Ciúmes? Eu? Não, não, impossível!
- Eu com ciúmes? Ah, me poupe Yoongi!- Digo em voz alta, no mesmo instante sinto meu rosto arder.
- Que show foi aquele? Se não foi um ataques de ciúmes, não faço a mínima ideia do que mais pode ter sido. Me explique!
Show? Ele realmente acha que aquilo foi um... show? Ah, que ódio!
- Um show? O que está falando Yoongi...- O olho indignada.
- Oras, então me diga o que foi aquilo, quem sabe assim mudo minha opinião.
Ele parecia irritado, nunca o tinha visto daquele jeito. Mas foi apenas minha atitude que havia o deixado daquele jeito? Não acredito que seja só por isso...
- Olha só, se está irritado por causa da sua "namoradinha" não me culpe. Vá ficar com ela. Yumi é o nome dela, certo? Ela parecia com saudades...- Ele me olha confuso.
- Do-do que está falando... ela não é minha namorada! Você achou que... ah, já entendi tudo.
- Tudo o que?
- Era óbvio, como não percebi antes. Você realmente estava com ciúmes dela. Claro, claro que é isso.
- Yoongi! Ah, claro que não... não é o que está pensando, que idiotice.
- É uma idiotice? Jura? Então porque liga tanto para isso?
- Para! Para, para já com isso, por favor. Deixe-me ir, me solta!- Automaticamente sinto meu braço ser solto.- Obrigada!
- Pare de fugir... fugir dessas situações, pare de fugir de mim Soon!- Ele me olha fixamente.- Já estou cansado disso, fiz a coisa mais vergonhosa do mundo. Me declarei para você, e... recebi um simples "Não sei o que sinto de verdade por você!" em troca.
Pois bem, agora você sabe o que sente?Não sabia o que responder. Eu e ele sabíamos que o que eu sentia por ele não era apenas um sentimento bobo... mas não queria admitir aquilo, eu estava sendo uma idiota, torturando a pessoa que mais gosto e a mim mesma. Yoongi se tornou alguém muito importante para mim, da forma mais singela possível.
- N-Não, eu não sei... mas- Mas nada! Fui um tolo de pensar que você poderia estar menos confusa, ou que já tivesse uma resposta para me dar. Esqueça isso, ok? Me esqueça!- Yoongi, por favor, me escute!- Segurei seu pulso firmemente.
- Me solte! Não me procure mais, não me peça ajuda, não me pergunte se estou bem, não pense mais em mim, se é que um dia já fez isso.- Ele se solta de minhas mãos.
- Não vá, por favor! Quantas vou ter que lhe pedir isso?
- Nenhuma, está pedindo porque tem medo de ficar sozinha. Porque sabe que Deus amigos podem te largar a qualquer hora, e claro que não quer ficar sozinha, você achou que eu nunca te deixaria, certo?- Não é isso...- E agora se vê assustada por cogitar s possibilidade de não ter mais amigos, não ter mais ninguém para tr fazer companhia. Agora você não terá mais a quem rejeitar Kyung Soon, meus parabéns!- Ele bate palmas e da uma risada irônica.- Conseguiu se tornar a pessoa mais egoísta que conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Suga
FanfictionEu costuma a fazer-me a seguinte pergunta: Uma pessoa pode, com simples gestos, mudar nossas vidas radicalmente? E descobri que talvez, elas realmente tenham esse poder. Uma vez, uma certa pessoa, me disse que, eu havia mudado sua vida, havia me dit...