∆ Avisos lá no final, beijos no core ∆
Ah, uma pergunta, vocês já assistiram Descendants Of The Sun? Eu comecei a ver essa semana, estou no penúltimo EP e já to chorosa :vFomos andando em direção a algum lugar que me parecia ser o parque da cidade, ele ficava perto da minha casa, mas só me lembro de ter ido lá uma vez. Como não gostava muito de sair, ainda mais para parques, sozinha. Eu nunca voltei lá, nem para ver os fogos do Ano Novo Lunar.
-Soon: Estamos indo para o parque?
-Yoongi: Pare de tentar adivinhar Soon!
-Soon: Aish, desculpa! Mas é não é?
-Yoongi: Você é muito curiosa mesmo hein...
-Soon: Ah, me deixa!
-Yoongi: Já deixei chata...
Me virei para frente e continuei fazendo nosso caminho, até que senti algo quente encostar em mim e dói como se uma corrente elétrica tivesse passado pro todo meu corpo. Olhei para cima para enxergar o que Yoongi estava fazendo e quando meus olhos encontraram a figura do mesmo percebi o que de fato ele estava cabendo. Senti meu rosto se esquentar, achei que fosse ter um colapso.
-Soon: O-o que está fazendo? Está tudo bem?
-Yoongi: Sim, por quê? Só quis te abraçar oras.
-Soon: Ah, desculpa, e que não estava esperando por isso.
-Yoongi: Nem eu...- Ele fala de modo nervoso, parecia estar tão surpreendido com seu próprio ato do que eu mesma.- Estou te incomodando?
-Soon: Não!
-Yoongi: Hum... ok então, mas sabe acho melhor não andarmos assim pela rua, eu fico com dificuldades pra andar já que sou bem mais alto que você.
-Soon: Aish! Não fique falando da minha altura, por favor. Eu realmente não gosto disso.
Yoongi: Por que acha que eu faço isso?- Ele fala rindo da minha cara emburrada e eu reviro os olhos.- Ah estamos chegando!
-Soon: Sério? Que bom, achei que nunca iríamos chegar.
-Yoongi: Uhum, ok, ok. Vem cá!- Ele cobriu meus olhos com suas mãos. Elas estavam tão quentes, a sensação era muito boa.- Calma, calma, devagar, aqui, aqui. Chegamos!
-Soon: Aish Yoongi, tira essas mãos dos meus olhos.
-Yoongi: Espera!- Ele retira suas mãos do meu rosto.- Não abra os olhos ainda, quando eu disser três você abre, tudo bem?- Faço um sinal positivo com a cabeça.- Um, dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...