Depois de praticamente uma hora tentando me concentrar na aula, finalmente eu havia conseguido, o professor terminou de passar a matéria e se sentou em sua mesa, começando a fazer algumas anotações em seu caderno. Eu, apesar de ter começado a copiar depois de todo mundo, consegui terminar há tempo, faltando apenas 1 minuto para o fim da aula, realmente, isso foi pura sorte. Obrigada destino, pelo menos dessa vez você foi bom para mim.
Olhei na tela do meu celular e vi que já estava na hora da saída, depois de alguns segundos o professor nos dispensou dizendo que amanhã teríamos uma avaliação e que teríamos que estudar a matéria que foi dada hoje. Peguei minha mochila e me preparei para sair, quando uma pessoa parou em minha frente impedindo minha passagem, levantei minha cabeça para ver de quem se tratava, no fundo eu imaginava que era aquela pessoa, ela seria a única a fazer uma coisa dessas.
- Oi, Yoongi. Pode me dar licença?
- Ah, desculpe! Mas você quer mesmo ir?- O olho de modo assustador, como se estivesse prestes a pular em cima dele para atacá-lo de tanta raiva. Eu detestava ficar dentro da sala após o sinal já ter tocado, apesar de eu guardar meu material tarde.- Ah, ok, eu posso te dar licença.- Ele deu espaço para que eu passasse.
- Obrigada! Achei que ficaria presa aqui para sempre.
- Como sempre, exagerada... eu nem hesitei em lhe dar licença para você estar falando assim.
- Ah não? Quer saber, que seja Yoongi... que seja.
- O que foi? Que bicho te mordeu, Soon?- Ele fala pendendo sua cabeça para o lado fazendo uma careta.
- Bom, meu amigo saiu daqui passando mal e estou sem notícias dele.
- Hum, o JungKook?
- Sim.- Ele revira os olhos.
- Ele é seu amigo desde quando?
- Olha Yoongi, que pergunta... isso não vem ao caso.
- Achei que só tinha colegas aqui na universidade.
- Errado. Eu tenho amigos, não colegas, essas pessoas para mim já deixaram de ser apenas... colegas.
- E quem seriam essas pessoas?
- Vocês oras!
No momento em que falei aquilo, Yoongi me olhou perplexo e assustado, eu havia dito que ele era meu amigo, o mesmo já havia dito isso para mim em minha casa mas eu não tinha afirmado com tanta convicção. Eu na verdade, fiquei constrangida e confusa e agora eu digo que ele é meu amigo.
Essa frase acabou saindo sem querer, eu não queria ter dito aquilo, eu considero sim Yoongi meu amigo, apesar de isso ser rápido demais, eu normalmente não faria isso, se eu estivesse "consciente", não faria isso, mas com ele foi diferente, de uma forma boa. Apesar de Yoongi ser um idiota, ele é legal comigo, e eu gosto de seu jeito.
- E-Eu? Seu amigo?- Ele pergunta com uma cara de espanto, como se nunca tivesse escutado essa palavra, "amigo".
- S-Sim! Você não disse que me considerava sua amiga, lá em casa?
- Sim, eu falei.
- Então, ou aquilo foi... mentira?- Falo abaixando minha cabeça, evitando contato visual por conta do constrangimento e do medo se sua resposta.
- Não Soon! Claro que não. Eu falei com toda a sinceridade do mundo. Eu gosto de você, digo, como amiga, claro.- Ele mesmo ri da sua frase, que ele mesmo mal interpretou.
- Ok, Yoongi... eu entendi o que quis dizer. Também gosto de você, digo, como amigo, claro.- Falo imitando-o, o mesmo faz uma careta pela minha frase, logo depois rindo da situação.
- Você sempre me deixa constrangido, podia parar com isso não acha?
- Não, você também adora fazer isso comigo, só faço isso para devolver-lhe na mesma moeda, Yoongi!- Falo em um tom sarcástico encarando o menino de fios verde " menta".
- Hahaha, que engraçada! Estou morrendo de rir por causa das suas gracinhas. Hahaha.- Ele revira os olhos.
- Hahaha, que gracinha fazendo birra. Você parece uma criança, Yoongi.
- E você mais ainda. Babo!
- Ah, eu? Quem tem essas atitudes bobas é você e não eu. Babo!
- Criança sim, por ficar discutindo com outra criancinha birrenta e chata.- Ele sorri vitorioso, por ter conseguido me contrariar.
Ele realmente conseguia me irritar, me contrariar é uma das coisas que eu mais odeio que as pessoa façam, odeio ser contrariada, de verdade, eu me sinto um... nada.
- Ficar me contrariando por nada, não vai te levar a lugar nenhum.
- Eu sei, mas mesmo assim eu adoro fazer isso.- Ele sorri de forma sarcástica e de certa forma maliciosa, para mim.
- Criança!- Falo revirando os olhos em protesto.- Com licença criança, mas tenho que ir embora.
- Eu também vou.- Faço um sinal com a cabeça para ele me acompanhar.
Fomos andando em direção a saída da faculdade, fizemos todo o percurso em silêncio, não trocamos uma só palavra, só ficamos um ao lado do outro. Até que de repente Yoongi resolveu quebrar aquele gelo constrangedor.
- Soon...?
- Sim?
- Por que estava me olhando daquele jeito mais cedo?
O olhei incrédula por conta da pergunta, ele havia reparado que eu estava o olhando, mas por mais que ele tivesse percebido isso nao é uma coisa "normal" de se perguntar, quero dizer, a maioria das pessoas quando percebem que estão sendo observadas não saem perguntando o porquê de tal ato da outra pessoa. Mas como Yoongi é uma excessão, isso não me espanta tanto.
- Desde quando eu fico te olhando, Yoongi? Ainda mais durante a aula, você está louco.- Ele ri de forma exagerada.
- Ah é mesmo? Eu estou louco?
- Mas é claro!
- Bom, quem ficou me olhando como um leão olha sua presa foi você e não eu...- Faço uma careta após ele terminar a frase.
- Que exemplo torpe!
- É, realmente. Desculpe! Eu li essa frase em um livro recentemente e ela acabou vindo em minha cabeça.
- Entendi...
Apesar de ser chato, bobo, irritante e implicante, gosta de ler livros? Pelo menos algum ponto positivo.
****----****
Oioi 🦄🦄
Espero que tenham gostado do capítulo!!
~~
Obrigada pelos votos e comentários nos capítulos anteriores, todos vocês moram no meu kokoro <3
~~
Desculpem os erros novamente e etc...
~~
Ah, gostaram da nova capa?! Espero que sim huehue :v *00*
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...