Dor

5.3K 556 168
                                    

Oi gente.

Aproveitem ^^ 

----------------------------------- 

Naruto on

Já se passou um mês desde que disse para o Sasuke, que poderíamos tentar ter um bebê, amo o Yuto do fundo do meu coração, mas fiquei sentido depois dele aparecer, saber que o meu namorado tem um filho com outra pessoa e que era o sonho dele ter um filho me deixa triste em não ser o primeiro a realizar esse desejo. Por isso decidir tentar engravidar, mas acabo fugindo toda vem que rola um clima, Sasuke não força a barra nem nada.

Espero que não demore para eu engravidar.

Suspiro com os meus pensamentos.

-Naruto !! -Hinata me chama.

-Oi ?

-Você não para de suspirar hoje. -disse se apoiando com os dois cotovelos na mesa e apoiando a cabeça nas mãos.

-Lembra que eu contei que decidimos tentar ter um bebê ?

-Sim.

-Isso faz um mês. Sabe quantas vezes nos fizemos nesse tempo ? -ela não responde apenas continua me olhando. -Nenhuma.

-Serio ? Nossa. Você ta fugindo dele Naruto ? -pergunta seria.

-To, eu fico nervoso.

-O moreno não está dando conta ? -Konohamaru passa e tira sarro de mim.

-Muito engraçado. Ele da conta sim e muito bem se quer saber. -disse fazendo uma pose de superior. -Vai trabalhar. -ele foi arrumar as plantas da frente da loja. -Sasuke disse que é pra deixar acontecer.

-Concordo com ele. Pare de se pressionar. Não é porque o Yuto apareceu que você tem que engravidar o mais rápido possível.

-Eu sei. -suspiro. -Obrigado. -sorrio.

-De nada. Sempre as ordens.

Passei o resto da manhã pensando acho que estou sendo idiota, mas independente de qualquer coisa o Yuto sempre vai ser meu filho.

Sasuke me ligou avisando que não poderia ir almoçar, então decidi ir até a empresa dele, comprei o almoço e fui para lá.

-----------------------

-Entre. -diz Sasuke dentro da sala.

-Oi Sasu. -digo entrando.

-Oi amor. -disse vindo até mim.

-Papa. -Yuto foi mais rápido que o moreno mais velho e agarrou a minha perna.

-Oi meu amor. -fico emocionado toda vez que ele me chama de papa. O pego no colo.

-Papai disse que eu vou " pa " escola hoje. -ele parecia animado com a ideia.

-Que bom Yuto. -digo beijando a sua bochecha agora mais gordinha.

-Convenci a diretora deixar o Yuto na mesma sala do Yudi, apesar de ser um ano mais novo. -me deu um selinho.

-Fico mais tranquilo assim. Vamos almoçar ? -levando a sacola com comida.

Na sala do Sasuke tem um sofá e duas poltronas de frente para o sofá e tem uma mesa de centro no meio deles, afastamos um pouco o sofá e as poltronas, sentamos no chão e para comermos na mesa. Depois de almoçarmos, fiquei desenhando com o moreninho enquanto o Sasuke cochilava. Ele anda bem ocupado esses dias, as vezes não almoça, chega tarde em casa, pelo que entendi o projeto que pegaram é bem lucrativo só que está dando alguns problemas.

O acordei perto do horário de levar o Yuto para a creche, tivemos que passar em casa para arrumar a bolsa para o Yuto levar. Chegamos na creche e a professora pediu para ficarmos um pouco já que era a primeira vez dele. No começo ele não queria ir brincar e ficava no colo do Sasuke. Ficamos umas duas horas lá até ele pedir pra por ele no chão, e foi até o Yudi e começaram a brincar, nos despedimos e voltamos para o trabalho.

-Yuto não vem hoje ? -Ino pergunta.

-Conseguimos uma creche para ele.

-Que bom. Ele já conseguir interagir com outras crianças ?

-Ele esta brincando tranquilo com os outros, apesar de tímido e medroso. -entendo o porquê de ser medroso, não o julgo.

-Depois de tudo que ele passou, medroso é o mínimo. -disse Hinata.

-Gracas a Deus. Estamos levando ele em uma psicóloga. -digo e vejo Konohamaru para do meu lado para conversar.

-E como está indo ? -Ino.

-Ela nos disse pra ter paciência, não brigar na frente dele e incentivar a interagir com outras pessoas, por isso a creche. -digo indo para o balcão e eles me seguem.

-Tudo vai dar certo. Vocês são bons pais. -diz Hinata e os outros dois confirmam.

-Obrigada, agora vão trabalhar.

Estava no balcão distraído olhando para a entrada da loja, quando vejo em carro do outro lado da rua e um cara desce com um taco de beisebol. Chamei a Ino que estava mais perto de mim e mandei ela ir para a minha sala e ligar para a policia.

-ENTRA !! -o cara estava puxando a Hinata para dentro da loja, fechou a porta e veio em minha direção, batei o taco com toda a força no balcão, claro que me assustei. -ME DA TODO O DINHEIRO !!!!! -gritou.

Tirei o dinheiro do caixa tentando manter a calma.

-RÁPIDO !!!! -coloquei o dinheiro na mão dele. -Só tem isso ? -perguntou olhando para o dinheiro, acho que tinha uns quinhentos reais. -SÓ ISSO ??

-Não tem mais nada. -digo meio tremulo.

-AAAAAAHHHHGGGG -com raiva ele começou a destruir a loja, batendo nas prateleiras, quebrando os vasos, pisando nas flores. Eu sem pensar fui para cima dele, eu o empurro e ele me da um soco na minha barriga e uma no meu rosto, que me faz ficar tonto. Konohamaru da um chute no meio das pernas do bandido que geme de dor e cai de joelho. Hinata me ajuda a ficar de pé.

Ino puxa o Konohamaru de cima do cara e ficamos juntos, vimos o outro cara entrar na loja e pegar o bandido e o arrastar para fora, no mesmo momento que policia para na porta, os pegando no flagra.

Hinata me fez sentar e Ino pegou água pra mim. A polícia fez algumas perguntas e depois saiu. Depois de estar recuperado, fechei a loja e fui embora. Cheguei em casa e liguei para o meu namorado buscar o nosso filho.

-Ai que dor de cabeça. -reclamo colocando a mão na minha cabeça. Fui na cozinha e peguei a caixa de remédio, que ficava num armário de cima, por causa do Yuto. Estava saindo da cozinha quando fico tonto e me apoio na parede, minhas pernas não me sustentam e acabo indo ao chão desacordado.

Naruto off

-----------------------------------

Desculpem qualquer erro.

Até

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora