☸ 07 ☸

785 65 10
                                    

O que ele quer vindo aqui na minha casa, sem motivo algum? Bom, pelo menos que eu saiba.

- Você já entrou mesmo, então... só me resta ser educada. Quer algo para beber?

- Não, obrigado!

Ele estava observando cada canto da minha casa atentamente, como se estivesse dentro de um "museu" era como se minha casa fosse algo fascinante, coisa que na verdade ela não era, nem um pouco. Minha residência era bem simples, não tinha nada de luxuoso, era uma casa, digamos que... normal. Não sei porque ele estava olhando para ela daquela forma. Mas, ele estava muito fofo daquele jeito, com uma linha entreaberta entre seus lábios, e com aqueles olhinhos pequenos brilhando. Espera, o que acabei de dizer? Realmente não sei o que está acontecendo comigo.

- Yoongi, o que foi? Está olhando minha casa como se estivesse hipnotizado.- Dou uma risada.

Ele não me respondeu, apenas continou observando minha casa, insisti e o chamei novamente.

- Yoongi!- Falo estalando os dedos em sua frente.

- Ah, oi! Foi mal... acabei me distraindo.

- Percebi, você sempre se distrai facilmente, não?

- Haha, nem sempre.

- Não é o que parece.- Rio novamente.

- Você é muito implicante sabia? Detesto pessoas assim.- Ele fala revirando os olhos.

- Ah é mesmo? Pois me parece que você é o tipo de pessoa bem implicante, daquelas bem chatas mesmo.

- Acho que já lhe disse isso uma vez, mas vou repetir novamente. As aparências enganam, e muito.

- Falando assim parece até um psicopata, que esconde uma identidade secreta de todos, ou melhor, um espião.- Ele faz uma careta, como se estivesse não acreditando na besteira que eu havia dito.

- Olha, acho que você está assistindo muitos filmes, ou melhor muitos Doramas, daqueles bem clichês. Porque isso que acabou de dizer não faz o mínimo sentido. Além de ser implicante é boba.

- Haha! Primeiro, eu não vejo Doramas. Segundo, os filmes que vejo não são de psicopatas e em terceiro lugar, acho que o que falei faz um pouco de sentido sim, as vezes você é muito estranho.

- Você acha?- Ele ri de forma debochada. - Bom, que seja!

- Por que fala desse jeito? Você deveria se defender.

- Eu, me defender? De que? Eu não tenho porquê me defender, se você acha isso é sua opinião e eu a respeito, mas acho que você está errada.

- E por qual motivo eu estaria errada?

- Por favor, não complique as coisas. Pare de ser curiosa Kyung Soon.

- Kyung Soon?

- Por que o espanto? Não é esse seu nome?

- É-é sim!

Ele se lembra do meu nome todo? Ele decorou tendo o escutado apenas uma única vez? Não dá pra acreditar. Parece ridículo, mas estou realmente surpresa.

- Então pronto oras, pare de se assustar por nada.

- É tem razão, desculpe.

- Aish! Para de ficar pedindo desculpas, isso cansa.

- Descul... quer dizer, só estou querendo ser educada, só isso.

- Devia ter visto sua cara agora.- Ele começa a rir descontroladamente, reviro os olhos em resposta à deu ato.

- Nossa, que engraçado você Min Yoongi. Palmas, palmas!

- Você acha? Eu também!

Como uma pessoa consegue ser tão boba, convencida, chata e implicante assim? Sinceramente, não sei como Yoongi consegue ser desse jeito. Ele me tira do sério.

- Como consegue ser tão convencido Yoongi?

- Não sou convencido! Só disse a verdade.

- Ah, que seja.- Dou de ombros.

- Não vai me oferecer nada para beber?- Ele fala se aproximando de mim.

- Você quer alguma coisa? Acho que não tem nada além de água aqui em casa no momento.

- Quer que eu vá comprar algo no mercado?

- Espera, eu perguntei se você queria beber algo, mas você estava no mundo da lua e não me deu ouvidos... e até parece que você compraria.

- Tem razão, claro que não vou comprar nada! Só falei por falar, você achou mesmo que eu iria no mercado por sua causa?- Ele da uma risada debochada.- Coitada.

- É, eu imaginei que não iria mesmo, mas achei que você poderia ser pelo menos um pouco educado. O azar é todo seu que só vai poder beber água. Se contente com isso senhor mal-educado.- Falo indo em direção à cozinha.

- Tudo bem, senhora!

- Senhora? Eu não sou menor de idade mas também não sou tão velha assim.- Falo elevando minha voz por conta do comentário dele.

- Olha, olha! Não se altere, eu sou mais velho que você, se contenha... senhorita. Melhorou?

- Mas sinceramente não parece que você é mais velho que eu, não mesmo.

- Você que está dizendo...

- Yoongi! Agora me responda por favor. O que você realmente veio fazer aqui?- Falo abrindo a geladeira pegando uma garrafa d'água.

- Ah! Vim te visitar.

Ele veio me visitar? Min Yoongi? Isso é um tipo de brincadeira de muito mal gosto comigo, certo?
Por que ele tem que ficar fazendo esse tipo de coisa? E nós nos vimos hoje de manhã, não tem porquê ele vir me visitar.

- Mas espera, nos vimos hoje mais cedo, não tem porquê me fazer uma visita. Não estou doente nem nada...

- Vim para pegar a matéria que o professor passou hoje, já que estamos perto da semana de avaliações.

- Então foi por isso que veio... é, estou bem enganada mesmo, mas vindo de você não me espanta.

- Calma! Eu vim porque queria te ver também, você é estranha mas me parece ser legal apesar de tudo...
Ah, bem... não pense que eu sou esse tipo de pessoa.

É justamente isso que quero descobrir Yoongi, que tipo de pessoa é você!




****-----****
Oioi Unicórnios queridos do meu kokoro! ^^ 🦄
~~
Então... esse capítulo tá bem ruim, mas, a criatividade fugiu, foi dar umas voltas mas esqueceu de voltar :v
E sei que o cap está atrasado mas vou tentar fazer com que isso não aconteça de novo!
Desculpem os erros novamente e obrigada por lerem até aqui!! <3

For You || Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora