Ficamos parados olhando um para o outro por alguns minutos, eu não acreditava que ele havia ido até minha casa para me ver, isso não era real para mim, por mais que ele inventasse mil desculpas nenhuma delas era cabível. Ele não tinha porquê estar ali, não mesmo.
- Como sabe o que pensei?
- Não sei, apenas deduzi. Você deve ter uma péssima impressão de mim. Certo?
- Em alguns momentos sim...
- Imaginei...- Ele dá uma gargalhada.- Todos sempre pensam isso, já estou acostumado.
- Olha, não é como se eu pensasse que você é uma pessoa de má conduta, eu só não entendo algumas atitudes que você tem as vezes, é só isso.
- Hum, entendo!- Ele dá um sorriso fraco.- Bom, vamos à matéria?
- Ah sim, vamos!
Peguei meu caderno em minha mochila e ele fez o mesmo, coloquei na página de exercícios que Yoongi teria que copiar. Eram alguns tópicos que o professor havia passado depois que ele foi embora. Ele começou sua tarefa e eu me sentei no sofá e fiquei mexendo em meu celular, revezando meu olhar entre ele e a tela do aparelho.
Yoongi havia ido para pegar o resto da matéria que havia perdido mais cedo, também disse que foi por minha causa, usando uma desculpa bem esfarrapada. Não consigo entender, isso não entra em minha cabeça, mas...
Ele ficava muito engraçado concentrado. Fazia caretas de vez em quando, enquanto copiava o que estava escrito no caderno.
- Você é "A" aluna, mas sua letra é horrível, um garrancho!- Ele sorri de modo divertido, ele queria me irritar dizendo aquilo, com certeza.
- Minha letra pode ser feia, eu mesma sei que ela não é das mais legíveis, mas não precisa ser tão duro também.- Falo abaixando a cabeça um pouco envergonhada, pois sempre me falaram que eu devia melhorar minha letra porque as vezes ela ficava ilegível.
- Desculpe, não quis ser grosso, só sincero!- Ele ri se aproximando de mim, chegando seu rosto bem perto do meu, me encarando. Eu não ousei levantar meu rosto, mas senti que ele estava me encarando.- Não precisa ficar assim também, falei só por falar mesmo. Ei, olha pra mim Soon!
- O-oi Yoongi...- Falo gaguejando por conta da aproximação repentina.- Olha você pode até não ter falado por mal, mas ninguém fala que a letra de outra pessoa é ilegível "só por falar" convenhamos...
- Ah eu sei, mas esquece isso! Tudo bem? Sua letra é feio mas ninguém liga.
- ... Aish! Ok.
- Agora pare de me atrapalhar, porque se não só vou terminar isso amanhã.
- Deus me livre...- Dou uma risada sarcástica.
- Vou fingir que não entendi esse comentário.
- Como preferir, senhor!- Ele revira os olhos.
Ele voltou a copiar e eu apenas fiquei o observando, novamente, ele ficava engraçado como já disse, mas ele também ficava muito fofo, de vez em quando ele soltava risadas fracas mas fofas. Por que estou tendo esses pensamentos ridículos? Sinceramente, o que está acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...