Depois de ficarmos aproximadamente duas horas na cafeteria, eu e Yoongi decidimos ir embora, pagamos a conta, na verdade ele pagou minha conta e a dele também, eu não queria mas ele quase me perfurou com um olhar assustador, na hora em que disse que não queria que ele pagasse minha conta, quase cometeu um assassinato dentro de um estabelecimento. Coisas de Min Yoongi.
Saímos de lá e fomos andando tranqüilamente para nossas respectivas casas, já que elas não ficavam tão longe dali, fomos conversando sobre alguns assuntos que estavam sendo tratados em nossas últimas aulas na faculdade. Eu como na disse estava com muita dificuldade, já ele sabia muito bem a matéria, ele me contou que era bom nisso.
- Sou péssima nessa matéria.
- Se precisar de ajuda...
Ah Yoongi, é claro que preciso de ajuda, mas é óbvio que não pedir isso para você na cara dura.
- Ok, obrigada!
- Pensando bem, se você é péssima como disse seria irritante ficar te explicando todas as etapas que essa matéria tem...- Ele põe uma de suas mãos em seu queixo, fingindo estar pensando.
- Se irei te irritar, porque ofereceu ajuda?
- Só falei brincando, irritadinha...- Ah, chegamos!
- Nem percebi o tempo passando.
- Nem eu.
Chegamos em frente à minha casa, e ficamos parados, apenas fitando o céu azulado daquela tarde, ele estava extremamente azulado, mas na verdade o sol já ia se pôr, provavelmente seria um dos fim de tarde mais bonitos do ano. O dia hoje estava realmente bonito.
- Bom, então acho que vou indo.
- Ah, ok. Então... tchau!
- Até!- Assenti e entrei para dentro de minha casa.
Fiquei observando Yoongi, ele não estava indo para casa, pelo contrário, ficou parado em frente a um prédio que ficava de frente para minha casa, eu não fazia a mínima ideia do que ele estava fazendo parado ali. Depois de alguns minutos o vi indo embora em passos lentos. Como minha curiosidade era maior que tudo, decidi segui-lô para ver para onde estava indo, já que não foi para o lado que sempre costumava ir.
Ele estava muito devagar, por isso era difícil acompanha-lô, por um lado era bom, já que não iria perdê-lo de vista, mas se ele se virasse para trás me veria, com certeza. Conforme ele ameaçava se virar eu me escondia atrás de postes ou carros, estava parecendo uma idiota, mas eu queria muito saber para onde ele estava indo.
Fiquei mais ou menos meia hora nesse "joguinho" de esconde-esconde, porque era isso que estava parecendo, até que Yoongi parou em frente ao que me parecia ser uma casa abandonada. Espera, uma casa abandonada? Não me diga que ele mora aqui, mas ele não mora perto da minha casa, como... acho melhor eu averiguar isso corretamente antes de tirar conclusões precipitadas.
Ele bateu na grande porta de madeira, que já estava bem velha, diga-se de passagem. Não obteve exito ao bater a primeira vez, decidiu bater novamente e finalmente alguém veio abrir a porta para o garoto de fios verde-menta. Era um menino mais baixo que Yoongi, porém um pouco mais forte, tinha os fios em um tom de castanho bem escuro, ele estava com trajes simples, digamos que, confortáveis para apenas permanecer em casa e também estava com uma garrafa de Soju na mão, ótimas companhias Yoongi, ótimas. Ele cumprimentou a estátua que estava parada em sua frente logo o convidando para entrar.
Mas, quem poderia ser aquele menino? Nunca o vi na faculdade, nunca nem sequer o vi com Yoongi, aquilo estava cada vez mais estranho, será que ele veio para cá naquela vez que ele não quis que eu o seguisse? Bom, é provável que sim, mas o que será que ele faz demais lá dentro, ou...
Ah Soon, droga. Pare de desconfiar tanto das pessoas, afinal, ele disse que esclareceria as coisas comigo, então quem sabe eu pergunte sobre isso a ele. Mas agora tenho que voltar pra casa, tenho muitas coisas para fazer.E mais tarde irei sair com JungKook e Sun, e com os amigos deles, pelo que eles me disseram são os mesmos do dia em que nós fomos no Boliche, talvez seja uma noite agradável. Eu não deveria ter aceitado ir com eles, mas, estou sempre fazendo um milhão de coisas e agora mal tenho tempo para me divertir ou algo do tipo... de umas semanas pra cá a Faculdade vem "afunilando" mais e mais, meu tempo está se esvaindo rapidamente e eu mal percebo. E as vezes é bom sair pra se divertir, certo?
****----****
Oioi 🦄🦄🦄 lindos!!!
Voltei, e FINALMENTE, com o Cap que eu havia prometido, esse é o primeiro, pois terá o segundo daqui a alguns dias, talvez no sábado. Esse está meio curtinho, mas prometo que o outro será maior!!!
E ai gostaram da nova capa?? Eu achei bem legal!! *-*Desculpem os erros novamente e etc(não revisei esse cap muito bem também...)
AMO vocês! :v ^^ 💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...