☸ 24 ☸

340 28 0
                                    

Yoongi me levou até a porta de casa, conversamos muito pouco no caminho, nem parecíamos os mesmo de algumas horas antes. Estávamos mais contidos, tomando mais cuidado que nunca com as palavras, ele mais do que eu, pelo que pude perceber. Eu sabia que havia o deixado magoado, mais do que magoado e sim desapontado, triste, sabia que ele devia estar se sentindo rejeitado, mas eu não o via daquela forma. Ele foi muito corajoso em dizer aquelas coisas, bem mais que eu, que estou há mais de meses pensando nele. Queria resolver aquela situação o mais rápido possível, não queria me machucar ainda mais, como também não queria fazer isso com Yoongi.

Segunda/ 07:00-am

Cheguei no prédio de minha Universidade e fiquei no corredor da minha sala, esperando os outros alunos chegarem. Não queria ficar lá dentro sozinha, não hoje. Estava com um mau-humor terrível, não sei por qual motivo havia acordado dessa forma, mas aquilo já estava me irritando de alguma forma. Sabia que uma hora ia acabar fazendo alguma besteira, se não fizesse seria realmente um milagre. Enquanto estava indo em direção a minha sala, esbarrei em uma menino, um pouco maior que eu, com os fios em um tom alaranjado, não estava prestando atenção ao meu redor, por isso acabei esbarrando nele.

-X: Ei! Olha por onde anda, quase derrubou meu celular.

- Ou, ou, ou! Desculpa por isso, eu não estava prestando atenção, mas não precisa falar assim...- Me abaixei para pegar meu mangá que havia caído e quando fiquei de pé novamente, tive uma surpresa.- Jimin?

- Quem é voc... espera, eu vou lembrar, é....

- Soon, Kyung Soon!

- Ah sim, a amiga do Yoongi Hyung. Seu nome estava na ponta da minha língua, você que se precipitou!- Reviro os olhos e nós dois começamos a rir.

- Ah, claro, claro! Mas, o que faz aqui?

- Bem, eu- Jimin?- Eu e Jimin nos viramos para a direção na qual estava vindo aquele som.- Ah, Yoongi Hyung? Quanto tempo, não?

- Yoongi? O que está fazendo aqui?

- Até onde sei, eu estudo aqui e coincidentemente na mesma sala que você, sabia? Olhem só, agora quem pergunta sou eu, o que você está fazendo aqui?- Ele aponta seu dedo indicador para o menino de fios alaranjados.

- Eu agora estudo aqui Hyung, creio que naquela sala ali!- Ele fala entusiasmado.

- Oh, sério? Isso é muito bom! Quer que eu te mostrei um pouco da Universidade mais tarde?

- Ah, eu adoraria!- Sorrimos um para o outro gentilmente.

-X: Yoongi oppa! Ah, que bom vê-lo novamente!- Uma menina grita e vem em nossa direção, no mesmo instante percebo Yoongi mudar sua expressão facial completamente, ele arregala suas orbes e se vira lentamente para olhar a garota que vinha ate nós.

- Naomi?

- Naomi? Quem é ela?- A menina para em frente ao menino de fios verdes e o abraça.

Aquela cena era de espantar qualquer um que a visse. Min Yoongi abraçando uma garota? Uma desconhecida? Eu estava pasma e estática, não sabia o que falar ou pensar, só conseguia ficar os observando.

- O-o que você está fazendo aqui? Por que está me abraçando?

- Oppa, eu realmente senti sua falta. Já se passou tanto tempo desde a última vez que nos vimos, você não mudou nada.- A garota da uma risada fraca.- Não estava com saudades de mim?

For You || Suga Onde histórias criam vida. Descubra agora