
-Ela não esta aqui, mas já vai voltar. -olho para o seu rosto vermelho do choro e o vejo fazer uma careta.
-Não ' quelo' que ela volte.
-Por que ? -ele se encolhe.
-Não pode fala ... ela me deixa no armário. -arregalo os olhos vejo que o médico também. Do mesmo jeito que entrou saiu, me deixando sozinho com o menino.
-Yuto. -falo e é a primeira fez que ele responde ao nome.
-Quem Yuto? -pergunta parecendo confuso.
-É seu nome. -ele discorda com a cabeça. -Como a Naomi chama você ?
-' Estovo ' -disse me olhando.
-Estorvo ? -fico com mais raiva da Naomi. Concorda com a cabeça. -Posso te chamar de Yuto então ?
-Eu gosto. -se encolhe em meus braços.
-Então esse é seu nome agora, ta bem ? -do um beijo na sua cabeça.
-Ta bem.
Depois disse ele fica quieto no meu colo brincando com a minha mão, quando tento tirar ele do meu colo e se segura na minha camiseta e me olha já querendo chorar, então fico com ele conversando até ele adormecer novamente, dai o coloco na cama e ligo para Sasuke e cotei o que aconteceu e pedi pra vir pro hospital.
Em menos de dez minutos Sasuke chega no quarto e já vem em minha direção.
-Conseguiram achar ela ? -pergunto me levantando da poltrona.
-Não. Ela simplesmente sumiu. -disse nervoso.
-Não é melhor deixar ela sumida ? Ela não vai poder chegar perto dele mais.
-Ele sendo meu filho ou não temos que fazer ela responder pelo que fez a ele. -diz segurando o meu rosto com as mãos.
-Tudo bem. O médico disse que os exames ficam prontos amanhã, menos o de DNA que demora até quinze dias. Ele ficará com a gente ?
-Claro.
-Mas e se .... -ele me interrompe com um selinho.
-Vamos deixar acontecer, ok ? -o abraço.
Quando nos separamos percebi que ele está com uma sacola na mão.
-O que é essa sacola ? -pergunto curioso.
-É ... pro Yuto se distrair. -disse vem envergonhado. -É papel e giz de cera, Yudi gostava bastante. -disse estendendo para eu pegar.
-Não. O presente é seu, entrega você. -digo sorrindo, ele também sorri.
Fiz ele se sentar na poltrona e sentei no colo dele sem malicia. Ficamos namorando por um tempo, depois discutimos como vamos cuidar do menino, Sasuke parecia animado em ter uma criança em casa, no caso na minha casa. Eu sei que ele quer que o Yuto seja filho dele, apesar de não admitir, só espero que ele não fique muito decepcionado se o menino não for filho dele.
Naruto off
-----------------------
Desculpe qualquer erro.
Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida proposta
FanfictionSakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel. O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ? O sentimentos dos dois homens...