Quarta / 06:00-am
Levantei cambaleando de um lado para o outro, ainda meio sonolenta. Fui ao banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho e fui procurar algo para vestir. Coloquei uma calça jeans clara, uma blusa de mangás curtas azul e coloquei minha sapatilha, por mim, iria de tênis novamente, mas por usar tênis sempre, quis mudar um pouco.
Desci, dei bom dia a minha mãe e comecei a tomar meu café. Estava assistindo o noticiário, não costumava ver jornais, ainda mais matinais, não tenho muita paciência, já minha mãe, gostava e muito. Fazia parte de sua rotina.
Terminei minha refeição, dei tchau para minha mãe, que se encontrava concentrada demais na TV para me dar um simples aceno. Saí de casa, indo em direção ao ponto de ônibus. Quando cheguei lá, vi que não estava tão cheio como o de costume, suspirei aliviada, coloquei meus fones de ouvido, eu já os deixava encaixados em meu celular, para nunca esquecê-los. Depois de alguns minutos o ônibus chegou e eu entrei, sentando na primeira fileira do mesmo.
No meio da viagem entraram muitas pessoas, mais que o normal, o ponto estava vazio mas hoje haviam muitas pessoas no caminho até a universidade. O ônibus parou em outro ponto, que era o penúltimo, o último era perto da faculdade. As pessoas começaram a entrar, e por fim a última pessoa entrou, não pude crer no que estava vendo, era ele de novo, sim ele mesmo. Yoongi.
Ele entrou no ônibus e logo se virou para olhar onde iria se sentar, quando seu olhar cruzou com o meu, ele arregalou seus olhos e me encarou. Começou a andar em minha direção, entrei em pânico, não sabia o porquê de eu ficar assim quando ele me olha, é uma sensação estranha, parece que meu coração vai saltar para fora do meu peito e que minha respiração vai simplesmente... sumir.
Abaixei minha cabeça, e percebi que ele já havia passado por mim, achei que ele iria se sentar ao meu lado, mas me enganei completamente, o que achei bom, afinal, eu estava muito nervosa ia acabar passando vergonha perto dele. Olhei disfarçadamente para trás e não o encontrei, quando olhei pela fresta do banco em que eu estava sentada me assustei, ele estava atrás de mim, me olhando como se soubesse que eu iria virar e que nossos olhares iam se cruzar novamente.
Eu virei para frente rapidamente, provavelmente eu havia ficado extremamente corada.
Por que ele sempre faz isso?
Por que sempre me deixa sem graça?
Parecia que Yoongi achava divertido fazer isso comigo. Ouvi um barulho vindo de trás de mim, eu estava com meus fones mas pude ouvir, meu celular estava no volume mínimo.Não ousei me mecher, tinha medo que fosse Yoongi, e eu não queria o encarar novamente. Continuei escutando minhas músicas e percebi que não era ele, se fosse já teria se sentado ao meu lado, espera, porque estou pensando que ele iria querer se sentar ao meu lado? O que está acontecendo comigo?
Soon, pare com isso, que coisa!Aumentei o volume do meu celular e fechei meus olhos, ainda faltavam alguns minutos até o ônibus chegar no ponto em que eu teria que descer.
Passaram-se alguns minutos até que senti uma pressão ao meu lado, como se alguém estivesse sentando no banco em que eu estava, abri meus olhos e vi de quem se tratava. Era Yoongi, ele se sentou e não trocou nenhuma palavra comigo, apenas ficou fitando o vidro a nossa frente.De repente ele parou de fitar o vidro e se virou para me encarar, eu automaticamente o encarei também, não queria ter feito aquilo, mas foi involuntário, parecia que meu corpo não obedecia mais minha mente. Ele aproximou sua mão do meu rosto e tirou um dos meus fones o encaixando em seu ouvido.
- O que é isso que está escutando?
- Bom dia para você também Min Yoongi. Rock, gosta?
- Não preciso dizer bom dia pra você. E sim, eu gosto, mas essa música não é muito legal.
- Você nem a escutou direito, começou a escutá-la pela metade.
- Não preciso escutar a música toda para dizer se ela é boa ou não, se uma parte dela não é boa significa que a música inteira não deve ser também.
- Discordo. Uma música pode não ser boa do começo ao fim, mas algumas partes dela podem ser legais.
- Para mim ela tem que ser boa do começo ao fim.
- Você é muito exigente Yoongi.
- E você tem um péssimo gosto musical.
- Até parece que entende muito de música...- Ele sorri debochado.
- Entendo mais do que imagina.- Ele dá um sorriso sarcástico e eu fecho minha expressão. Ele pendeu sua cabeça para o lado e ficou me observando, eu simplesmente me virei para a frente e o ignorei.
- Ei, posso te mostrar uma música?
- Se for para você ficar falando que ela é muito melhor do que a que eu estava escutando, não.
- Aish ...-Ele bufa impaciente.
Só escute a música Soon.Espera, ele me chamou pelo meu nome? Isso nunca havia acontecido, ele só tinha me chamado de "irresponsável" até hoje, pelo menos que eu me lembre. O olhei surpresa por ele ter dito meu nome, esse era meu nome, eu sei, mas... nunca tinha ouvido ele o pronunciar.
- Aish... ok, me mostre logo essa música.
- Finalmente!
Comecei a escutar a música que Yoongi havia colocado para tocar, ela era legal, porém não era Rock. Imaginei que ele fosse me mostrar algo do mesmo gênero que eu o mostrei, aliás, eu não o mostrei a música, ele que saiu pegando meu fone e o colocando em seu ouvido.
- É até legal, mas... isso não é Rock.
- E desde quando, eu disse que iria te mostrar alguma música desse gênero? Não me lembro de ter dito nada.
- Mas eu imaginei que você faria isso. Que gênero musical é esse?
- É música clássica, sabia que ia gostar.- Ele sorri vitorioso.
- Música clássica? Você não tem cara de quem gosta desse tipo de gênero, não faz seu estilo.
Ah, e não fique se achando, só porque eu disse que a música era legal.- Tem razão, mas, as aparências as vezes enganam.- Ele me lança um sorriso de canto.
- Percebi...
Voltamos a ficar em silêncio, eu fiquei observando a rua e as pessoas que nela estavam, e ele voltou a fitar o vidro a nossa frente. Continuamos escutando as músicas que ele tinha em seu celular, admito ele até tinha um bom gosto musical.
****-----****
Oi de novo :v 🦄
Não me aguentei e tive que postar esse capítulo hoje, é dei a loka sim, sou MUITO ansiosa igual a Soon huehu3!!
~~
Desculpem os erros novamente e blá blá...
Espero que tenham gostado do capítulo, eu gostei muito de escrevê-lo!! Bye, bye ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...