∆ Especial ∆

412 21 25
                                    

Oláá Unicórnios, quanto tempo, não é mesmo? 🦄🦄🦄😂
Bom, como puderam ver pelo título aí em cima, isso NÃO é um capítulo, pois como vocês sabem For You está em Hiatus, mas como estou morrendo de saudades de vocês, decidi fazer um especial Q&A. Eeee, sim isso é bem clichê, fazer um Q&A e tal, mas eu acho esse tipo de coisa muito legal e queria muito fazer aqui também. E eu vou fazer esse Q&A especial de 5K( que agora já são 5,84K uhuuul)

Então, bora que vamo??!

Vocês podem fazer perguntas para mim, ou para os personagens que vou listar abaixo.

Soon

Yoongi

Yumi

JungKook

•Sun

Omma Soon

•Taehyung

• E eu @Beaniiee :v

Mandem suas perguntas, dúvidas, enfim... irei tentar responder tudo da forma mais engraçada e atenciosa possível!! As respostas do Q&A sairão no dia 24 de Agosto, mandem as perguntas até o dia 21 ok?? Pra dar tempo de eu responder tudo direitinho. Espero muito que vocês gostem desse especial seus lindos!!

****

E agora quero agradecer a todos vocês por terem feito FY crescer esse tanto que já cresceu hahaha, 5,84K cara. Manooo(quantas girias né), NUNCA que eu ia imaginar que a Fanfic chegaria a ter isso tudo de Views, comentários e votos. Sério gente vocês são maravilhindos, obrigada mesmo, eu estou MUITO feliz!!!! 💙💙💙🦄
Também quero agradecer pela paciência que vocês estão tendo comigo e com essa pausa que FY está tendo, obrigada mesmo, prometo que daqui a mais algumas semanas eu irei voltar firme e forte com FY.

[N/A] Cade essa Mixtape do Yoongi que não sai meu Deus do céu(????!!!!)

Era só isso mesmo, beijos da titia Beaniiee!! 😘😘💙










For You || Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora