Surprise!

6.6K 476 105
                                    

Kim TaeHyung On

Fomos correndo pra casa por conta do Jungkook estar me puxando e andando rápido, mas sem falar nada. Chegando lá fui direto ao ponto:

Eu: Ta bom já chega, pode ir contando tudo, to vendo como você ta tenso! - joguei minha mochila em um canto qualquer

Jungkook: é melhor a gente sentar tem muita coisa pra contar. - Ele falou meio inseguro.

Eu: Kook relaxa, você sabe que eu não vou falar pra ninguém!

Jungkook: ta.. vamos la. No primeiro dia de aula...

Ele me contou tanta coisa, contou que falou pro Yoongi que era gay e que ele também era, contou que logo após na hora de ir embora ele estava chegando em casa dois caras o seguiram e o espancaram, logo depois Jimin bateu nos dois e carregou ele até sua casa, o ajudou, fez comida e até demonstrou sentir alguma coisa pelo Jeon e que ele também sentia alguma coisa por Jimin. Contou que foi tirar satisfações com Yoongi e que depois se beijaram (nessa parte fiquei tipo calma jovem) mas aí ele me contou uma coisa que não gostei de ouvir, ele disse que foi procurar o Jimin pra ver se ele tinha pegado remédio e que quando o encontrou ele estava beijando o Hoseok. Fiquei sem reação eu tenho que ajudar o Jungkook, mas acho que eu preciso de ajuda agora, ninguém sabe o quanto eu gosto do Hoseok nem o que aconteceu na lanchonete aquele dia.

Eu: QUE? Eles estavam se beijando?

Jungkook: sim, então acho que ele não gosta de mim. - Ele falou fazendo uma cara triste.

Eu: Não pode ser...

Jungkook: Como assim? Que cara é essa? Não vai me dizer que também gosta do Jimin?

Eu: Não pelo contrário, eu gosto do Hoseok e...

Jungkook: Calma, você gosta dele a quanto tempo? Porque não me contou?

Eu: eu não tinha certeza de nada, mas deixa eu continuar... Então e a gente se beijou e ele falou coisas bonitas e depois..

Jungkook: Kim Taehyung como assim, vocês se beijaram e tu não me contou? - Falou alto.

Eu: Calma, eu achei melhor não falar nada, ninguém sabe... Você é a primeira pessoa, pelo menos que EU conto. Não sei se o Hoseok falou pra alguém..

Jungkook: ta me explica essa historia direito...

Eu: foi assim, depois da escola eu o Jin e o Hoseok fomos pra lanchonete em que o namorado do Jin trabalha

Jungkook: o Jin é gay?

Eu: relaxa o cu viado, deixa eu falar, sim o Jin é gay e o namorado dele chama Kim Namjoon. Quando chegamos lá, o Jin foi direto pro balcão onde o Nanjoom geralmente fica e eu e o Hoseok fomos pra mesa. Nos sentamos, escolhemos alguma coisa pra comer e pedimos ao garçom. Uns 5 minutos depois, o Jin chega e fala que não achou o Namjoon e que vai ir pra casa dele, eu e o Hoseok como estávamos com fome ficamos lá. Fiquei tentando puxar assunto falando que estava demorando pra chegar o pedido e ele veio com um papo de que eu era muito lindo, fiquei meio sem graça e continuei falando sobre a comida mas ele insistiu em falar de mim, então falei pra ele o quanto ele era bonito também. Ficamos conversando sobre como nos conhecemos, sobre conversas antigas, fotos e como a gente tinha reagido quando nos vimos pela primeira vez, ele falou como ficou feliz em me ver e..

Jungkook: chega de viadagem pula pra parte do beijo. - Falou revirando os olhos

Eu: ta, ta é assim tipo a gente ficou sem assunto e ficamos nos olhando e ele disse que meus olhos eram os mais lindos que ele já tinha visto e que meu sorriso o fazia sorrir também, nisso ele estava sentado na minha frente então ele se levantou e sentou do meu lado, eu como sempre, fiquei com a cabeça baixa morrendo de vergonha.
  Ele colocou a mão no meu queixo, ergueu minha cabeça e ficou olhando pra minha boca, foi se aproximando e nos beijamos por muito tempo, depois que nos distanciamos, combinamos que ficaria entre a gente e fomos embora cada um pra sua casa, foi isso...

Jungkook: Uau .

Eu: só isso que você tem pra argumentar?

Jungkook: você ta na merda. - disse rindo

Eu: ixi filho, tu também! Mas sabe o que é o pior de tudo? Não sei se deveria te falar mas acho que você gostaria de saber... Eles já namoraram e com o término dos dois o Jimin se distanciou de todos mas acho que agora eles estão bem próximos né...

Jungkook: por isso ele disse que conhecia o Jin!

Eu: Que?

Jungkook: nada esquece, olha eu ainda estou ruim por conta do que aconteceu ontem eu acho melhor eu ir dormir...

Eu: tudo bem eu entendo, boa noite - falei o abraçando - vê se não sofre por causa desse cara.

Jungkook: Você também - sorriu.

Não conseguia dormir então fui pra sala assistir TV, e acabei pegando no sono.
Quando acordei o Tae estava em cima de mim, dormindo...

Park Jimin On
Fiquei meio triste pelo Jeon não querer falar comigo, ele até arrumou uma desculpa mas deu pra perceber que ele estava me evitando, eu só não sei o que eu fiz. Chegando em casa troco de roupa, como e mando uma mensagem pro Jungkook, ele viu e não respondeu, mandei outra, outra e outra e nada. O jeito é falar com ele na escola, fiquei sem fazer nada o resto do dia, pensei em ir pra casa do Hobi já que tínhamos nos acertado mas achei melhor não... 

[...]

No dia seguinte na escola fiquei tentando falar com o Jungkook o dia inteiro e ele sempre dava desculpas ou me ignorava, não estava entendendo a necessidade daquilo. Resolvi falar com o Tae pra ver se ele sabia de alguma coisa mas ele só disse que não num tom seco e foi embora sem falar mais nada. Novamente sentei naquele banco que sentei ontem, vou o apelidar de banco da sofrência porque não é possível, um tempo depois o Hoseok chega.

Hoseok: Ei, ta na hora de ir embora, vai ficar ai?

Eu: não estou afim de ir pra casa.

Hoseok: vem pra minha ué. - Ele fala num tom tão normal como se a gente não tivesse lembranças boas e ruins naquela casa.

Eu: não estou afim.

Hoseok: você não esta afim de nada, sai dessa bad e vamos lá, a gente come e você me conta o que esta acontecendo, preciso contar umas coisas que me deixaram meio abalado hoje também...

galera obrigado pelos comentários positivos, estou feliz em ver que vcs estao gostando, bjoss desculpem qualquer erro! Aah e vcs são demais obg pelas 400 visualizações ❤ Votos e comentarios mantem a fic ativa :)

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora