Olá Unicórnios!! :) 🌈
Hoje vim responder o Q&A, já aviso que não terão tantas perguntas a serem respondidas, mas... vou responder as poucas que tem. Vou me identificar como "Terê" que é meu apelido, Tereza=Terê, sacaram? hahah(sem graça né, eu sei) tentei ser o mais engraçada possível, então espero que tenha funcionado mais que esse meu trocadilho tosco! Então, vamo que bora!!(?)
****
• Perguntas para {Yoongi}
De: Army2406 "Porque tu es tão belo? Casa cmg! <3"
-Yoongi: Ah olha, muito obrigado! Pelo menos alguém me acha bonito por aqui...
-Terê: Yoongi não seja tão dramático, eu acho você bonito só não fico dizendo isso por aí para não aumentar ainda mais seu ego!
-Soon: Terê não dê ouvidos a essa pessoa, ele só quer atenção.
-Yoongi: Quieta Soon, não se meta onde não foi chamada!
-Soon: Fica quieto você, seu abusado.
-Terê: OPA! Vamos parar, vamos? Parecem duas crianças bobas, chega, chega.
-Yoongi/Soon: Ok...!
__
De: MoonBiin "Para de ser bipolar kc7"
-Terê: Acho que isso não foi exatamente uma pergunta e sim um recado...
-Yoongi: Pois é, e eu não gostei nada. Nem sei do que ela está falando, não sou bipolar.
-Soon: Ah eu sei do que ela está falando. Você é o único bipolar dessa história Yoongi!
-Yoongi: Ah me poupe, se poupe, nos poupe!
****
• Perguntas para {Soon}
De: MoonBiin "O que vc sente pelo Yoongi?"
-Soon: O que eu sinto por essa pessoa?
-Yoongi: Essa pessoa não, já é a segunda vez que me chama assim. Tenho um nome e você sabe bem qual é.
-Soon: Com licença "pessoa" acho que a pergunta foi destinada a mim e não à você.
-Yoongi: Ih, vai lá! Boazona...
-Soon: Bom, continuando... eu não sinto absolutamente nada pelo Yoongi. Apenas, raiva de vez em quando, mas é só isso mesmo. Não sei de onde vocês tiram essas ideias mirabolantes.
-Yoongi: "Não sinto absolutamente nada pelo Yoongi". Fico assustado como você consegue ser tão mentirosa assim menina, credo. E que palavreado é esse? "Mirabolantes"? Que coisa de velho.
-Soon: Yoongi não me afronte! Eu não sinto nada mesmo por você, agora chega de falar sobre isso.
-Yoongi: E o "Mirabolantes"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...