Yoongi POV ON ••
Acordei com uma dor de cabeça tremenda, não sabia ao certo porque tinha ficado assim, mas imaginei que tivesse sido por conta da noite passada. Tantas coisas aconteceram e todas ao mesmo tempo, fiquei perdido. Não sabia o que fazer, para sr sincero, ainda não sei... o que farei com aquela estúpida, da Naomi? Ela irá infernizar minha vida, tenho que fazer algo. E a Soon? Aquela louca não vai querer me escutar nem tão cedo. Ah, sou um idiota mesmo... estou aqui, novamente, pensando nela, e nem ao menos sei se ela faz ou fez o mesmo. Como sou tolo, tenho que parar de tratar pessoas que mal ligam para mim, como prioridade.
Decidi levantar-me e ir em direção ao banheiro, iria tomar um banho e ir à Faculdade. Há dias não pisava naquele prédio, não tinha vontade nenhuma de voltar até lá, mas... era necessário. A última coisa que eu queria no momento, era repetir de ano, seria meu fim. Lavei meu rosto, escovei meus dentes e entrei no pequeno e apertado box, ligando o chuveiro e deixando que a água quente escorresse pelas minhas costas. Estava precisando de um banho quente.
Após terminar a ação, fui até meu quarto e me optei por vestir um moletom cinza, simples. Uma calça jeans de lavagem clara e meu All-Star preto. Peguei as chaves de casa, e fui embora, meu dia seria longo.
(...)
Cheguei a Universidade, o caminho de minha casa até lá, não era tão longo, em minutos eu estava no prédio. Tantas pessoas aglomeradas, ah, eu já tinha me esquecido como era cansativo vir até aqui. Várias pessoas esbarraram em mim, o que me estava me deixando cada vez mais estressado. Até que...
- Ei, olhe por onde anda! Droga!
- Desculpa, estressadinho... foi sem querer.
- Soon?- Não era possível. Logo ela? Por quê?
- Ah, não... não pode ser! O que está fazendo aqui?
- O que acha que vim fazer aqui? Brincar?- Digo de modo sarcástico.
- Aish, porque continua tão bobo? Que coisa...
- Me deixe em paz, tudo bem?- Adentro o Campus e deixo Soon para trás. Não estava preparado para iniciar uma discussão com ela. Ainda eram sete da manhã.
Yoongi POV OFF ••
Quem aquele idiota acha que é? Que droga, podia continuar sem aparecer por aqui, por mais um longo tempo...
- Bom dia, flor do dia!- Sun me abraça.
- Oh! Bom dia, senhorita!- Sorrio para a mesma.
- Está tudo bem? Está com uma cara...
- Não foi nada, estou bem... vamos?
- Sim!
(...)
- Vocês terão de fazer o seguinte trabalho.- A professora explicou, e começou a fazer anotações no enorme quadro verde. Os ruídos do giz entrando em contato com o quadro, eram irritantes.
- Soon!- Escutei Sun me chamar.
- Oi!- Sussurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...