Cheguei ao lugar que eu e o pessoal havíamos marcado, eles ainda não estavam lá, provavelmente Sun havia se tinha se atrasado e JungKook estava a esperando, ela normalmente demora bastante para se arrumar, eu também, as vezes. Não demorou muito para que visse um carro muito parecido com o de JungKook se aproximar da calçada em que eu estava, eu não havia entrado no cinema, afinal, não teria graça alguma ficar lá dentro sem eles. Eu ficaria com vergonha. O carro foi estacionado um pouco mais a frente do cinema, logo em seguida vi a silhuetas de ambos se aproximando de mim, os via um pouco embaçados por conta de minha visão prejudicial, sim, eu tinha alguns problemas de visão, achei que isso já tinha se corrigido, mas parece estar voltando aos poucos.
-Sun: Oii Soon! E aí, como vai?- Ele me interroga com um grande sorriso no rosto. Sempre muito animada, até demais.
-Soon: Oi senhorita atraso, vou muito bem e você?- Ela revira os olhos em protesto.
-Sun: Bem, bem. Estava melhor antes de você falar isso, mas tudo bem.- Dou uma risada da careta que a mesma faz.
-Soon: Oi JungKook, e você como está, meu caro amigo?- Falo me aproximando do mesmo e o abraçando de lado, de um modo um tanto quanto desajeitado, afinal, ele era bem maior que eu. Sim, eu era bem pequena, diga-se de passagem, Yumi sempre fazia brincadeiras de mal gosto comigo quando nos encontrávamos , um "Bullying" carinhoso, espera, Bullying nunca será carinhoso, mas segundo ela era. Vai entender.
-JungKook: Oi, ah... estou na mesma.
-Soon: Nossa que coisa deprimente, está bem ou não?
-JungKook: Sim, pequena criança, estou bem!
-Soon: Estraga prazeres.- Faço uma careta e o solto indo em direção a Sun, o mesmo me puxa para perto dele novamente e fica rindo da minha careta e de minha birra.
-JungKook: Vamos a Sun está nos esperando.- Assenti com a cabaça e o acompanhei andando em direção a menina de fios castanhos que estava rindo descontroladamente.
-Soon: O que foi? Você viu algo extraordinariamente engraçado, não? Me conte, me conte!
-Sun: Não foi nada de extraordinário, foi só a sua altura mesmo.
-Soon:...?
-Sun: Aish Soon! Você é minúscula.
-Soon: Aaah, vamos, vamos!
(...)
Saímos do cinema e fomos andando para perto de onde o carro de JungKook estava estacionado. O filme que assistimos havia tido mais ou menos umas duas horas de duração, achei que seria mais curto, mas foi um bom filme.
-Soon: Vocês vão direto para casa?
-Sun: Eu terei que passar na casa de uma tinha que está de passagem por aqui, ele mora no Japão e veio visitar a família, e até meus pais estão lá, então não vou para casa. Em falar nisso, tenho que ir logo, já devem estar me esperando.- Após terminar de explicar o porquê de não poder ir para casa, ela nos deu um abraço e foi correndo em direção a casa de sua tia.
-JungKook: Espera, Sun! Ou, não quer uma carona?- Ela já estava em uma distância consideravelmente longe, por isso não acabou escutando.- S: Acho que ela não vai te escutar daqui.- Dou um sorriso um pouco sarcástico para o mesmo, que me olha com um olhar de reprovação.- É, eu sei, eu só... quis tentar?
-Soon: Ah JungKook! Ok, ok, senhor educação.
-JungKook: E eu não sou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...