OMG

4K 304 77
                                    

Kim Taehyung On
Enquanto pensava nisso as lágrimas começaram a correr quente pelo meu rosto, eu não queria chorar muito menos pensar no pior mas eu não conseguia controlar, minhas esperanças estavam acabando e isso acontece raramente, na verdade isso nunca chegou a acontecer.
Aos poucos fui andando e cheguei na sala de espera, só havia Jin, Yoongi e por incrível que pareça Namjoon também estava lá, nem liguei pela ausência de Jimin e Jungkook, estava cagando pra eles naquela hora. Ao perceber que eu cheguei, com a cara inchada e os olhos vermelhos Yoongi veio até mim.

Yoongi: Meio injusto você ficar mais tempo que a gente, enfim, você também chorou quando o viu? Confesso que eu chorei. - ele riu e colocou o dedo indicador na frente da boca, referindo-se pra mim não contar pra ninguém.

Apenas o abracei sem conseguir falar absolutamente nada e chorei, até mais do que tinha chorado antes, enquanto o abraçava ele acariciou meus cabelos e eu o apertei.

Yoongi: Tae você ta me deixando preocupado o que aconteceu lá dentro?

Eu: não consigo falar, ainda não consigo.

Yoongi: não me diga que é o que estou pensando, por favor Taehyung - como estávamos bem colados deu pra perceber o batimento de seu coração acelerar.

Eu: sim, é isso mesmo.

Desabamos. Sim desabamos, a partir de que as palavras saíram da minha boca ele começou a chorar e eu só consegui fazer o mesmo, Jin estava muito ocupado conversando com  o Namjoon que nem nos percebeu.

Park Jimin On
Estava muito feliz por ter visto o Hoseok e por saber que ele estava bem, todos já tinham ido vê-lo e o Tae tinha acabado de entrar na sala, como já estava tudo tão bem, não vi problema em ir conversar com Jungkook sobre a gente, Jin me disse que ele tinha ido no restaurante pegar um refrigerante então fui lá procura-lo.

Chegando lá ele estava sentado de costas pra mim, numa mesa no canto com um refrigerante na mão, fui silencioso até ele e tapei seus olhos por trás.

Jungkook: quem é? - ele disse tocando em minhas mãos - obvio que você não vai falar né, hmmm - ele ficou tocando mais em mim - Taehyung

Eu: nossa - falei tirando minhas mãos de seus olhos e olhando pra ele - achei que você me conhecesse.

Jungkook: não tenho culpa se não sei como é a sua mão, e não sou obrigado a adivinhar suas brincadeiras tontas.

Eu: estou feliz que Hoseok está bem -tentei puxar assunto e me sentei na mesa junto com ele.

Jungkook: também estou.

Eu: colabora comigo Jungkook, para de ser desse jeito você não é assim.

Jungkook: desse jeito como? Estou normal.

Eu: não, você não é o mesmo menino que jantou comigo aquele dia, vestiu minhas roupas e dormiu comigo, você esta muito serio, muito frio, muito distante.

Jungkook: desculpa se te decepcionei, mas esse sou eu.

Eu: você não me decepcionou, mas sei lá, to percebendo um bloqueio em relação a nós, você é diferente com outras pessoas.

Jungkook: não tem bloqueio nenhum.

Eu: então vamos pra minha casa.

Jungkook: que? - franziu o cenho.

Eu: é Jungkook, sei lá, a gente tava muito triste e tensos esses dias, vamos lá assistir um filme, fazer alguma coisa, distrair.

Jungkook: não sei, pode ser.

Eu: OK - não posso acreditar que ele aceitou - podemos ir AGORA?

Ele assentiu com a cabeça se levantando da mesa. Pagamos o refrigerante e fomos em direção a saída.

Jungkook: tenho que avisar onde estou indo.

Eu: pra quem?

Jungkook: não sei, pro Jin ou pro Yoongi.

Eu: você não é mais criança Jeon, vamos logo. - pego em sua mão entrelaçando nossos dedos.

Jungkook: o que você esta fazendo Jimin?

Eu: você disse que não sabe como é minha mão, aproveita e fica sabendo - ri o puxando pra andarmos mais rápido.

Saímos do hospital, esperamos e até procuramos um táxi mas nada.

Jungkook: e agora?

Eu: vamos apé ué.

Jungkook: ta bom que eu vou andando até sua casa.

Eu: não precisamos ir andando, podemos ir correndo.

Jungkook: sem chance.

Eu: para de frescura, isso tudo é por que sabe que vai ficar pra trás? Eu diminuo o ritmo pra você poder acompanhar relaxa. - o provoquei.

Jungkook: coitado, corro mais que você Jimin.

Eu: não é o que ta parecendo.

Jungkoom: ta me desafiando a uma corrida?

Eu: não mas foi uma boa ideia. Quando quiser estou pronto. - fiz uma posição de corredor.

Jungkook: já.

Saímos correndo em disparada estávamos muito rápido e eu, como já era de se esperar, estou na frente. Estávamos indo bem até perto de casa quando um carro quase me atropela, quase por que ele parou antes, eu também tentei parar mas com a tentativa acabei caindo no chão e machucando meu joelho e um pouco do meu rosto, coisa minima.

Jungkook: meu deus Jimin você é louco? Você ta bem? - ele abaixou e me ajudou a levantar.

Jimin: claro que estou.

Ele colocou meu braço em volta de seu ombro e me levou até a calçada, eu ate ia pedir desculpas para o motorista mas ele já tinha ido embora.

Jungkook: nunca mais me assuste desse jeito pelo amor de deus -disse ofegante por conta da corrida e me abraçou.

Eu: ta tão preocupado assim? Não sabia que eu era importante pra você.

Senhora Jung On
Estava tão feliz por ver meu filho bem, mas como dizem felicidade dura pouco. Cerca de 15 minutos depois que sai do meu quarto onde vi meu filho o médico veio ofegante falar comigo.

Médico: senhora Jung, ele não reagiu bem ao sangue, suas veias entupiram e ele teve uma parada cardíaca, ele ainda precisa de uma transfusão mas isso em menos de 20 minutos senão o pior pode acontecer, você esta disposta a doar o sangue novamente sabendo que ele pode reagir de forma negativa novamente? Porém tem pequenas chances dele melhorar.

Eu: com certeza, não tenho outra escolha, tudo que eu puder fazer pra ajudar eu faço.- meus olhos já estavam lacrimejando.

Fomos para a sala de doação, me fizeram algumas perguntas sobre minha saúde e quanto tempo fazia que eu tinha comido pela última vez, recolheram meu sangue e me mandaram esperar. Eu esperei mas esperei muito, 4 horas pra ser específica, até que o médico veio até mim.

Médico: senhora Jung seu filho acordou.

Galeraaaa sei que era pra ter saido sexta esse cap mas eu estava sem NET então to postando agora. Muitoooo obrigada pelos 3k gente vocês são demais, estou sem palavras mesmo, nunca imaginei que chegaria a esse numero. Finalmente evolução de jikook. #decepcionada por vocês acharem que eu mataria o hoseok, nunca nessa vida. Cap revisado, obrigada por tudo.Votos e comentarios matem a fic ativa :)

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora