(N/A esse capítulo vai ser narrado por que fui desafiada por uma leitora (oi nathalia) e escolhi que o capítulo narrado seria esse, pra não ficar confuso: o jimin é moreno, mais velho e menor que o jungkook)
Jungkook não sabia se gritava, pulava ou se abraçava o garoto. Aquela frase "é tanta felicidade que não cabe no peito" nunca fez tanto sentido pra ele.
Pra alguns começar a namorar é algo tão insignificante e comum que se vissem o quanto o mais novo ficará feliz ririam da sua cara. Mas pra Jungkook não, ele nunca havia namorado alguém e seu primeiro namorado é o pequeno Jimin, o tão amado por ele. Jungkook é um garoto de sorte.
Após Jimin ter solto aquelas gloriosas palavras, depois de alguns surtos e amassos, e depois de ligar e contar a novidade para seus amigos que foram todos pra casa de Jimin "comemorar", eles finalmente estavam tranquilos e sozinhos, no banheiro... onde Jungkook dava um bom banho em Jimin, sem malícias e com o maior carinho. Logo após ele penteou fio por fio dos cabelos de Jimin e a cada passada de pente era um beijo em sua cabeça, pode parecer extremamente meloso mas Jungkook gostava de cuidar de Jimin e Jimin gostava de ser cuidado.
Saíram do quarto e foram assistir um filme como faziam todas as noites antes de Jungkook voltar pra L.A. e como de costume começaram a "discutir" sobre qual filme iriam assistir.
-Eu quero Alice no país das maravilhas - Jimin disse fazendo biquinho.
-Vamos assistir Peter Pan meu bem.
-Eu prefiro alice - disse voltando com seu bico.
-Então não vamos assistir nada. - Deu de ombros.
-Eu vou subir pro quarto então.
- Não! Pode sentar Jimin - falou segurando sua mão.
- Tá e o que a gente faz? - o menor perguntou.
- Jokenpo! Se você ganha tu me da um tapa na cara, se eu ganhar eu te dou um beijo. - sorriu.
- De onde sai tanta criatividade?
- Do Youtube. - Eles riram.
-Jokenpo - Disseram em uníssono e os dois mostraram tesoura.
-Jokenpo - Jungkook Papel e Jimin pedra, logo o mais novo selou seus lábios.
-Jokenpo - outro selinho. Jungkook era bom.
-Jokenpo - mais um selinho.
-Não quero mais brincar - Jimin riu e cruzou os braços - Você só ganha.
- E você só perde. Vamos continuar! Eu estava gostando dos beijos, você não?
- Claro que estava. - sorriu perverso. - Mas a gente não precisa dessa brincadeira pra nos beijarmos, certo?
-Certo - Jungkook disse e logo deitou em cima de Jimin o beijando calmo. Mas logo Jimin separou o beijo e levantou do sofá.
-Vou lavar a louça. - Jimin falou e Jungkook revirou os olhos.
-Não acredito que foi você que inventou o cu doce.
-Não inventei, eu só tenho que lavar a louça. - Jimin se virou e foi para a cozinha, logo Jungkook levantou e correu em sua direção o abraçando por trás e beijando seu pescoço. - Meu bem - se virou ficando frente a frente com Jungkook - Pega meu batom ali em cima?
- Você tem um batom?
- Na verdade não, mas eu queria ter pra poder deixar varias marcas em você. - Jimin disse passando a mão livremente pelo corpo do mais novo e Jungkook suspirou.
- Quem vai deixar algumas marcas aqui sou eu, Jimin. - Jungkook disse apertando de leve as coxas de Jimin sem dando tempo pro menor responder atacando sua boca com um beijo desajeitado e o arrastando pro seu quarto.
(A partir daqui pode conter cenas que você não goste, então se tu não gosta de sexo pula ok?)
Jimin sentou na cama e sentiu a mão alheia deslizar de seu joelho para suas coxas e então subir para sua cintura, o agarrando rapidamente. A outra mão subiu até sua nuca se entrelaçando em seus cabelos dando leves puxadas.
Jimin não sabia o que dizer, não conseguia sequer abrir a boca pra soltar alguns gemidos por mais que quisesse. Nem mesmo quando sentiu os lábios de Jungkook em seus mamilos os chupando e em seguida em sua boca, quando finalmente Jimin gemeu rouco contra os lábios do mais novo. Ambos estavam duros e Jungkook adorava a sensação de ter Jimin entregue a ele apenas com seus toques, mas o menor também sabia brincar.Em meio ao beijo Jimin massageava as bolas de Jungkook ainda por cima da calça o que fez o mais novo tira-la com pressa e tentar se masturbar pra conter a vontade de foder Jimin, afinal ele não sabia se o menor realmente estava pronto pra isso, pois sempre que pensava que estava pronto Jimin "fugia" e Jungkook tinha que terminar o "serviço" sozinho. Mas dessa vez Jimin segurou as mãos de Jungkook, levantou da cama e se ajoelhou colocando a mão na base do membro duro de Jungkook e começou a estimulá-lo bombeando toda a sua extensão. Depois colocou seu polegar na glande roxa e inchada do mais novo onde o pré gozo ja saía, deu um leve chupão provando o gosto de Jungkook.
Jimin olhou pra cima e encontrou o mais novo com os olhos fechados gemendo rouco. Escorregou seus lábios pelo pênis de Jungkook, fazendo o membro dele entrar completamente em sua boca.
-Porra Jimin. - Jungkook gemeu enquanto estocava na boca do mais velho fazendo sua glande tocar a garganta do outro.
E então Jimin parou, levantou e começou a tirar o tecido que cobria seu corpo até ficar completamente nu e deitar na cama deixando sua bunda a mostra. A visão da entrada apertada e rosinha do moreno fez Jungkook gemer baixo enquanto se aproximava. Quando ficou perto o suficiente Jeon lambeu a entrada de Jimin e apertou suas nadegas. Rodeou sua lingua na entrada do mais velho enquanto segurava seu quadril o provocando, o deixando cada vez mais excitado.
-Daddy, me fode logo! - Park disse em meio aos gemidos.
Jungkook não precisou ouvir duas vezes pra se levantar e ir até a gaveta em que encontrou o lubrificante e passar na entrada do mais velho uma boa quantidade. Jeon segurou seu membro ereto passando lubrificante nele também e o direcionou á entrada do menor. Quando sentiu a glande de Jungkook penetra-lo, Jimin gemeu alto, rebolando no membro do mais novo pra se acostumar.
Jeon finalmente o penetrou por completo gemendo assim que fez o ato, e Jimin se contorceu de dor e prazer ao mesmo tempo. Jungkook começou a estocar cada vez mais rapido e fundo quando percebeu que Jimin ja tinha se acostumado com seu pênis dentro de si. Deu leves mordidas nas costas de Park em seguida deslizando uma de suas mãos para o membro de Jimin bombeando na velocidade das estocadas.
Quando sentiu Park gozar em sua mão Jungkook estocou mais rapido e logo se desfez dentro do moreno. Ouvia-se ofegos ecoarem no quarto escuro e Jimin sentia os carinhos que Jungkook fazia em sua cabeça.
-Eu te amo tanto - Jimin disse deitando no peitoral do mais novo e Jungkook automaticamente arregala os olhos, Jimin nunca disse que te amava.
-Eu te amo mais baby.
aaaah desculpa pelo lemon desse jeito e desculpa pela demora pra postar. Eu tinha feito o próximo capítulo narrado mas eu não achei que ficou bom então refiz e reescrevi esse cap pra terceira pessoa, espero que não tenha ficado confuso e o lemon ruim. FALTAM DOIS CAPÍTULOS XANAINA. VOTEM NO BTS
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Teen FictionJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.