☸ 04 ☸

991 75 15
                                    

Depois que terminei de copiar os exercícios do livro de Yoongi, me virei para ele que se encontrava dormindo novamente, ele ficava tão bonito daquele jeito, já disse isso, mas... é a verdade, ele fica mais bonito ainda dormindo. Desviei meus pensamentos dele quando vi o professor se aproximando para recolher as tarefas, Yoongi continuava dormindo, pensei em acordá-lo mas preferi deixar que o próprio professor fizesse isso, assim eu não ficaria tão culpada se o acordasse.

O professor parou em frente à mesa que eu e Yoongi estávamos e se aproximou do rosto do menino e gritou seu nome, no mesmo instante ele acordou e se endireitou em sua cadeira, esfregou seus olhos e ficou encarando o professor que se segurava para não rir do susto que o menino havia levado, confesso que também estava me segurando, a cara que ele fez tinha sido hilária.

- Então quer dizer que o senhor, ao invés de estar fazendo sua tarefa, estava dormindo no meio do período de aulas?

- Não professor, já terminei minha tarefa. Desculpe pelo ocorrido, isso não irá se repetir.

- Espero realmente que isso não se repita!- Yoongi assentiu e entregou sua tarefa, fiz o mesmo.

Fiquei com pena dele, pelo susto e pela vergonha que ele passou, porque no momento em que o professor gritou todos se viraram para ver com quem ele estava gritando, e como consequência olharam para Yoongi que deve ter passado um dos piores momentos da sua vida.

Olhei em meu celular e vi que já estava na hora da saída, alguns minutos depois fomos liberados, eu fiquei na sala terminando de guardar meu material, todos já haviam saído, inclusive Yoongi. Fui em direção a porta e acabei esbarrando em um ser que se encontrava imóvel na frente da porta, comp uma estátua, era ele. Yoongi me observou com aquele olhar frio, achei que ele tivesse ido embora, mas não, aquele ser estava lá, me encarando novamente. Ele não disse nada, apenas segurou meu pulso e foi me levando até a saída da universidade. Acabamos indo embora juntos, eu estava sem entender nada, estava muito envergonhada. Ficamos em silêncio um bom tempo, até que ele resolveu se pronunciar.

- Por que você não me acordou?- Ele pergunta com uma cara nada boa.

- Porque achei melhor não lhe incomodar, parecia estar em um sono profundo e não seria eu, Kyung Soon, que iria acordá-lo, para depois escutar um monte de reclamações

- Ah, que desculpa esfarrapada. Da próxima vez pode me acordar, não vou me incomodar. A não ser que você vá me acordar como ele, gritando.

- Ok, me desculpe! Da próxima vez vou acordá-lo com um megafone, o que acha?- Dou uma risada divertida e irônica.

- Que engraçada você, não?- Ele reclama, mas acaba rindo da minha brincadeira também.

- Tá vendo, minha piadinha não foi tão sem graça assim, você riu.

- Haha, até que você é engraçada, achei que fosse meio "careta".

- Olha, sei que sou sem graça mas, careta? Ninguém nunca me chamou disso. Confesso que achei que você era mais sem graça do que realmente é, talvez eu tenha me enganado.- Ele ri de modo forçado.

- Haha, eu não sou sem graça, mas também não sou bem hunorado assim sempre, hoje é uma excessão, não se iluda.

- "Haha" Então quer dizer, que você é mal humorado normalmente?

- Digamos que sim. Não sou muito de ficar de conversa com qualquer um, tenho certos problemas em relação a contato com humanos, não sei ao certo o que é isso.

For You || Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora