Feliz?

4.4K 319 50
                                    

Kim Seokjin On
Parei de comer na hora e me levantei.

Yoongi: onde você vai? Não vai mais comer não?

Eu: você vai ver, e não ouse tocar no meu lanche.

Me aproximo dela

Eu: oi é... Aconteceu alguma coisa? Parece meio abalada. - falei nervoso.

MdH: não, por enquanto esta tudo bem, a transfusão foi feita e só basta saber como ele vai reagir.

Eu: que ótimo que deu tudo certo, vai ficar tudo bem, você quer comer? - apontei pra eles.

MdH: não estou com fome, obrigada.

Eu: disponha, com licença.

Se aquele momento era difícil pra mim, fico imaginando como é pra mãe do Hoseok, ela deve estar péssima. Me sento novamente ao lado de Yoongi e continuo a comer.

Jeon Jungkook On
Depois que comemos saímos da lanchonete e fomos pra casa do Jimin, o Tae foi direto pro quarto que ele ia dormir estava super cansado, eu também fui pro meu e Jimin ficou na sala fazendo alguma coisa. A principio troquei de roupa, mexi um pouco no celular e depois tentei dormir, só tentei... Por que não consegui, resolvi então ir pro quarto do Tae ver se ajudava, achei que com alguém do meu lado seria mais fácil mas ele já estava dormindo, como uma pedra admito. Então não sei porque razão o meu coração disse mais alto do que minha cabeça e eu fui pro quarto do Jimin, acho que estava tão desesperado a ponto de me render a dormir com ele. Bati na porta e logo ele abriu.

Eu: posso dormir aqui? Não consigo dormir sozinho.

Ele da um sorriso de lado

Jimin: ta pedindo pra dormir comigo?

Eu: to pedindo pra me fazer companhia e também pra dormir comigo, mas só dormir entendeu?

Jimin: claro que entendi -ele ri - entra.

Ele me da passagem e eu entro, o quarto era realmente grande, sento na cama.

Jimin: ei -me empurra me fazendo deitar - sinta se em casa. O que você quer fazer ?

Eu: como assim? -sento- eu vim aqui pra dormir.

Jimin: serio mesmo? -faz uma cara de cachorro sem dono.

Eu: serio... Realmente estou com sono e não consigo dormir, ou você acha que eu me renderia assim a ponto de dormir com você por nada?

Jimin: nossa, a situação pro meu lado esta tão ruim assim?

Eu: não -rio- só quis dramatizar.

Jimin: menos mal - ele ri.

Eu: estou com um pouco de frio Jimin, pode pegar uma coberta?

Jimin: prazer, coberta humana - ele abre os braços me chamando pra um abraço .

Eu: Bobo - Bato nele com o travesseiro e me deito meio encolhido.

Jimin: estou falando serio - ele vem pra perto de mim - quer coisa melhor pra se esquentar do que ... Eu - falou no meu ouvido me abraçando por trás, minha cabeça dizia pra tirar os braços dele em volta de mim mas meu coração me obrigou a deixar e por incrível que pareça dormi tão rápido.

Acho que a noite não acabou muito no rumo que o Jimin esperava mas pra mim foi ótimo dormir ao lado dele.

Min Yoongi On
Logo de manhã quando acordamos, o médico já veio dar noticias.

Medico: bom dia, realmente bom dia.

Yoongi: esta feliz doutor?

Medico: um pouco e vocês também deveriam ficar, a transfusão foi feita de madrugada e o Hoseok acordou, mas não sabemos como ele vai reagir a transfusão. Então ele precisara ficar em observação em pelo menos quatro dias, hoje vocês poderão vê-lo então fiquem feliz.

Yoongi: mentira! Nossa - parecia um louco pulando no meio do hospital - Jin Jin - o sacudi pois ele ainda esta dormindo - acordaaaaa.

Jin: que foi?

Yoongi: o Hobi acordou!

Jin: serio? - arregala os olhos e me dá um abraço.

Jin: doutor quando vamos poder vê-lo?

Medico: O horário de visita são das 15:00 as 16:30, se muitas pessoas quiserem vê-lo irão ter que dividir o tempo, pode entrar só um por vez.

Jin: e ele ainda tem risco de vida?

Medico: infelizmente sim. Vou voltar ao meu trabalho, qualquer informação eu volto aqui avisar vocês.

Assim que o médico foi em embora...

Eu: Jin eu vou ali na padaria comprar alguma coisa pra gente comer ok?

Jin: Yoongi não sei se você sabe mas tem restaurante aqui no hospital no andar de cima.

Eu: serio? Porque não me avisou isso ontem?

Jin: estava afim de comer lanche - ri - mas agora vamos .

Comemos, ficamos conversando e não vimos o tempo passar eram 14:27 e eu resolvi ligar pro Tae.

Ligação On

alô?
oi Yoongi, que foi? Você me acordou!
- para de reclamar, você vai me agradecer por ter te acordado.
ta fala logo.
- o Hobi acordou .
que? Quando? O que aconteceu? Ele esta bem? Yoongi me expli - afastei o celular do ouvido de tanto que ele gritava já estava doendo
- esteja aqui as 15:00 vai ser horário de visita a gente vai poder vê-lo, avise o Jimin e o Jeon, até mais.
yoongi esper...

Ligação Off

Kim Taehyung On
Troquei de roupa acordei os meninos e fomos o mais rápido possível. 14:57 estávamos lá. Um tempo depois que chegamos, o médico disse que poderíamos entrar, então fomos indo um por um e eu quis ir por ultimo. Depois que Yoongi saiu da sala onde estava Hoseok chegou a minha vez. Eu estava tremendo desde a minha cabeça até meus dedos do pé, estava suando e muito nervoso até que entro na sala.

Galeraaa desculpe a demora pra postar, estava sem tempo, os dias pra postagem foram estabelecidos para quarta e sexta de acordo com a votação mas isso nao significa que so irei postar esses dois dias, posso estar com muita criatividade muita vontade ou muito tempo que eu escrevo outro dia sem problema espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro não deu tempo de revisar, obrigada por tudo. Ate a próxima , não necessariamente numa quarta 💖 Votos e comentarios mantem a fic ativa

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora