☸ 09 ☸

801 63 13
                                    

Fiquei observando Yoongi ir embora, ele estava andando tão rápido que em segundos acabou sumindo do meu campo de visão. Fechei a porta e entrei para dentro de casa, indo em direção a mesa na qual eu e Yoongi havíamos nos sentado, estava um pouco bagunçada, comecei a arrumar aquela bagunça e depois de alguns minutos eu havia terminado.

Me sentei no sofá e liguei a TV para ver se estava passando algo de interessante, e como sempre não estava passando nada além de notícias e mais notícias. Desisti de assistir algo e acabei indo para o meu quarto.

Eu estava muito cansada, hoje estudei muito e ainda tive aquela visita inesperada de Yoongi para me cansar ainda mais, não fisicamente mas mentalmente. Ele me confunde, ele faz minha mente virar um buraco negro, ele me faz ter tantas dúvidas, que tenho vontade de explodir de tanta vontade que tenho de sentar com ele e perguntar tudo o que tenho vontade. Ele me deixa com muitas questões pendentes, ele não é uma pessoa "clara" daquelas que você consegue tirar tudo a limpo de uma vez, ele é uma caixinha de surpresas.

Decidi me deitar e tentar pegar no sono para ver se o dia de amanhã chegava logo, porque como minha mãe sempre diz, o amanhã sempre chega e ele sempre será melhor. Isso ficou filosófico demais, mas foi assim que aprendi.

Segunda/ 07:00-am

Cheguei na universidade, em cima da hora e comecei a andar mais rápido para não chegar atrasada. Esbarrei em várias pessoas no corredor, quase deixei minha mochila cair, mas, por fim, consegui chegar a sala de aula sem maiores danos. Todos já estavam lá, quando cheguei me olharam com um olhar de reprovação, como de costume.

Andei em direção à minha mesa colocando minha mochila sob a mesma, olhei para o lugar ao meu lado que hoje estava vago, achei estranho o fato de Yoongi não estar ali, pois não podemos nos sentar em lugares diferentes só por querermos, já que os lugares são contados, a não ser que alguém saia da turma, coisa que até onde sei não aconteceu.

Porém havia uma mochila pendurada na cadeira ao meu lado, aquela mochila me parecia bem familiar, era da Sun. Ela nunca havia se sentado ao meu lado, apesar de sermos colegas, ela sentava ao lado de JungKook, afinal, eles já se conhecem há bastante tempo, eles me disseram que são amigos de infância, assim como eu e Yumi. Falando nela, faz bastante tempo que não nos falamos, eu estive muito ocupada e imagino que ela também, já que não entrou mais em contato.

Mas por qual motivo a mochila dela estava lá mas ela não? No mesmo instante vejo duas silhuetas familiares na porta da sala, eram da Sun e do professor. Provavelmente ela estava dando voltas pela faculdade, ou simplesmente foi beber água, nunca se sabe, apesar da primeira opção ser mais provável. O professor simplesmente pediu para que ela entrasse logo ela apenas assentiu e correu para seu lugar.

- Onde estava Sun? Ah, já sei! Andando por aí certo?- Dou uma risada.

- Muito engraçado dona Soon.- Ele revira os olhos.- Eu estava andando pela universidade sim, mas não por livre e espontânea vontade, mas sim porque o JungKook estava passando mal, ele veio pra aula, mas quando chegou aqui começou a se sentir mal e eu acabei o ajudando a ir até o ponto de ônibus.

- Ele foi sozinho? Ele não podia ter ido a pé passando mal.

- Eu sei, falei isso com ele, mas o teimoso não me ouviu. Na verdade ele não estava a pé... ele foi de ônibus.

- Aish! Eu sei Sun, mas depois que ele descer do ônibus ele terá que ir até a casa dele, como?

- A pé?

- Sim, exatamente. Você devia ter me avisado.

- Eu estava preocupada com ele, não ia lembrar de te ligar.

- ... ok Sun, ok!

- Desculpe, sei que errei, devia ter falado com você.- Ela faz um bico.

- Não venha com esse bico para o meu lado, Sun... e, eu te perdôo!- Falo revirando os olhos logo em seguida sorrio para a mesma.

- Jura?

-Soon: Claro Sun! Entendo que deve ter ficado muito preocupada na hora.

- Sim, obrigada pela compreensão.

- Olha, tenho certeza de que ele vai ficar bem logo.- Falo pondo meu dedo indicador sob o nariz da menina, dando um sorriso para a mesma, que retribui com um sorriso fraco.

- É... sei que ele vai ficar bem logo, vai ver não foi nada demais. Ele deve tomar alguns medicamentos e logo, logo será liberado. Certo?

- Sim, com certeza.

Também fiquei bem preocupada com o estado de JungKook, afinal, ele também é meu colega e ver a Sun naquele estado de nervos por conta disso me deixa muito mal. Ela é uma pessoa especial para mim, por mais que nem sempre ela esteja ali ao meu lado, nas horas boas e ruins, ela é uma boa pessoa e sei que gosta de mim, mas ela tem dificuldade em expressar isso, também sou assim, talvez seja por isso que eu a entenda.

09:30-am//

Eu estava tentando me concentrar, mas não consegui, fiquei pensando a aula inteira em como JungKook estava e se ele já havia voltado para casa. Nesse tempo acabei esquecendo de Yoongi, decidi procurá-lo, olhei para o outro lado da sala e vi o ser de fios verde "menta" sentado em uma mesa na mesma direção que a minha. Ele estava concentrado copiando a matéria e ouvindo atentamente a tudo que o professor falava, diferentemente da minha pessoa que estava o olhando como se não estivesse no meio de uma aula importante.

De repente Yoongi se virou para me olhar e nossos olhares se cruzaram, eu fiquei extremamente envergonhada, eu estava o olhando de modo fixo e não desviei meu olhar nem por um segundo se quer e isso era realmente vergonhoso. Virei meu rosto automaticamente para o lado oposto e acabei cruzando meu olhar com o de Sun, que me olhou desconfiada.

- O que foi Soon?

- Ah... nada, nada.

- Hum, ok então! Se concentre.

- Eu sei, mas está realmente difícil hoje.

- Sim, mas você consegue.- Ela fala formando um enorme sorriso em seus lábios e eu apenas assenti, começando a copiar a matéria.


****----****
Oii 🦄🦄
Então, como já sabem estou sem internet em casa e está realmente difícil ficar postando os capítulos, a criatividade e a escola também não estão colaborando ultimamente...
~~
Por isso, decidi não estipular dias exatos para lançar os capítulos, vou continuar postando 2 capítulos toda semana, porém, não vou mais dar certeza dos dias que vou postar ok?
~~
Bom, é isso espero que compreendam e que tenham entendido!
Desculpem os erros novamente e etc...
~~
E vamos torcer para que o nosso Kookie fique bem logo!!! Fighting 💙💙

For You || Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora