Jeon Jugkook On
Acordei o Tae, nos arrumamos e fomos pra escola, coisa que eu não estava muito afim de fazer. Chegando lá a primeira pessoa que dou de cara é a que eu menos queria ver: Jimin. Não que eu tenha pegado ódio dele ou que eu tenha parado de gostar dele mas, acho que quanto menos eu o visse e menos conversasse com ele mais rápido e menos doloroso seria nos distanciarmos. O problema é que ele me mandou varias mensagens ontem, foi muito difícil visualizar e simplesmente ignorar, e hoje ele me perseguiu o dia inteiro tentando falar comigo e eu sempre o deixava no vácuo ou arranjava uma desculpa.Acho que eu estava mais triste naquela situação do que ele mesmo. De um jeito ou de outro quem vai tomar no cu nessa historia toda era eu porque ele estava ótimo com o ex dele que agora é atual ou sei la o que, e eu aqui sofrendo. No final do dia eu e o Tae fomos pra casa, percebi o quanto ele estava triste também. Lá em casa cheguei e dormi e só acordei umas horas depois com a campainha tocando.
Jung Hoseok On
Convenci o Jimin e fomos pro meu apartamento, chegando lá eu perguntei se ele queria uma roupa de calor pois ele estava bem agasalhado e está bem quente aqui. Mas ele negou, ofereci comida e ele não quis, ele parecia não estar confortável, talvez ele não esteja confortável com a situação.Eu: Jimin, se você quiser ir embora pode ir, eu entendo. Eu não deveria ter insistido pra você vir.
Jimin: tarde demais eu já estou aqui.
Eu: ok eu vou tomar banho.
Jimin: ah não, você faz isso mais tarde, vamos conversar, não era isso que você queria?
Eu: ok, vamos lá então, porque você estava na bad naquele banco?
Jimin: Jungkook, por que mais seria? Ele esta me ignorando desde ontem e eu não sei o motivo.
Eu: ah tenta pensar, você não falou, fez, nada que pudesse deixa-lo magoado?
Jimin: Não claro que não.
Eu: olha - suspirei - lembra que eu queria te falar umas coisas também? Você já conheceu o Taehyung certo? Eu gosto dele e estamos na mesma situação, ele esta me ignorando completamente e eu não sei o que eu fiz.
Jimin: tenta pensar - falou revirando os olhos me colocando na mesma situação em que eu o coloquei.
Eu: Desde o nosso beijo na lanchonete ele está estranho.
Jimin: pode ser por isso.
Eu: você e o Jungkook já se pegaram?
Jimin: nunca, já senti vontade, muita! Mas ele não gosta de mim...
Eu: o Tae também não gosta de mim, e eu o beijei...
Jimin: são casos diferentes. Mas muito estranho isso, eu vou lá falar com ele - falou se levantando e pegando sua bolsa.
Eu: que? Agora?
Jimin: Sim, por que fazer mais tarde o que eu posso fazer já?
Abriu a porta e saiu o mais rápido que pode, acho que isso foi só uma desculpa pra ir embora logo...
Park Jimin On
Chegando na casa do Jungkook toquei a campainha e nada, toquei de novo mas ele não me atendeu. Ele com certeza estava lá e não queria me atender, toquei de novo e não tirei o dedo fazendo com que o som ficasse repentino e irritante.Tae: O que você quer Jimin? - Diz abrindo a porta.
Eu: quero falar com o Jeon, ele está?
Tae: não infelizmente, ele esta na casa do Yoongi, se você quiser volte outra hora. - Falou batendo a porta na minha cara.
Confesso que fiquei bem enciumado, pensei em ir na casa do yoongi procurar pelo Jungkook mas achei melhor não. Se ele esta bem sem mim, ótimo eu não posso fazer nada. Fui pra minha casa tomei um banho, comi e chorei. Sei que chorar torna tudo mais dramático mas não tive como segurar, aquilo tudo estava acabando comigo e eu nem sei o porquê, afinal eu não posso estar gostando tanto assim dele.
