{ke?}

559 25 62
                                    

Oláá Unicórnios lindos do meu kokoro!! ♥ ♡ ❤

Então... cá estou eu novamente, e dessa vez para responder uma TAG. Sim, isso mesmo(ah, sua rapariga, pra fazer TAG tu atualiza né, agora capítulo nada) calma minha gente, só estou fazendo isso hoje, porque essa TAG tem um prazo para ser postada e como fui desafiada de manhã resolvi fazer logo porque depois posso acabar esquecendo e blablabla... VAMOS AS REGRAS???!

********

{N/A}: Não alterei as regras apenas as copiei da pessoa que me desafiou. ;)

Precisa ter 13 fatos sobre a pessoa.

Deve fazer essa TAG em uma semana, ou a pessoa deve pagar uma penitência por não ter feito.

Não pode ser postado em um comentário, e sim em um capítulo.

Tem que nomear 15 pessoas para fazer o mesmo.

O capítulo tem que ter um título criativo.

********

!TAG!

1- Eu falo muito, chega a ser irritante e as vezes nem eu mesma não entendo o que falei por falar tanto e tão rápido.

2- Sou muito tímida. Principalmente com pessoas que acabei de conhecer, mas as vezes acabo sendo assim até mesmo com pessoas que conheço há muito tempo.

3- Não acredito em amor á primeira vista.

4- Nunca tive muitos "amigos" digo, amigos de verdade, esses posso contar nos dedos. Realmente não foram muitos talvez 2, ou 1 só mesmo.

5- Sou muito desconfiada, quando alguém é muito gentil comigo ou algo do tipo já começo a desconfiar.

6- Sou Otome/Otaku (prefiro ser chamada de Otaku ;) e meu Anime preferido é BLEACH!

7- Meu filme favorito é O Rei Leão. Amo filmes de animação, são os meus preferidos. <3

8- Tenho apenas 14 anos, mas praticamente todas as pessoas que conheço dizem que sou muito madura para a idade que tenho(ADOOORO).

9- AMO música, muito mesmo, eu não sei o que seria da minha pessoa sem música. Sou movida a música, não passo um dia sequer sem escutar alguma coisa. Ah, minha música preferida é Anything But Ordinary da Avril Lavigne. <3

10- Sou MUITO preguiçosa, muito mesmo, minha mãe vive me dizendo que ao invés de ter colocado meu nome de Tereza devia ter pensado melhor e colocado "Bicho Preguiça". Sim, lamentável.

11- Me irrito facilmente, principalmente quando gritam comigo ou me contrariam. Isso me irrita profundamente.

12- ODEIO falsidade, é a coisa que mais tenho pavor nesse mundo( depois de aranhas, eu acho).

13- Tenho Aracnofobia, e também MUITO medo de tubarões, não chega a ser uma fobia como no caso das aranhas, mas é um grande medo também. Adquiri isso na minha infância.

{ 14- FATO BÔNUS } Amo desenhar, atualmente é um Hobby. Desenho desde pequena, mas agora estou aperfeiçoando isso. ^^

{ 15- FATO BÔNUS } K-Pop atualmente é meu estilo musical favorito, e sou fã do BTS(Grupo Ultimate) Seventeen e ASTRO. Mas, também gosto de outros estilos musicais como: Rock, Pop Rock e Pop. 💜💙

{ 16- FATO BÔNUS } Detesto gente lerda, aquelas pessoinhas abençoadas que empacam na nossa frente como se as pessoas que viessem atrás não tivessem nada pra fazer?? Pois é, são essas pessoas que provavelmente me farão ter cabelos brancos mais cedo.

{ 17- FATO BÔNUS } Amo animais!! Pretendo cursar Medicina Veterinária ^^

{ 18- FATO BÔNUS } MORRO de medo de ir ao Dentista, digamos que também é uma fobia. Vivo pagando micão. ;)

{ 19- FATO BÔNUS } Sou muito ciumenta, então por favor MoonBiin não me estresse hahah, se não vou te guardar dentro de um pote para sempre e você nunca mais vai sair de lá e conversar com nenhuma das suas amiguinhas, beijos, te amo! <3 :v

Acho que podia 6 fatos extras, certo??? Se não, problema também :v hahahah

****

Tenho que marcar 15 pessoas, mas não tenho isso tudo de gente pra marcar então... espero que essa pessoas que escolhi, respondam a TAG e também espero que se divirtam!! Beijão ^^

SweetyUnicorn

ana04games

Yoongi_Smile

!Fim da TAG!

********

JÁ SOMOS 3.3K AAAAAAAAAH AMO VOCÊS, SÉRIO, MUITO MESMO, CÊS SÃO DEMAIS Unicórnios!!!!! <3 Obrigada mesmo (:
~~
Tá tá agora chega sei que já enchi demais, era só isso mesmo!



For You || Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora