Eu e Sun já havíamos passado por todas as lojas do Shopping, sim, todas. De lojas de sapatos a lojas de decoração, porque decoração? Bom, nem eu sei, mas acabei me interessando por uma coisa que estava em uma dessas lojas de decoração e acabei me distraindo e me encantando com algumas outras coisas por isso acabei passando por várias lojas de decoração. Eu gostava de coisas criativas, e essas lojas eram extremamente criativas. Também fizemos uma pausa para comermos, depois de sairmos da praça de alimentação nos despedimos e eu fui para o ponto de ônibus mais perto para poder ir para casa, já eram quatro e quinze da tarde, eu realmente quase passei um dia inteiro dentro daquele Shopping, eu nunca aconteceu antes, mas para tudo tem sua primeira vez, certo?
(...)
Depois de mais ou menos meia hora de viagem, finalmente consegui chegar em casa, estava exausta, meus pés estavam doíam e minha cabeça latejava. Logo quando cheguei em casa tomei um banho demorado, a sensação da água quente entrando em contato com minha pele era maravilhosa, estava muito frio em Seul, um banho quente não era mais do que bem-vindo. Subi para meu quarto e vesti o pijama mais quente que tinha dentro do meu armário, estava realmente muito frio, eu não estava aguentando, quando voltei do Shopping quase congelei no caminho até aqui. Eu gostava de dias frios, mas nem tanto.
20:30-pm//
Peguei meu notebook e coloquei em um programa que havia baixado recentemente para fazer vídeo-chamadas, iniciei o programa e liguei para Yumi esperando que ela atendesse ou retornasse minha chamada. Depois de alguns minutos tentando, finalmente consegui falar com ela, como aquilo me deixou aliviada só o fato de Yumi ter atendido a minha chamada já me trouxe uma ótima sensação.
Vídeo Chamada ON**
•Soon- Yumiii!!! Quanto tempo, estava com saudades.
•Yumi- Oi Soon! É ótimo te ver também, como está?
•Soon- Ah, vou bem. E você? Como estão as coisas aí? Está gostando? E a faculdade?
•Yumi- Soon, calma, respira!
•Soon- Ok, desculpa!
Mas é que me empolgo, você sabe disso...•Yumi- Sim, eu sei, eu sei. Bom, estou bem, estou gostando e estou indo bem na faculdade também, no momento estou aprendendo umas coisas meio chatas mas... é apenas uma fase. Não estrague minha felicidade, prefiro pensar dessa maneira.
•Soon- Haha, ah sim! Entendo, não é só uma fase lamento lhe informar, não gosto de fazer as pessoas à minha volta criarem falsas esperanças.
•Yumi- Quantas vezes já disse que você é uma estraga prazeres?
•Soon- Várias, que eu me lembre.
•Yumi- E a sua faculdade? Está gostando? Ou já começou a se arrepender de ter escolhido cursar Jornalismo?
•Soon- Bom... na faculdade está tudo certo, só que estão acontecendo algumas coisas estranhas ultimamente...
•Yumi- Tipo?
•Soon- Ah, é difícil de explicar, assim...
•Yumi- Fala logo! Sabe que sou curiosa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...