22:00-pm//Cheguei em casa depois de ter passado praticamente o dia inteiro com o pessoal, Sun e JungKook haviam me deixado na porta de casa, logo depois foram embora. Entrei e fui falar com minha mãe.
- Oi querida, como foi com seus amigos?
- Amigos não, mãe... colegas!- Dou uma risada sem graça.
- Por que não amigos? Bom, deixa isso pra lá.
- Também acho melhor. Foi legal sim, me diverti bastante e acho que o pessoal também, conheci pessoas novas e ri bastante. Os amigos de Sun e JungKook são bem legais.
- Que bom filha, fico feliz que tenha se divertido.
- Sim, me diverti bastante! Fazia tempo que não me divertia daquele jeito.- Quando disse isso minha mãe andou até mim e me abraçou, retribui seu abraço e subi para meu quarto.
Eu sabia que minha mãe estava feliz por mim, e eu também estava, nunca fui de ter muitos amigos, desde quando era pequena, sempre preferi ficar sozinha, por isso acho que as pessoas não tentavam se aproximar de mim, só algumas, que depois se tornaram meus amigos. Yumi era uma dessas pessoas, ela era como eu, não tinha muitos amigos na época da escola, acho que foi por isso que nos aproximamos tanto.
*××××*
Eu estava sentada sozinha fazendo minha lição, quando uma menina magra, um pouco mais alta que eu e com o cabelo na altura dos ombros, em um tom de castanho médio, se aproximou e se sentou ao meu lado. Ela abriu seu caderno e começou a escrever os exercícios que estavam no quadro. Me surpreendi com sua atitude já que ninguém nunca quis se sentar ao meu lado, ninguém nunca tentou se aproximar, talvez fosse por conta do meu jeito, sempre fui muito fechada e isso não facilitava em nada a aproximação das pessoas.
A menina não me encarou uma vez se quer, só continuava a fazer sua lição em silêncio, eu também continuei fazendo a minha, porém, a olhava disfarçadamente as vezes, quando ela percebeu que eu estava a olhando virou-se para mim e começou a puxar assunto comigo.
- Oi, já terminou sua lição?- Logo depois abriu um grande sorriso e ficou me encarando.
Me assustei no momento em que ela disse "Oi" imaginei que ela iria dizer um " Por que você não para de olhar para mim? ou "O que foi?" algo assim, nunca iria passar pela minha cabeça que ela iria dizer aquilo.
- O-oi, já e você?
- Não, estou com dificuldade em uma questão, pode me ajudar?
- Claro!
- É com essa questão aqui.
Era uma questão de Biologia, enquanto eu a explicava sobre a questão ela me contou que era péssima nessa matéria e que preferia Matemática, confesso que achei isso um absurdo. Eu particularmente detesto Matemática, mas... cada um com seus gostos! Terminei de ajudá-la com a questão e depois começamos a conversar sobre coisas aleatórias já que nós duas não tínhamos tanto assunto assim.
- Você gosta de qual estilo musical? Eu gosto muito de Pop, Música Eletrônica e Música Clássica, na verdade eu nem gosto tanto, mas minha família me faz escutar sempre, então acabei me acostumando.- Nós duas rimos.
- Entendi. Eu gosto de Pop e Rock.
- Huum legal! Não gosto muito de Rock, mas um dia você poderia me mostrar algumas músicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...