Um mês depois
Jeon Jungkook On
Faz muito tempo que eu e o Jimin não nos falamos, a última vez que ouvi a voz dele foi quando o mesmo foi em meu apartamento e disse pro Taehyung atender e falar que eu estava na casa de outra pessoa. Depois daquele dia ele parou de me procurar, nunca mais veio tentar falar comigo e nem sequer olha pra mim sem ser de relance. Eu não o culpo, honestamente. Mas seria tão mais fácil se ele não estudasse na minha escola e eu não tivesse que olhar pra cara dele todos os dias.Apesar de todo esse tempo eu não consegui esquece-lo, foram poucos momentos, mas o conforto, o apoio, o cuidado, todas as emoções que ele me trouxe, me fez criar algo especial por ele. O Tae, por exemplo, já superou tudo e já esta falando com o Hoseok de novo faz um tempo... Eu gostaria de ignorar, foi apenas um beijo e ele não me devia nada.
O Jimin foi se aproximando novamente de todo mundo após ficar mais perto do hoseok, então eu não costumo mais sair com eles, na maioria das vezes o Jimin sempre está junto e eu prefiro evitar pra que certos sentimentos não voltem a desabrochar. Yoongi é o único que vejo com frequência, depois do Taehyung.Há três dias atrás ele me convidou pro seu aniversário que irá ser amanhã. Confesso que com toda essa montanha russa de sentimentos dentro de mim, a vontade de ir não é muito grande. Fora que o Jimin e o Yoongi são amigos, então ele deve ter chamado o Jimin.
[...]
Acordei mais cedo pois ia passar numa conveniência comprar alguma coisa pro Yoongi, pelo que ele disse ele prefere comida do que presente. Acabei comprando uma torta de limão gigante que é o doce preferido dele e uma vela "18" pra por em cima. Cheguei na casa dele bem cedo, por volta das 6:30.
Após muito bater e não obter resposta, confiro se a porta está aberta e entro bem de fininho pra fazer surpresa. Fui até o andar de cima que, é onde fica o quarto dele, entrei, acendi as velas e comecei a cantar parabéns. Ele acordou com uma cara assustada? Dei tanta risada...Eu: sarangha-neun Min Yoongi, saengil chukhahamnida!!
Yoongi: que surpresa boa - falou dando um sorriso - desde que eu te chamei pro meu aniversário a gente não se falou mais...
Eu: é que eu estava resolvendo umas coisas, assopra a velinha. - Ele assoprou e eu deixei a torta em cima da estante.
Yoongi: fiquei feliz que você lembrou. - Ele levantou e me deu um abraço.
Eu: não tinha como eu esquecer o aniversário de uma pessoa tão importante, a mais importante pra mim - dei um beijinho na testa dele.
Yoongi: achei que essa pessoa era o Jimin.
Eu: não começa - ri - não vai comer?
Yoongi: vou sim, muito obrigada.
Nós comemos, conversamos, matamos a saudade e eu fui embora antes que eu chegasse atrasado na escola. O Yoongi ficou deitado por que ( segundo ele ) não é obrigado a ir na escola hoje.
{...}
Acabei não indo na festa mesmo e dormi bem cedo. Mais tarde acordo com uns barulhos, fiquei bem assustado, podia ser um ladrão, olhei a hora no meu celular 3:27 da manhã, que saco. Comecei a ouvir passos e cada vez o som chegava mais perto Até que os passos e a pessoa chegam no meu quarto, acendo a luz
Eu: Jimin? O que você ta fazendo aqui?
Jimin: acredite é o lugar que eu menos queria estar agora. - Falou tirando umas coisas do seu bolso, fiquei inconformado.
Eu: Park Jimin, isso ai é droga?
Jimin: eu posso explicar...
Galera espero que tenham gostado, obg pelos 500 visualizações amo vcs demais 💗💗 Votos e comentarios mantem a fic ativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Teen FictionJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.