Duvidas e Duvidas.

8.8K 625 249
                                    

Jeon jungkook On
Então pelo jeito eu não era o único.

Eu: sério? 

Yoongi: Sim!

Eu: que ótimo, pelo menos alguém me entende.

Nesse momento o Yoongi fala alguma coisa mas o sinal bate na mesma hora. Então subimos pras salas.
Confesso estar meio apreensivo, esse é o motivo de me sentar do lado do Yoongi.
Conforme as pessoas foram chegando umas me olhavam torto, outras me cumprimentavam e nada de ver rostos conhecidos, já estava desanimado, quando vejo Jimin e me desanimo mais ainda. Pelo jeito o Tae o Hoseok e o Jin estão em outra turma. Jimin senta bem na minha frente. Achei que ele fosse falar algo mas não aconteceu nada, talvez aquele era só o lugar dele mesmo.

[...] 

Quando bateu o sinal para irmos embora, encontro com os que ficaram na outra sala, o Tae diz que iria com Hoseok e o Jin numa lanchonete ali perto e pergunta se eu quero ir. Nego estou muito cansado e preciso dormir e tomar um banho.

Estou eu indo embora, sozinho ouvindo minhas músicas e percebo dois caras atrás de mim, parece que eles estão me seguindo.
Viro uma rua antes da minha pra ver se eles vem atrás, e eles vieram. Nessa hora meu cu fechou, comecei a suar e meu coração acelera.

- Onde pensa que vai, vamos conversar. - Um deles falou.

Apresso o passo, o outro me alcança e para na minha frente.

-Ta com medo é gayzinho, só vamos conversar.

Eu: Deixa eu ir pra casa.

-Calma a minha mão nem conversou com a sua cara. 

Nessa hora ele me deu um soco no rosto tão forte que caio no chão, me encolho e eles começam a me chutar, nem penso em reagir pois sei que vou apanhar mais. Um deles me levanta do chão e não para de esmurrar minha barriga, já estou ficando sem ar. Caio no chão e logo em seguida os dois que me espancaram também, fico sem saber o que aconteceu, quando olho pra cima vejo uma luz muito forte e alguém, minha vista está meio embaçada para identificar quem é.

XX: Vem, vou te ajudar. - E apaguei.

[...] 

Estou num lugar desconhecido e no colo do Jimin, ele me colocou na cama.

Jimin: espera ai que eu vou pegar remédio pra você.

Ele volta com uma maleta cheia de remédios.

Jimin: Você está com dor?

Eu: Que pergunta! - Respondo meio grosseiro.

Jimin: To tentando te ajudar, agora você vai ser grosso? Quer apanhar mais é só falar! 

Ele começa a tirar a minha camisa.

Eu: O que você ta fazendo?

Jimin: Vou ver se ta muito machucado. - Falou tirando-a por completo e ficou um tempo olhando - toma esse remédio e toma um banho que eu vou preparar alguma coisa pra gente comer.

Eu: espera, quem é você mesmo? Nem sei o seu nome. - me faço de desentendido.

Jimin: É Jimin.. meu nome.

Assinto e faço o que ele falou, tomo o remédio e vou pro banho. No chuveiro fico pensando muito, minha cabeça esta a mil, porque aqueles caras tinham me batido? Eles sabiam que eu era gay? Eles falaram gayzinho, será que o Yoongi falou alguma coisa? Porque o Jimin esta me ajudando? Minha cabeça começou a doer.

Eu: Jimin, não peguei a toalha! - grito do banheiro.

Jimin: A toalha ta no guarda-roupa no quarto.

Eu: Você quer que EU vá pegar?

Jimin: Eu estou ocupado.

Eu: E eu estou pelado!

Jimin: E daí? Eu estou na cozinha! A sua roupa já separei!

Vejo que ele não vai mesmo pegar, então saio meio envergonhado e corro, literalmente, para o quarto. Me enxugo e vejo a roupa em cima da cama, uma bermuda cinza larga e uma camiseta preta. Visto e vou pra cozinha.

Jimin: Nossa Jeon, ficou bonito com as minhas roupas hein?  - Falou dando risada!

Eu: Eu já sabia! - Dou um pouco de risada também mas dói muito a minha barriga, me contorci.

Jimin: Você está bem? Quer se deitar? - Ele fala com uma cara preocupada.

Eu: Não, eu quero experimentar sua comida antes!

Jimin: Saiba que eu cozinho muito bem, já já ta pronto.

Fiquei um pouco em silêncio e pensando, com certeza Yoongi tinha contado para aqueles caras, só ele e o Tae sabiam e o Tae nunca trairia minha confiança, as vezes o Yoongi só falou que era gay pra zoar com a minha cara! QUE ÓDIO!

Jimin: Ta pronto.

Eu: Hmmm o que você fez?

Jimin: Só come Jeon!

Esta com uma cara boa, é um macarrão com legumes e outras coisas no meio, não só a cara mas o gosto também estava bom.

Eu: Por que? 

Jimin: Por que o que ?

Eu: Por que está me ajudando?

Jimin: Não sei, senti que precisava te ajudar e quero cuidar de você.

Eu: Mas porque eu? Você nem me conhece!

Jimin: sei lá, a gente pode se conhecer. - Ficamos nos olhando, ele corou.

Eu: ta muito gostosa a sua comida, onde aprendeu a cozinhar? - tento mudar de assunto pra quebrar o clima.

Jimin: aprendi com o Jin.

Eu: então você conhece o Jin? 

Jimin: Conheço... ele era um amigo antigo meu, você o conhece?

Eu: conheço, vocês não se falam mais?

Jimin: Não e não quero entrar em detalhes.

Depois disso fica um silêncio total, termino de comer e ele diz que é para eu me deitar. Estava quase caindo no sono quando o Jimin entra no quarto, finjo que estou dormindo, ele me olha um pouco e vai se trocar no banheiro. Quando voltou ele deita na cama do meu lado fica bem perto de mim, consigo sentir o ar quente de sua respiração.

Jimin: O que você esta fazendo comigo?  - Disse e em seguida me deu um beijinho na testa e deitou do outro lado da cama.

Galera
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer coisa e obrigada por tudo, vcs são de mais.

Votos e comentarios mantem a fic ativa.

Suga contou para os caras que jeon era gay? Jimin esta gostando de jungkook? Onde esta o Rapmonster nessa historia? Porque Jimin esta ajudando jeon? Tudo isso no próximo cap. Bjs

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora