Bônus - Só mais uma vez.

5.7K 558 521
                                    

Oi gente.
Primeiro de tudo... Como exclui o capitulo do comunicado estou desejando um Feliz Ano Novo, muita prosperidade para o ano de 2017.
Segundo... Primeiro capitulo do ano postado logo numa sexta feira 13, vai ver isso trás sorte né... kkkkkk 

Aproveitem ^^  

--------------------------------------

Deidara on

Hoje foi um dia cansativo no hospital, sou enfermeiro, mas como tenho especialização em várias áreas sou o chefe dos enfermeiros, é bem cansativo ainda mais quando tem colegas que não te respeitam pela sua idade, entrei nesse cargo com 26 anos, agora tenho 31 anos, os mais velhos não gostaram de me ver no comando, muitos dizem que eu sou amante do dono do hospital para estar nesse cargo, realmente não me importo com o que os outros falam, eu sei quem eu sou. Sou um homem gay, loiro de olhos azuis que ama o trabalho e que tem um namorado lindo ruivo chamado Sasori.

São 23h40min, acabei de terminar o meu turno e vou direto para o apartamento do meu namorado fazer uma visita, como fiquei de plantão a semana toda não nos vimos direto.

Cheguei e já entrei direto no prédio já que o porteiro me conhecia, paro na porta do apartamento procuro a chave, mas não acho, acabo batendo na porta. Ouço risadas e quem abre a porta não é quem eu esperava.

-Quem é você ? –pergunta a morena só de roupa intima na porta e batom borrado. Eu a olho sem entender o que está acontecendo. Antes de eu conseguir responder alguma coisa ouço a voz do ruivo.

-Quem está ai gata ? –diz dando um beijo no pescoço da morena.

-Não sei quem é ele. –ela responde dando risada e finalmente Sasori me olha.

-DEI ? O que faz aqui ? –pergunta gritando, ele tira a mulher da porta e fecha a porta.

Não dei tempo para explicação, além da que eu vi que ficou bem clara pra mim

-Deidara volta aqui.

Lagrimas escorrem enquanto corro do idiota que me traiu, entro no elevador e não escuto mais o Sasori atrás de mim. Saio do prédio chorando, ando um pouco e paro, me encosto no murro de uma casa qualquer apenas para recuperar o meu fôlego.

-Não fuja de mim. –ouço Sasori gritar e me segurar pelos braços.

-Me solte. –digo gritando também.

-Não grite comigo, sabe que odeio isso.

-Não me interessa. Você não é mais nada meu pra eu te obedecer. –digo mexendo os meus braços, ele acaba soltando os meus braços, mas agarra o meu cabelo. –Aaaiii me solta.

-Cala essa boca. Para de gritar. –o vi levantar a mão pronta para me bater, fecho os olhos, mas não sinto a bata.

-Solto ele. –ouço uma voz desconhecida.

-Quem é você ? –grita Sasori para o desconhecido.

-Solta ele. –o olhei com lagrimas nos olhos.

Vi o meu salvador dar um soco no rosto do meu ex e acaba soltando o meu cabelo. Me afasto ficando atrás do moreno. Vejo ele dar mais dois socos no ruivo.

-Não se aproxime mais dele ou vai ser pior pra você. – disse o moreno apontando o dedo para o Sasori que estava no chão.

-Suma da minha vida. –disse se levantando.

-Digo o mesmo. –respondi.

Quando o Sasori já estava longe vi os músculos do moreno relaxarem e ele se vira para mim. Finalmente consigo ver o seu rosto. Ele tem olhos negros, lábios finos, as bochechas estão vermelhas provavelmente de raiva.

-Você está bem ? –pergunta me tirando do meu devaneio. Ele segura o meu rosto com as duas mãos.

-Estou.. –me afasto do seu toque. –Obrigada.

-Não foi nada. Quer uma carona até a sua casa ? –falou naturalmente como se fosse normal aceitar carona de um estranho.

-Não... eu não te conheço. –digo me afastando dele.

-Prazer Itachi Uchiha. –estende a mão em forma de cumprimento.

-Deidara Kitsu. –aperto a sua mão. –Vou pra casa agora.

-Vamos !! Eu te levo. –o olho desconfiado. –Não sou nenhum assassino.

-Melhor ir andando.

-Você pode ir dirigindo, que tal ? –pergunta com um pinguinho de esperança.

-Tudo bem. –respondo depois de analisar a situação.

O moreno ficou fazendo perguntas o caminho inteiro, apenas respondi o que achei que não faria ele me procurar ou sei la.

Chegamos na minha casa, desci do carro e parei na frente do portão o Itachi parou na minha frente.

-Então tchau. –digo destrancando o portão.

Sinto ele puxar o meu braço e me dar um selinho.

-Tchau. –diz sorrindo.

-Pervertido. –grito antes de ele entrar no carro.

-Espero que nos encontremos novamente. –joga o beijo pra mim.

-Nunca. –digo com uma cara de nojo.

Entrei em casa, deixei a minha bolsa no sofá e fui direto para o banheiro tomar um banho relaxante.

Deixo a água escorrer pelo meu corpo, acabo chorando pela traição, não choro pelo Sasori, gostava muito dele, mas não o amava. Choro por essa ser a quinta vez que sou traído por um namorado, às vezes eu acho que não tenho sorte no amor, vai ver esse é o meu destino ser traído pelas pessoas que gosto, mas não consigo deixar de tentar achar o meu verdadeiro amor. Passo a mão no meu rosto tentando tirar essa frustração de mim.

Termino o meu banho, me seco coloco apenas uma cueca e vou direto para a cama, antes de pegar no sono pesquiso sobre o Uchiha, não achei muita coisa pelo que parece ele é bem reservado, acabo dormindo com o cabelo molhado e pensando no moreno pervertido.

----------------

Acabo acordando as 14hr00mim, totalmente descansado do plantão. Me levante, passei a mão no meu cabelo e senti que estava todo embaraçado e armado por ter dormido com ele molhado, consigo dar um jeito nele, coloco uma roupa e vou para a cozinha comer alguma coisa, percebo que não tenho nada de comível então decidi ir em algum lugar comer. Pego aminha carteira que estava dentro da bolsa que estava em cima do sofá.

Ouço a capainha. Fico surpreso com quem está no meu portão.

-O que faz aqui ? –pergunto.

-Como não tenho o seu número de celular vim pessoalmente te chamar para sair. –responde o moreno.

-Por que quer sair comigo ? –pergunto curioso.

-Eu gostei de você. –diz com a voz rouca.

-Só vou sair com você porque estou com fome. –digo trancando a porta de casa.

Ele sorri acabo sorrindo junto.

Acho que mereço mais uma chance de amar e ser amado. Só mais uma vez.

Deidara off

---------------------------

Desculpem qualquer erro.

Até

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora