Leiam as notas finais... Boa fic :*
Jeon Jungkook On
Não sei se fiz a escolha certa, talvez eu tenha errado e feio, mas as coisas ruins precisam acontecer pra fazer as boas valerem a pena. Ficar longe do Jimin com certeza é uma coisa péssima, e além de tudo que deixei na Coréia não estou preparado pra voltar a minha vida antiga, realmente estou perdido e estar aqui novamente me da um sentimento nostálgico, porém ruim. Me sinto tão sozinho só de pensar que não terei ninguém pra conversar, ao contrario de uns dias antes. O porteiro do prédio em que costumava morar me reconheceu e me deus boas vindas, mas além dele só minha mãe falava comigo. Achei que eu não podia ficar pior, mas percebi que sim, era possível, ao entrar no apartamento.
Eu: que que esse cara ta fazendo aqui? - disse soltando minha mala no chão e fazendo cara de desprezo.
Mãe: olha o respeito Jeon!
XX: Que isso kook, não fala assim comigo filho. Vem me dar um abraço.
Eu: Você só pode estar brincando com a minha cara. Você nunca foi e nunca vai ser meu pai, cai fora daqui! - falei apontando pra fora do apartamento.
Kim Taehyung On
Confesso que sem o Jungkook aqui essa casa fica bem vazia e me sinto só, faz apenas 2 horas que ele se foi mas já está fazendo falta. Resolvo ligar pro Jimin e ver se ele fez o que eu pedi.
Ligação On
-Jimin?
-Oi
-Eai? Nosso combinado deu certo?
-Não
-Ué não vá me dizer que o Jungkook te rejeitou.. Ele não faria isso! AFF VOU DAR A CARA DELE.
-Não Tae eu só cheguei tarde demais, ele já tinha embarcado, mas não era pra ser.
-Jimin-shii você tá chorando?
-Não, claro que não.
-Mas me explica direito, o que não era pra ser?
-Eu e ele, não era pra dar certo, se fosse pra dar teria dado entende?
-Acho que sim... E agora o que nós vamos fazer?
-Ué, eu vou viver minha vida normalmente e você passa em casa pra pegar as flores que eu comprei pro Jeon, são bonitas demais pra serem jogadas fora, sei lá, da pro Hoseok.
-Conta outra Jimin nem eu vou conseguir viver normalmente imagina você, e sim eu pego as flores.
-Mas você é primo dele, eu não sou nada.
-Vocês eram namorados!
-Não éramos e eu não quero discutir sobre isso. Tchau.
-ah Jimin só mais uma coisa, sobre as flores, cuida bem delas você não vai conhecer alguém melhor que elas, promete pra mim..
-Que isso Taehyung?
-É uma música brasileira - ri.
-Ah vá se foder!
Ligação Off
Jeon Jungkook On
Pamp(pessoa que acha que é meu pai): Ei olha como você fala comigo, não tem respeito não moleque?
O ignoro totalmente, subo pro meu quarto e tranco a porta, pelo que pude perceber minha vida voltaria a ser um inferno, minha mãe nem pra me avisar que essa coisa estava aqui, se soubesse nunca teria voltado! Tomo um banho, coloco uma boxer, pego meu celular e quando desbloqueio a tela lá esta, no meu papel de parede uma foto minha e do Jimin, é... é uma foto um tanto quanto engraçada [Midia] e me fez lembrar dos bons momentos, então entrei na galeria e olhei todas as fotos e videos que tínhamos juntos. Até passou pela minha cabeça em deletar tudo, mas qual o motivo de apagar do celular o que não sai do coração? "Corri" pra ver se eu ainda tinha o seu contato salvo, não me lembro ter ter apagado e quando vi, realmente estava lá na minha lista de contatos " Dono da minha alma <3 " e assim que li comecei a rir ou chorar, nem sei, acho que os dois ao mesmo tempo. Eu estava tão arrependido de ter voltado que me deu uma enorme vontade de comprar uma passagem naquele mesmo instante... eu queria muito poder fazer isso! Fiquei um tempo num impasse de mandar ou não uma mensagem pro Jimin, mas cheguei a conclusão de que "nada pode piorar"
Mensagem para Dono da minha alma <3
Eu: Oi.
[Mensagem enviada 22:39]
Desligo o celular e tento dormir um pouco.
{......................................}
Faz exatamente 4 dias que voltei pra Los Angeles e sobre aquela minha conclusão de que nada poderia piorar eu estava errado, tudo bem que minha mãe esta fazendo de tudo para que eu me adapte rápido mas nada parece funcionar, ela me compra coisas desnecessárias e me leva pra tomar sorvete todo dia... isso era pra ser bom mas não está sendo. Trombo com o intruso na minha casa toda vez que saio do meu quarto por isso evito o máximo ficar saindo e minha anti-socialidade está voltando até que bem rápido. Jimin por sua vez não me respondeu, na verdade não tem como saber, ontem quando cheguei da sorveteria minha mãe disse que tinha uma surpresa e que estava no meu quarto, assim que vi embrulhado num papel azul listrado com branco pude perceber que era um celular ou algo do tipo, e eu estava certo, lógico que fiquei feliz em ganhar um celular novo... porém quando minha mãe disse que tinha feito um favor pra mim de descartar o celular antigo fora eu entrei em pânico! Já estou um pouco melhor agora mais ainda sim triste por não poder ver as fotos que sempre via. Por sorte ela colocou o mesmo chip para que eu não perdesse os contatos da Coréia, então não estou tão péssimo.
{..................}
Hoje, 3 semanas após ter voltado pra cá, eu estava chegando do shopping com a minha mãe e ela estava bem estranha mas ignorei, fiz tudo que eu tinha que fazer em casa, minha vida já estava numa rotina e eu detesto isso, e fui dormir. Um tempo depois acordo com uns barulhos estranhos e passos vindo da casa, olho a hora no meu celular 3:20 da manhã, me lembro do dia em que o Jimin chegou no meu apartamento cheio de drogas, e ninguém sabe o tanto que eu desejo o ver de novo, até que meus pensamentos são interrompidos por alguém que abre a porta bem lentamente, de cara não é uma mulher, mas está muito escuro pra identificar quem é... Até que a pessoa acende a luz e a primeira coisa que vejo são cabelos ruivos e sedosos.
Genteeeeeeeeeee, desculpa a demora, mas ta aí, tamo evoluindo né? NÃO DESISTAM DE MIM! to com vaaaaaaaaaaaaaarias idéias pra fic e to muito ansiosa! Espero que tenham gostado! Tem alguma coisa que precisa melhorar? Me avisem gente! To muito HAPPY, a fic chegou em 11k e está com quase 1000 comentários EU ESTOU SURTANDO! Nunca pensei que passaria de alguns leitores, eu amo vocês muitãoooooo. No fim da fic ( o que não vai demorar muito ) vocês querem um Q&A? Não me deixem no vacuo, beijãooooo na boca! Votos e comentários mantém a fic ativa :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Ficção AdolescenteJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.