☸ 26 ☸

331 27 0
                                    

∆ Publiquei uma nova Fanfic, caso tenham se interessado, deem uma passada no meu perfil.

Dois dias depois//

Faz dois dias que não vejo Yoongi, nesses dias, ele não foi a faculdade. Não o vejo na rua, já fui até à porta da casa dele e... nada. Já mandei inúmeras mensagem para seu celular e não obtive uma única resposta. Isso já estava me deixando aflita, o que poderia ter acontecido? Onde será que ele estava? Será que está bem?
Eram tantas perguntas...

Mas, minha vida não havia parado, e nem podia. Estava atolada de trabalho para fazer, e o pior de tudo era que o semestre estava chegando ao final. Teria de correr como nunca, para entregar tudo em seu devido prazo.
Estou em um grupo com Sun e JungKook, eles estão me ajudando bastante, se não fossem os dois, eu estaria completamente ferrada.

Minha primeira aula do dia, não podia estar mais irritante. Meu professor, era insuportável. Sempre gritando com todos, ah, não suporto pessoas assim. Alguns minutos depois, dele dar um de seus berros com um dos alunos, o sinal tocou, indicando que seu tempo havia terminado. Ele saiu da sala de aula e todos comemoraram.

Direcionei meu olhar para a porta e me assustei com a imagem que estava vendo. Ou que estava gostaria de estar vendo. Eu estava, sonhando? Não, eu não estava.

- Yoongi?- Me levanto e digo surpresa. Ele simplesmente me ignorou e sentou-se em seu lugar. Fiz o mesmo, estava muito desapontada e envergonhada para fazer qualquer outra coisa.

Em seguida vi a menina, que havia sido o pivô de minha discussão com Yoongi. O que ela está fazendo aqui?
Antes que eu pudesse explodir de raiva, escutei JungKook me chamar.

- Soon, não ligue para isso.- Ele diz simplório.

- Ligar para o que? Sobre o que está falando?- Fingi não entender o que ele tinha dito.

- Ligar para eles. Você sabe bem do que estou falando. Ele não merece sua atenção, sua raiva, ele não merece nada vindo de você.

- J-JungKook, não diga esse tipo de coisa... eu estou nem aí para eles, se quer saber.

- Ah, sei claro!

- Ei, vocês dois! Podem parar com a conversa paralela, imediatamente!

- Me desculpe, professor!- JungKook disse.- Depois conversamos.- Ele fala baixinho.

- Ok!

(...)

Algumas horas depois, minhas aulas finalmente haviam terminado. Aos poucos, todos deixaram a sala, e foram embora. Eu, JungKook, Sun e Yoongi, fomos os únicos a ficarem. Mas, Yoonhi foi embora alguns minutos depois, ele saiu logo atrás de Yumi. Ah, aquilo já estava me tirando do sério.

- E então, podemos ter aquela conversa agora?

- Sim, claro!

- Conversa? Que conversa?- Pergunta Sun.

- Ah, mais cedo eu estava conversando com a Soon- Quando o professor chamou a atenção de vocês?- Sim, isso! E eu disse para continuarmos aquela conversa depois.

- Hum, entendi... bom, então eu vou indo. Se cuidem!- Ela acenou para nós dois e foi embora. Fizemos o mesmo.

- Então, o que queria falar comigo?

For You || Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora