∆ Antes de tudo gostaria de pedir imensas desculpas a todos vocês por só estar postando esse capítulo hoje, sei que passei praticamente uma semana sem postar nada, mas fiquei sem internet novamente e obviamente isso influencia MUITO na postagem dos capítulos. Estou tendo que postar pelo computador e é muito ruim para mim... enfim. Me desculpem mesmo, não sei quando tudo vai voltar ao normal pois vou continuar sem internet em casa por tempo indeterminado T__T
Espero que todos entendam, obrigada desde já! 💙 ∆
Domingo/08:20-amAcordei ainda com muito sono, não havia dormido muito bem na noite passada, fui dormir com um pouco de dor de cabeça e como consequência tive uma péssima noite de sono. Mas, como ontem deixei de fazer algumas coisas importantes que eu deveria ter feito, tive de acordar cedo para fazer todas essas "coisas importantes", eu tinha que falar com Yumi, ir ao shopping, por mais que eu detestasse shoppings eu estava precisando de roupas novas, não trabalho mas de vez em quando consigo um pouco de dinheiro com minha mãe para fazer essas coisas "fúteis" que são extremamente necessárias e tinha que dar um jeito no meu quarto. Sim, eu sou extremamente desorganizada no quesito arrumação, só sou organizada com minhas coisas da faculdade e nada mais, meu quarto é uma total zona.
Me levantei e fui lavar meu rosto, vi meu reflexo no espelho que estava a minha frente e reparei que minha imagem não estava uma das melhores, eu estava com olheiras e com os cabelos mais bagunçados que o normal, realmente minha noite havia sido péssima. Fiquei pensando em um milhão de coisas, no porquê de eu estar com aquela dor de cabeça insuportável, também fiquei pensando em Yumi, já que não pude falar com a mesma e também fiquei pensando nos ocorridos daquela mesma noite envolvendo eu e Yoongi.
Tudo aquilo aconteceu tão rápido, nossa ida ao Fliperama, aquele beijo, tudo foi rápido demais, apesar de Yoongi ter deixado um pouco aparente nesses últimos dias que ele estava um pouco "interessado" em se aproximar mais de mim, me beijar foi um passo muito mais "a frente" do que qualquer outra coisa, como já disse, nosso beijo não foi algo ruim no qual eu queira esquecer ou algo assim, não, pelo contrário. Foi bom, as sensações que me foram proporcionadas através daquele beijo "repentino" foram ótimas, eu me senti bem confortável apesar da situação der constrangedora.
Saí do banheiro e desci as escadas indo em direção à cozinha, me aproximei da mesa que ficava no centro do cômodo e me sentei na mesa começando a comer o que minha mãe havia preparado para mim, eu amava tudo que minha mãe preparava na cozinha. Ela é ótima cozinhando, modéstia à parte. Terminei de tomar meu café e subi novamente para meu quarto, começando a arrumar o mesmo, comecei pelos móveis que ficavam em meu quarto logo depois indo para o espelho e por fim arrumando minha cama e limpando o chão. Eu não ligaria para Yumi agora, pois estava muito cedo e sei que ela tem o costume de acordar tarde, então seria perca de tempo ligar para ela a essa hora.
Como não tinha nada para fazer e o shopping ainda não estava aberto, decidi entrar em minhas redes sociais, faziam alguns dias que não entrava em nenhuma delas, eu não era tão viciada em internet como as outras pessoas dizem ser, entro todos os dias mas fico por meio hora no máximo, apenas para ver o importante, fazer trabalhos e para não perder o costume. Mas esses dias fiquei com um pouco de preguiça para entrar em qualquer uma delas, isso é tão monótono, e a necessidades que as pessoas vem em acessar a internet, essa dependência. Tudo isso, me deixa entediada.
Haviam muitas notificações acumuladas, muitas mesmo, pessoas que não tem o que fazer fazem isso com Feed das pessoas que não são tão dependentes assim. Dentre algumas notificações tinha uma mensagem de um número desconhecido, isso acontecia com frequência comigo, pessoas estranhas adoravam me mandar mensagens ou me ligar, mas aquele número mesmo não sendo identificado pelo meu aparelho me parecia muito familiar. Ah não, ele? Não é possível, preciso de um tempo para pensar sobre tudo aquilo, isso não é uma coisa fácil para se "digerir" assim, tão facilmente. Yoongi, me esqueça, pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...