Sábado / 11:30-am
Acordei com os raios de sol adentrando meu quarto, pela janela que ficava de frente para onde eu dormia, fiz uma careta e olhei o relógio que ficava em cima da cômoda ao lado da minha cama, assim que olhei a hora que o relógio marcava dei um pulo da cama e logo desci para tomar café e ver se minha mãe já tinha saído.
Quando cheguei na cozinha minha mãe estava lá, já começando a preparar nosso almoço, sim almoço, eu havia acordado bem tarde, já eram 11:30 da manhã, minha mãe cozinhava muito bem, diga-se de passagem.
- Bom dia Omma!- Me aproximo dela a abraçando, ela me retribui com um sorriso.
- Bom dia querida, dormiu bem?
- Sim, sim!
- Ok, então vá tomar seu café da manhã, está ali- Ela apontou para a mesa que ficava no centro da cozinha.
- Oh, obrigada omma!!- Ela sorri de forma doce e calma e eu retribuo com um enorme sorriso.
Enquanto tomava meu café perguntei à minha mãe o que ela iria fazer naquele dia.
- Omma, o que vai fazer hoje?
- Pretendo descansar um pouco, já que essas duas primeiras semanas no trabalho foram bem puxadas!
- Ah sim, realmente essas semanas foram bem conturbadas. - Ela assentiu.
Já haviam se passado duas semanas desde a minha primeira ida a universidade, estava ocorrendo tudo bem desde aquele dia, pelo menos por enquanto. E eu ainda não havia descoberto o nome do tal menino de cabelo verde "menta" ele era muito reservado, não conversava com quase ninguém, apenas uma ou duas pessoas, ainda não tinha criado coragem de falar com ele, tinha medo de sua reação, e como ele também não havia tentado falar comigo, acabei deixando pra lá.
Mas apesar disso, nessas semanas que se passaram eu fiz algumas amizades, na verdade só duas, mas, pra quem ficou sem falar com ninguém por uns 5 dias isso já era bastante.
Os meus colegas eram bem legais e bem animados, eu como sou mais na minha e não gosto muito de querer chamar atenção me assustei com minha colega no começo, a Sun era bem diferente de mim, ela era tímida, mas ao mesmo tempo gostava de chamar atenção, ainda não descobri como ela consegue ser assim, sinceramente. JungKook era mais fechado assim como eu, quando a Sun resolve ser o "centro das atenções" eu e ele ficamos escondidos morrendo de vergonha dela e rindo, é bem engraçado mas constrangedor.
Eu tinha feito vários trabalhos nessas duas semanas,trabalhos complexos, e grandes, estava muito cansada, eu só queria ficar deitada na minha cama assistindo algum anime ou série, mas... Tinha um compromisso, sim, eu Kyung-Soon, iria sair, e com meus novos amigos, ou colegas, não consigo chamá-los de amigos porque, não acho que os conheço a tanto tempo assim a ponto de chamá-los de amigos, por mais que eu gostasse muito dos dois, ainda era cedo pra isso.
13:00-pm//
Tomei um banho, e em seguida fui escolher a roupa que usaria para sair com o pessoal, optei por uma reg cavada cinza com uma caveira mexicana estampada na frente, coloquei um top preto por baixo, um short jeans e por fim meu amado All-Star de cano médio vermelho, eu praticamente só usava All-Star, sempre gostei mais de tênis do que salto, sapatilha ou sandália. Terminei de me arrumar e desci para avisar a minha mãe que estava de saída.
- Omma!
- O que foi, querida?
- Vou sair com meus colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...