Segunda / 07:30-am
Eu estava correndo pelos corredores da universidade, que por sinal era bem grande. Estava bem atrasada, como sempre, ótimo, isso era um sinal de que meu dia já estava começando muito "bem".
Assim que cheguei enfrente a sala me recômpus e bati na porta, em seguida a porta foi aberta e eu me deparei com um homem alto, de óculos, com o cabelo num tom castanho claro e sua roupa consistia em uma blusa social branca com listras azuis e uma calça preta.
Ele me olhou um pouco assustado pelo fato de eu estar um pouco ofegante, já que tive que correr para não chegar mais atrasada, ele me cumprimentou e fez sinal para que eu entrasse na sala.
Assim que entrei na sala, o professor disse para que eu me apresentasse a classe, assenti com a cabeça e me apresentei.
- Olá, meu nome é Kyung-Soon tenho 19 anos e vim de Daegu.
- Ok obrigada, pode se sentar ali- Ele apontou para a cadeira que ficava no canto da sala, assenti novamente e andei rapidamente até a mesa na qual estava a cadeira que ele apontou para que eu me sentasse.
Me aproximei do lugar que eu iria me sentar, coloquei minha mochila sobre a mesa e comecei a tirar pegar meu material, estava tão nervosa por ter chegado atrasada e por ter me apresentado para aquela turma imensa, cheia de pessoas que não paravam de me olhar, como eu era novata essa reação foi até compreensível, acho que faria o mesmo se estivesse no lugar deles.
Depois de um tempo, olhei para o lado e vi um menino que estava olhando seu caderno atentamente, como disse eu estava tão nervosa que não reparei em nada a minha volta, muito menos nele, por mais que ele estivesse ao meu lado.
O fitei rapidamente, ele era bem bonito por sinal, não sei como pude não reparar em uma pessoa que estava sentada ao meu lado, mas vindo de mim não me surpreende muito, sou muito distraída.
O menino tinha o cabelo num tom verde bem claro, digamos que seu cabelo era verde "menta", sua pele era muito branca, seus olhos tinham um tom castanho bem escuro, olhos que passavam um ar de mistério e frieza ao mesmo tempo, ele não parecia ser igual aos outros meninos da sala, não que eu pudesse saber como ele era ou algo do tipo, assim de primeira, mas eu senti que havia algo de diferente nele.
A aula havia terminado, praticamente todos os alunos já haviam saído da sala, só estávamos eu e mais 2 pessoas que também estavam terminando de guardas suas coisas, já que no mesmo dia recebemos nossos livros, que não eram poucos, então tínhamos mais coisas que o normal para guardar.
Saí da sala e fui andando pelos quase intermináveis corredores da universidade, até que cheguei no final de um deles e fui em direção a saída da universidade, fui para o ponto de ônibus mais perto que encontrei, quando cheguei no ponto me deparei com um menino que tinha o cabelo com um tom verde menta e pele muito branca, na mesma hora pensei que fosse o menino da minha sala,as achei que poderia estar me confundindo, no entanto lembrei que não é muito normal ver um asiático com o cabelo daquela cor.
Continuei fitando o menino de cabelos verdes disfarçadamente, até que ele se virou e me encarou, minha reação foi virar para o outro lado imediatamente, o menino no qual eu ainda não sabia o nome, pois não tive coragem para perguntar na aula, continuava me fitando como se me conhecesse de algum lugar, e claro que conhecia já que sentamos um ao lado do outro hoje.
O ônibus finalmente tinha chegado, não tenho nem ideia de quanto tempo fiquei esperando aquele bendito ônibus, haviam muitas pessoas no ponto, eu imaginei que os pontos aqui em Seul viviam cheios, mas nem tanto assim, em Daegu era bem diferente, pelo menos lá eu conseguia ir sentada nos ônibus, coisa que... não aconteceu aqui.
Eu havia me distraído já que quando entrei no ônibus logo peguei meu celular e meus fones de ouvido, colocando em qualquer música que estava em modo aleatório. Digo, qualquer porque não queria ficar escutando aquela barulho todo que havia começado dentro daquele ônibus, só estava escutando música naquele momento por esse motivo.
Acabei me distraindo e parei de olhar o menino de fios verdes, o procurei dentro do ônibus e, lá estava ele, em pé quase no final do ônibus, foi nesse momento em que percebi que ele se sobressaia em meio as outras pessoas daquele ônibus, não só pelo seu cabelo mas... por algum outro motivo que ainda não sei dizer.
Fiz sinal para o motorista e ele parou para que eu descesse, desci do ônibus e fui andando até minha casa, que não ficava muito longe do ponto, o que era ótimo pra quem acorda atrasada sempre. Cheguei em casa fui tomar um banho e logo em seguida peguei meu notebook e o liguei com a intenção de falar com minha melhor amiga, Yumi, ele veio do Japão bem pequena e quando se mudou para a Coréia foi morar em Daegu e foi lá que a conheci, agora ela estava morando em Ilsan, lá ficava a faculdade na qual havia sido aprovada.
Mandei várias mensagens para Yumi, até que ela finalmente me respondeu, eu a contei como tinha sido meu primeiro dia na faculdade e fiquei conversando com ela a tarde inteira, quando fui ver já era quase noite e eu não havia feito nada que eu deveria ter feito naquele dia, eu tinha que fazer uma pequena redação relacionada a marketing, eu sinceramente não gostava muito desse tipo de redação mas, nós nem sempre fazemos tudo que gostamos certo?!
Faria aquela redação mais tarde ou amanhã antes da aula começar. Desci quando escutei minha mãe chegando andei em sua direção e a abracei, perguntei como havia sido o dia dela.
- Oi mãe, e aí como foi seu dia hoje? Gostou do novo trabalho?
- Oi filha, meu dia foi bom sim, no trabalho tem pessoas legais e meu chefe parece ser uma boa pessoa, ele me ajudou bastante hoje.
- Hum que bom mãe, fico feliz por você!
- E seu primeiro dia na universidade como foi?
- Ah, foi meio conturbado mas foi bom. Tem muitas pessoas na minha sala.
- Ah, deixa eu adivinhar, acordou atrasada de novo certo Soon?
- Bom, digamos que sim! Sabe que esse é meu jeito...
- Sim eu sei Soon, eu sei- Rimos.
22:00-pm//
Depois de conversar com minha mãe e jantar, vi alguns episódios de duas séries que eu acompanhava e depois acabei pegando no sono.
****----****
Annyeong, bom... essa é a primeira vez que escrevo uma Fanfic, então... espero que gostem, desculpem os erros e etc! ^^
~~
Vou tentar dar meu melhor, FIGHTING!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...