Duas semana depois
Já se passaram duas semanas desde aquele "ocorrido" nesse tempo eu venho tentando evitar Yoongi ao máximo, por conta disso acabei me aproximando mais do que nunca de Sun e JungKook, nessas duas semanas andei mais grudada do que nunca com os dois. O que não foi um incômodo, mas, outras amizades fazem falta nessas horas, sento muita saudade de Yumi nesses dias, ela faz tanta falta. Antes daquilo tudo acontecer, eu era mais próxima de Yoongi, digo, falava mais com ele, agora o evito sempre, ele provavelmente não está entendendo nada. Não precisa ser muito esperto para perceber o que realmente está acontecendo, na verdade.
Era Segunda-feira, sim, dia de eu ir para a faculdade, essas semanas passaram muito rápido, mal pude descansar, o que não é novidade. Acordei mais cedo que o normal, demorei um pouco mais para me arrumar. Hoje queria ir um pouco mais bonita para Universidade. Sim, eu Kyung Soon estava sendo "menininha" talvez fosse uma das primeiras vezes na minha vida que eu fazia esse tipo de coisa. Mas era necessário, eu não havia dormido direito e como consequência acordei com olheiras gigantescas e horrorosas, não sairia com aquilo a mostra, por isso, fiz uma maquiagem um pouco mais caprichada, na verdade so cobri melhor essas imperfeições, nada demais. Soltei meu cabelo, mas fiz uma trança bem delicada na lateral do meu cabelo fazendo com que ficasse preso na parte de trás de minha cabeça. Eu havia ficado satisfeita com o resultado só penteado, agora sim estava pronta para ir já que estava vestida há um bom tempo.
*Meia hora depois
Entrei dentro do ônibus que iria até minha faculdade, me sentei e comecei a escutar minha músicas, isso já fazia parte de meu cotidiano, não me incomodava escutar sempre as mesmas músicas. Adorava o fato de Seul ser um lugar seguro, onde se pode usar seu aparelho móvel sem medo, pelas informações que recebi, soube que Seul sempre foi um lugar seguro para se morar. Isso era ótimo.
(...)
O ônibus já havia passado por alguns pontos, já estava na metade do caminho, quando vejo um ser de fios claros, mais especificamente, fios verde de menta, adentrar a locomotiva. Sinceramente, encontrar Yoongi era a última coisa que eu queria no momento, o ônibus estava lotado, quase não haviam lugares para se sentar, e logo a frente de Yoongi vinha uma senhora de idade, usava inclusive uma bengala, automaticamente me levantei para ceder meu lugar para a mesma que aceitou no mesmo instante, sorrindo para mim logo após se sentar, apenas retribui o sorriso e fiquei em pé ao lado da senhora. Não vi para Yoongi tinha ido, mas quando resolvi procurá-lo levei um baita susto, ele estava atrás de mim esse tempo todo e eu nem sequer ao menos percebi, ele estava de costas para mim, mas estava quase apoiado em mim, apenas o ignorei, logo em seguida voltando a fitar a janela a minha frente.
Por que tinha que encontrar com ele logo hoje? Que estava começando meu dia tão bem, não que encontrá-lo fosse uma coisa ruim, que me incomodasse, mas eu estava "fugindo" dele, e acho que ele já percebeu isso por isso simplesmente me ignorou hoje, como vem fazendo nessas duas semanas. Estava sendo muito doloroso fazer isso, mas era realmente necessário, eu estava confusa, a melhor decisão foi me afastar e pensar, apesar de só ter sido um beijo, foi mais que isso para mim. Foi o início do meu colapso mental, Min Yoongi foi o estopim eu perder completamente minha razão.
(...)
Já estava quase chegando em frente à minha faculdade, mas minha viagem foi interrompida por uma pessoa que entrou como uma flecha dentro do ônibus em que eu estava. Vestido com roupas pretas um tanto quanto russas, uma touca no rosto e uma pistola em sua mão esquerda. Meu coração quase parou ao ver aquela cena, o indivíduo tinha entrado pela porta da frente, atrás de outro passageiro, empurrou o homem que estava a sua frente contra a roleta e anunciou o assalto. Todos dentro daquele ônibus começaram a gritar demonstrando o quão desesperadas estavam, não gritei, mas confesso que essa era minha vontade, gritar por estar sentindo medo, gritar por estar surpresa e por saber que poderia acontecer algo de muito ruim ali, bem diante de meus olhos e o pior que eu não poderia fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...