- Bom, por onde devo começar?- Questionei e Yoongi me olhou de canto.
- Do com- Não termine essa frase.- Revirei os olhos.
- Por que Naomi voltou para Seul?
- Você acha mesmo, que eu, sei o porquê de ela ter voltado?
- Claro que acho. Você, melhor que ninguém, deve saber o motivo.- Ele bufa.
- Novamente, Kyung Soon, está sendo incoerente e precipitada. Não se cansa de agir assim?
- Do que está falando?
- Caso não se lembre, quando Naomi voltou e foi até nossa Faculdade para me ver, você, teve um ridículo ataque de ciúmes. E tudo porque teve uma atitude precipitada.
- Por que você insiste em chamar aquilo de um "Ataque de ciúmes"? Olha, Yoongi, se você realmente acha isso...
- Eu não acho, tenho absoluta certeza.
Minha cabeça estava rodando, eu estava desacreditada daquilo. Por que ele estava tocando naquele assunto novamente? Que droga!
- Tem mesmo? Pois bem, você está certo. Sim, está certíssimo, eu estava me corroendo de ciúmes por sua causa. Quando vi aquela garota, correndo para os seus braços, eu tive vontade de...- Dei uma pausa para pensar no que eu iria dizer.- De te socar.
- Me socar? O que eu tinha haver com aquilo?- Ele me olha confuso.
- Tudo, Yoongi, tudo! Ela é sua ex-namorada, não é?
Ele se calou e desviou seu olhar, aquilo foi a confirmação de tudo.
- Eu sabia... por que nunca me disse que teve um relacionamento?
- Porque não achei necessário, era passado.
- Era? Ah, agora já não é mais?
- Não é isso. Pare de me questionar assim, que droga! Eu não voltei a ter nada, absolutamente nada, com a Naomi. Meu namoro com ela, ficou no passado, entendeu?- Ele esbravejou.
- Tem certeza? Você não pode daqui há mais alguns dias voltar a- Antes que eu pudesse terminar minha frase, senti Yoongi colocar seu dedo indicador, sobre meus lábios, fazendo com que eu me calasse.- O-O que está fazendo?
- Se continuar falando essas besteiras, vou ser obrigado a te calar de outro jeito.- O olhei assustada e ele riu.- Não vou te machucar, Soon, mas, quero te pedir uma coisa.
- O que é?
- Posso te explicar como tudo realmente aconteceu?- Revirei os olhos.
- Ande, antes que eu perca minha paciência...
- Bom, antes de tudo, gostaria de deixar bem claro que, eu não fazia a mínima ideia de que Naomi estava em Seul novamente. Eu fiquei tão surpreso quanto você, quando nos vimos pelo última vez, ela me disse que voltaria, mas não acreditei. Até vê-la em minha frente, correndo em minha direção. Minha relação com ela não foi das melhores, por mais que estivéssemos juntos, ela tinha uma relação estranha com os amigos dela, digo, seus amigos homens. Ela era próxima até demais de todos eles, e quando saímos todos juntos, ela me deixava sozinho para ficar perto de alguns deles, isso me tirava do sério. Até que, decidi por um fim naquilo, dizendo que queria terminar nosso namoro, mas ela não aceitou muito bem. Os pais dela voltaram para Osaka, alguns dias depois ela também voltou para o Japão, mas um dia antes de sua viagem, ela me procurou. E me disse que voltaria e que iria fazer minha vida virar um inferno, como não acreditei que ela um dia voltaria, fingi não escutar aquilo, mas quando a vi, fiquei realmente em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...