☸ 14 ☸

706 65 21
                                    

22:00-pm //

Eu e Yoongi já havíamos passado por metade das máquinas de jogos do imenso Fliperama, eu estava tão empolgada e ao mesmo tempo revoltada por já ter perdido ao menos umas três vezes para ele, que diga-se de passagem nem era tão bom assim. Não sei o que aconteceu comigo para perder três vezes para ele, três vezes, francamente.

Depois de jogarmos vários jogos, várias vezes, já que eu não aceitava perder e queria revanches toda hora, decidimos parar para comer. Eu pedi, uma fatia de pizza e Yoongi pediu um Hamburger, como não bebo nada com gás optei por um suco, ele me acompanhou na escolha. Comemos e logo depois fomos andar pelos outros lugares que ainda não havíamos passado no Fliperama.

Yoongi POV On ••

Eu e Soon já havíamos jogado bastante, eu estava realmente aliviado por ela ter gostado da minha ideia de irmos até o Fliperama. Comemos e logo depois decidimos andar pelo lugar, não tinha prestado muita atenção no ambiente só estava focado nos jogos e ela também, então fomos explorar o lugar, que era imenso.
Eu estava gostando de estar ali com ela, mas um sentimento de desespero começou a tomar conta de mim, não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo, parecia que a qualquer momento eu iria explodir. Eu estava uma pilha de nervos e... atoa? Por motivo nenhum, de uma hora pra outra.

Há alguns dias atrás eu parei para pensar nas minha atitudes recentes, a primeira foi praticamente forçar uma aproximação entre eu e Soon, a segunda foi quando fui até a casa dela para pegar o resto da matéria que eu havia perdido, eu admito que não precisava daquilo, eu poderia pedir a matéria para ela na aula e levar seu caderno para casa mas não o fiz e por fim a terceira atitude ou a terceira loucura, melhor dizendo, foi convidá-la para sair comigo, como se isso fosse um encontro, sinceramente não era. Eu só queria sair para me divertir, com ela, porque ela é legal e é uma das primeiras meninas que não se afastam de mim.

Queria saber, ou pelo menos ter certeza do que eu realmente sinto por ela, nunca fui de me apaixonar assim, na verdade acho que só gostei de umas duas pessoas minha vida inteira. Nunca acreditei nessas besteiras de amor a primeira vista nem nada do tipo. Meus pensamentos estão completamente embaralhados.

Yoongi POV OFF ••

- Soon? Está acordada?

- O-Oi, sim estou.- Ele me tirou de meu estado de transe, devia estar com uma cara patética.- O que foi?

- Nada, era só para não ficar mais com aquela cara de boba.

- Haha! Aish Yoongi...

- Desculpe, desculpe.- Reviro meus olhos.- Queria te perguntar uma coisa. Posso?

- Pode, até porque, por mais que eu diga que não, você provavelmente irá falar mesmo assim.

- Bom, eu queria saber se você está gostando, não do lugar mas de... de... ah!

- Fale logo, Yoongi, antes que eu desista de ouvir. Não sou uma pessoa paciente.

- Está gostando de estar aqui, comigo?- Senti meu rosto arder. Por que ele estava me perguntando aquilo?

- Sim! Quer dizer, eu acho que sim, talvez...- Ele solta um riso fraco e abaixa sua cabeça, talvez estivesse envergonhado por conta da minha resposta confusa.- Yoongi?

For You || Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora