TCHARAN!!!!!! Sim, voltei.
Aleluia, amém Jisoo 😂💜💜
Ah, tem aviso importante lá embaixo. Leiam por favor!2 dias depois/ 9:40-am
Acordei com o primeiro raio de sol que havia conseguido ultrapassar as cortinas de meu quarto refletindo em meu rosto. A maravilhosa sensação de que eu não teria que fazer nada naquele dia preenchia meu corpo, mal tinha acordado mas quando percebi já estava com um sorriso espantado em meu rosto. Uma cena rara, que talvez não tenha sido vista nem uma vez se quer na minha vida escolar é desde que entrei na faculdade. Pus meus pés para fora de minha cama, calçando minha cantiga de Unicórnio, logo em seguida descendo para tomar meu café da manhã.
Quando cheguei a cozinha me deparei com a mesma vazia e até muito silenciosa por sinal, a vizinhança também estava muito silenciosa. As casas aqui em Seul a essa hora da manhã já estão de certa forma emitindo algum barulho ou algo só tipo, e minha casa ficava perto de uma Academia, então aquele silêncio era no mínimo... suspeito. Não demorou muito para que escutasse passos vindo do andar de cima da casa, me virei assustada em direção a escada e fiquei esperando a pessoa que estava a descer pela escadaria. Me surpreendi quando me deparei com uma figura de fios extremamente bagunçados, um pijama na cor beje amarrotado e uma cara de sono incontestável.
- Omma! Que susto... o que está fazendo aqui?
- Bom, até onde sei aqui é minha casa.
- Aish!- Reviro os olhos.- Mas não era para a senhora estar no trabalho?- Faço uma expressão confusa, o que arranca uma risada da mesma.
- Soon, querida! Hoje è dia dos namorados. Se esqueceu?
- Oh, tinha me esquecido completamente.
- Percebi filha.- Ela sorri.- Tem algo planejado?
- Não, nem tinha como ter Omma, eu esqueci completamente disso. Estava tão focada nos estudos esses dias que...- E quando você não está focada nos estudos? Aliás, focada só nos estudos.- Omma... por favor!
- Ok, Ok, não está mais aqui quem falou. Tome logo seu café antes que esfrie.- Assenti.
Terminei de tomar meu café, já eram dez e vinte da manhã, sim eu demorava um pouco para fazer minhas refeições, principalmente as matinais, de manhã estou sempre "desligada". Subi novamente para meu quarto arrumando o mesmo, haviam vários papéis espalhados pelo cômodo, recolhi todos ajeitando minha cama em seguida. Enquanto arrumava a mesma escutei um som vindo da mesinha que ficava que ficava ao lado da minha cama, era meu celular, provavelmente tinha chegado alguma mensagem para mim, coisa que não acontecia há algum tempo. Já que quase ninguém tinha meu número, eu não gostava de dá-lo para qualquer pessoa, não continha muitos contatos no meu aparelho também.
Quando olhei no visor de meu celular, que agora se encontrava em minhas mãos, vi que a mensagem que havia chegado era de Yoongi. Deixei um fraco sorriso se formar em meus lábios, começando a ler a mensagem do mesmo.
•Yoongi '-' - Oi!
E aí, tem planos para hoje a noite?•Soon- Ah... não? √√
•Yoongi '-' - Não? Sério? Bom, agora tem. Vamos sair mais tarde?
•Soon- Hum, vamos! Parece uma boa ideia, não tinha nada para fazer mesmo... √√
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...