Yoongi POV ON••
Acordei com altos sons de relâmpagos, estava chovendo muito. O inverno finalmente tinha chegado em Seul. Agora, todas as pessoas estavam mudando seus trajes completamente. Antes usavam camisetas de mangas curtas, saias, bermudas, ou até mesmo vestidos. Agra usavam casacos grossos, cachecóis, calças jeans e blusas de manga comprida. Essa estação do ano era severa em toda Coreia do Sul.
Por sorte, naquela chuvosa manhã, eu não teria de ir à Universidade. Era feriado, todos estavam em suas casas, descansando e passando aquele dia com seus familiares ou... namorados. E eu estava em casa, sozinho e cheio de trabalhos para fazer. Mesmo sem estudar, as tarefas sempre me perseguiam. Trabalhos e mais trabalhos me esperavam, eu particularmente, detestava ter que fazê-los, na verdade, acho que ninguém em sã consciência gostava, certo?
Levantei-me e fui em direção a cozinha, procurar algo para comer. Meu armário estava praticamente vazio, apenas dois pacotes de Ramen ocupavam aquele pequeno espaço.
Peguei um deles, e comecei a prepará-lo. Alguns minutos depois, meu café-da-manhã estava pronto, comi enquanto assistia a um noticiário matinal qualquer. Terminei de comer e em seguida voltei para meu quarto, deitando-me em minha cama. Peguei meu celular e entrei em minhas redes sociais, não tinha muitas notificações, eu não tinha muitos amigos. Não me encaixava na categoria, anti-social, mas não tinha muitos amigos.Yoongi POV OFF ••
Acordei assustada com o alto barulho de chuva que vinha do lado de fora de minha casa. As janelas estavam completamente respingadas e meu quarto estava frio, muito frio. Levantei-me às pressas e fui em direção ao quarto de minha mãe. Dei duas leves batidas na porta e adentrei o cômodo.
- Omma?- Quando olhei para a mesma, me deparei com uma figura, bem... bagunçada.- Omma?- Ela continuou dormindo, nem sequer se moveu.
Me deitei ao lado da mesma e puxei um um pouco seu cobertor para me poder me cobrir. O quarto da minha mãe era o único com aquecedor em toda a casa. Fiquei alguns minutos fitando uma pequena mesa que ficava ao lado da enorme cama de casal, que eu e minha mãe estávamos, até que... peguei no sono.
Duas horas depois
- Soon, acorda! Querida? Anda, já está tarde.
- Hum...- Me remexi cama e continuei deitada.- Que horas são?
- Onze e vinte.
- Ah sim...
- Kyung Soon!- Minha mãe me empurra.
- Aish, que coisa, Omma! Já vou, já vou...- Ele assenti e sai do quarto.- Droga!
Joguei-me para trás, deitando-me novamente. Eu estava cansada, meu corpo estava cansado, minha cabeça estava doendo... faz alguns dias que estou assim, mal consigo dormir direito. Tinha de ir ao médico. Levantei e fui em direção ao banheiro para fazer minhas higienes matinais. Em seguida, me dirigi à cozinha.
- O que vamos comer?- Sentei-me.
- Bom, o que você quer comer? Ramen ou Ramen?- Eu e ela começamos a rir descontroladamente.
- Omma... não seja boba! Só temos Ramen? Mesmo?- Ela assenti.- Precisamos fazer compras então, a pasta de dentes também acabou.
- Você pode ir mais tarde, certo?- Fiz um sinal positivo com a cabeça.
Uma hora depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...