∆ Por favor, leiam os avisos no final do capítulo! Beijão <3 ∆
(...)
Y
oongi POV ON ••
- O que estava pensando quando disse aquilo na frente da Soon?
- Aquilo o que, Hyung?
- Taehyung, não me irrite! Você sabe do que estou falando.- Ele faz uma cara de desentendido.- Sobre nós morarmos juntos Taehyung.
- Ah, era isso? Mas, ela não sabe que moramos juntos?
- Claro que não! Quase ninguém sabe sobre isso, eu não faço questão de sair dizendo isso para todos que cruzam meu caminho.
- Nossa, Hyung, não sabia que achava tão ruim assim morar comigo, achei que tivesse me convidado para morar com você porque queria.
- Para de drama! Eu, eu... eu te convidei porque queria, sim, não pense que foi por outro motivo. Sempre quis que viesse morar comigo.
- Não foi o que pareceu agora...- Tae! Falo abraçando o frágil menino, que se encontrava encolhido no canto do sofá.
- Ah! Tae, você sabe que eu gosto de você como se fosse meu irmão mais novo, você é a minha criança favorita, ok? Só que eu nunca disse para a Soon que moramos juntos, porque tenho medo que ela ache isso muito estranho pelo fato de sermos novos e mesmo assim já morarmos sozinhos e...- Você também tem medo que ela ache que somos gays certo?- NÃO! Claro que não, eu só não quero que ela desconfie de nada, ela é muito esperta e muito curiosa, pode acabar descobrindo algo, não sei. Você sabe do que estou falando, certo?
- Sim, entendo seus motivos, Hyung. Na verdade, não entendo, mas... eu prometo não falar mais nada que eu não deva.
- Obrigada, Tae! E, desculpe por hoje cedo, eu acabei me exaltando...- Tudo bem!- O menino de fios castanhos me dá um abraço desajeitado.
Sei que o modo que agi com Taehyung foi errado, eu não queria ter tido aquela atitude, ainda mais na frente da Soon. Não quero que ela saiba de tudo, ela com certeza irá me achar um coitadinho, e poderá ficar chocada com a história do Taehyung também, e eu não quero isso pra nenhum de nós. Espero que ela entenda isso.
Yoongi POV OFF ••
Uma semana depois//
Passaram-se uma semana desde aquele dia, ontem tentei falar com Yumi, mas não obtive sucesso, novamente, fazia muito tempo que não nos falávamos, muito mesmo. Eu estava com saudades de falar com minha melhor amiga, queria saber como ela estava, o que estava acontecendo em sua vida, como ia sua faculdade. Queria contar-lhe sobre o que estava acontecendo em minha vida também, sobre minha vida aqui em Seul, sobre meus novos amigos e sobre... Yoongi.
Por mais que eu achasse ridículo eu querer contar sobre ele para Yumi, eu deveria contar e queria contar para ela, afinal, Yoongi, querendo ou não mudou minha vida. Sim, aquele besta, chato, irritante e implicante, mudou minha vida, de uma forma calma e singela. Talvez, ela tenha feito com que eu tenha um pouco mais de fé na humanidade, coisa que nunca tive. Porque ele é a primeira pessoa que, consegue ser rude e legal ao mesmo tempo.
Estranha teoria? Sim, talvez.O fim de semana havia chegado e eu particularmente não estava nem um pouco animada com isso, tinha que estudar para uma prova que o professor iria aplicar na Terça que vem, não aguentava mais fazer trabalhos e estudar para testes e provas. Ser universitária não é nada fácil.
Escutei meu celular vibrar e me dirigi até a mesinha que ficava ao lado da minha cama, olhei no visor do aparelho e vi algumas mensagens de um número desconhecido. Resolvi ver sobre o que se tratava e fiquei perplexa após ler as mesmas.
•X- Oi, quer sair hoje à noite?
Eu não tenho nada para fazer, na verdade, tenho que estudar para aquela prova de Terça - feira, mas posso fazer isso depois.Espera, só poderia ser uma pessoa. Eu tinha o número de Sun e JungKook então não poderia ser um dos dois, Taehyung não tinha meu número, e nem teria porquê ele me mandar uma mensagem dessas. Ah não, não pode ser, como Yoongi conseguiu meu número? Quando? Com quem? Sair hoje à noite? São muitas informações, mantenha a calma Soon.
•Soon- Tenho que estudar, essa prova será importante... eu não sei.
Enviei a mensagem e fiquei esperando uma resposta, como não obtive nenhuma, voltei a me concentrar no que eu estava estudando antes de ser interrompida por mais uma mensagem.
•X- Aish! Pare com isso, você é inteligente, e hoje é sábado você ainda terá dois dias para estudar, essa prova não será tão difícil assim.
Vamos Soon! Só vamos sair, depois você vai poder estudar o quanto quiser.•Soon- Não é fácil assim... mas ok, eu vou! Porém, com uma condição.
•X- E qual seria?
•Soon- Não podemos voltar muito tarde. Eu tenho que fazer uma coisa importante quando chegar.
•X- Hahaha, parece até uma adolescente que tem horários para tudo. Tudo bem, seja lá o que for essa "coisa importante" você poderá fazê-la.
•Soon- Ok, então! Onde vamos?
•X- É segredo.
•Soon- Segredo?
•X- É, oras! Surpresa, segredo... você irá saber na hora certa. Passo na sua as 19:30 ok?
•Soon- Ok, combinado!
•X- (:
•Soon- '-'
•X- Aish...
•Soon- :) ;) -_-
Eu vou sair com Yoongi? Hoje? Francamente, eu não estava esperando para isso, pra quem não pretendia fazer nada o fim de semana todo, isso será um acontecimento e tanto. Mas agora, o que vou vestir? Eu nunca liguei para isso, sempre escolhi rápido o que iria usar e nunca fui de ficar pensando muito, talvez eu apenas escolha algo simples mas confortável. Aish, detesto pensar nessas coisas. Mas vamos lá, força Kyung Soon.
Yoongi POV ON ••
Não acredito que ela aceitou sair comigo, imaginei que ela fosse dizer um não bem grande, daqueles que parecem uma bofetada e das bem fortes. Mas não, ela foi tão... legal e gentil comigo, sempre colocando os estudos na frente de tudo e de todos, mas mesmo assim aceitou o convite. Ah, obrigado Soon, de verdade.
****----***
Ooi 🦄🦄 💙
~~
Então gente, eu decidi começar a fazer POVs do Yoongi daqui pra frente, mas não vou fazê-los em TODOS os capítulos, só em alguns, os que eu achar que precisam da opinião/pensamento, do nosso querido Mr. Min(nossa Beaniiee, credo) :v Pretendo fazer POVs curtos, não tão longos quanto os da Soon.
~~
É, era só isso mesmo! Espero que tenham gostado, eu disse que esse cap ia ser bem legal, por causa do final, como vocês viram( foi bom né???) e por conta dessa novidade do POV do Yoongi, mas era só isso mesmo haha, desculpem os erros e etc... Saranghae!!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...