Dia seguinte 18:30-pm//
Agora, já eram seis e meia da noite e eu estava na sala da estar da minha casa, andando de um lado para o outro, como uma louca. Yoongi estava meia hora atrasado e eu, odiava atrasos. Eram raras as vezes que eu me atrasava para fazer algo ou ir à algum lugar, mas, essa era a especialidade de Yoongi.
Mais alguns minutos se passaram, até que, finalmente ele havia chegado. Dirigindo seu velho carro, que apesar de não ser de última linha, era muito bem conservado. Me despedi da minha mãe e fui ao encontro de Yoongi.
- Finalmente! Achei que eu ia teria que ir até sua casa para te buscar.
- Haha, eu estava esperando Taehyung chegar para poder deixar a chave de casa com ele.
- Ah sim, entendi...
- Linguaruda!- Ele revira os olhos.
Yoongi, como um ser muito educado, pôs a mão maçaneta do carro, afim de abrir a porta do carro para que eu entrasse mas, eu, também como uma pessoa muito educada, tirei sua mão de cima dá mesma e com minhas próprias mãos, abri a porta, entrei e me sentei.
- Anda, ou vamos perder o filme!
- Você... aish!- Ele sai pisando duro.
- Que foi?- Yoongi não me respondeu.- Min Yoongi?
- O que foi? Que saco! Você está me distraindo.
- Ah, me desculpa, não está mais aqui quem falou.
- Que horas são?
- Seis e cinquenta.
- Obrigado!
Após meia hora, dentro do carro de Yoongi, havíamos chegado ao Cinema. Muitas pessoas estavam lá, creio que a maioria delas iriam assistir o mesmo filme que nós, ele estava sendo muito falado por todos, era muito esperado. Fui para a fila, afim de comprar nossa pipoca e, ah, a fila estava imensa, ficaria um bom tempo ali. Yoongi, foi para outra fila, a dos ingressos, que por sinal, também estava enorme.
- Que fila gigantesca...- Pensei alto.
- Gigantesca é pouco!- Um menino que estava atrás de mim também comentou.
Fiquei aproximadamente dez minutos na fila, logo depois fui atrás de Yoongi, que mal tinha saído do lugar. Perderíamos metade do filme.
- Você ainda está aqui?
- Oh, não, estou lá na frente, não está me vendo? Olhe bem!- Ele aponta para o começo da fila.
- Não seja grosso comigo, só fiz uma pergunta!
- Uma pergunta muito idiota, diga-se de passagem.- Reviro os olhos.
- É melhor eu deixá-lo sozinho, quando comprar os ingressos, me encontre lá fora.- Ele não me respondeu, ficou apenas olhando para frente, como se eu não tivesse dito nada.
Fui para o lado de fora do cinema, lá estava muito mais tranquilo e mais vazio. Finalmente ar puro. Sentei-me no meio-fio e peguei meu celular, vi algumas mensagens de minha mãe da noite passada, as ignorei, haviam duas chamadas perdidas de Yumi, decidi ligar para ela, seria rápida. Minha primeira tentativa, falhou, esperei dois minutos e liguei novamente, em vão, em minha última tentativa, finalmente, Yumi atendeu.
Chamada On ••
- Alô? Yumi?
- Oiii, como você está? Preciso te contar uma grande novidade, espero que esteja sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...