18:00-pm //
Já eram seis da tarde, e eu ainda nem tinha começado a me arrumar, minha mãe havia me pedido para comprar algumas coisas no supermercado e eu acabei me atrasando por conta disso.
Entrei às pressas em casa e fui correndo para o banheiro, entrei no cômodo, me despi e tomei um banho rápido. Logo em seguida fui procurar algo para vestir, sim, eu ainda não tinha separado nada para usar hoje à noite.Não tinha muitas opções, eu estava realmente precisando comprar roupas novas, então optei por um vestido azul marinho, de manga japonesa, na altura dos joelhos, minha típica All-Star vermelha e uma bolsa marrom de couro simples. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica, como a que faço diariamente para ir pra universidade. Consegui me arrumar em um tempo recorde, agora só estava a espera de Yoongi para irmos.
Enquanto o esperava, me sentei na sala com minha mãe, que estava assistindo a algum noticiário na TV, eu apenas fiquei mexendo em meu celular, já que não gostava de noticiários.
- Onde vai?
- Ah, não te avisei, Omma? Desculpa, vou.... vou...- Ela faz uma cara confusa, porém desconfiada. Eu conhecia perfeitamente aquela expressão.- Vou sair com um amigo meu.
- Oh, um "amigo" seu? Então quer dizer que agora já fez amigos?
- Digamos que sim!- Falo corando violentamente.
- Entendo, não vou fazer mais perguntas porque sei que você se sente incomodada. Bom encontro, filha!
- Mãe, isso não é um encontro.- Reviro os olhos.
Nossa conversa foi interrompida pelo toque da campainha. Yoongi finalmente havia chegado, eu não aguentava mais ficar ali com minha mãe, aquelas perguntas me deixavam extremamente constrangida. Me levantei e fui em direção à porta, abrindo a mesma, me deparando com uma figura, até que, bem arrumada. Ele estava vestindo uma calça jeans, de lavagem um pouco clara, uma blusa branca lisa e uma All-Star preta. Confesso, não esperava que Yoongi fosse arrumado daquele jeito.
- O-oi!- Ele me fitou - nada discretamente - dos pés a cabeça, observando cada detalhe da minha roupa, aquela atitude me deixou mais envergonhada que tudo, nesse mundo.
- Oi Yoongi!- Falo abaixando minha cabeça por conta da vergonha que estava sentido. Por que ele fazia essas coisas? - Sua mãe está?- Faço um sinal positivo com a cabeça.
- Boa noite, senhora Kyung!- Ele se curva para minha mãe.
- Ah, boa noite!- Ela abre um grande sorriso para Yoongi.
- Yoongi!- Falo praticamente sussurrando para que minha mãe não escutasse.
- Que foi? Apenas estou sendo educado.- Ele também sussurra.
- Aish! Que seja, senhor educação.
- Vamos então?
- Sim, vamos logo. Tchau mãe!
- Tchau, querida!
- Até!- Yoongi se curva mais uma vez para a figura a nossa frente.
Quando saí de dentro da minha residência, dei de cara com um carro, não um CARRO, mas um carro. Era um automóveis simples, mas era bonito e estava em bom estado. Desde quando Yoongi tem um carro? Nunca o vi dirigindo, bom, ele nunca foi para faculdade com esse carro então pode ser que não seja dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...