Jeon Jungkook On
Jimin: eu posso explicar...Eu: você esta sangrando?- Falei preocupado passando a mão em seu nariz e sua boca.
Jimin: É sim, vou te explicar tudo mas só quando eu acordar, estou cansado e com dor - falou se deitando na minha cama gemendo um pouco de dor.
Eu: Jimin o que você pensa que esta fazendo? Quem falou, melhor quem deixou você dormir aqui?
Jimin: Kook por favor, foi um dia longo.
Eu: Jimin, acho que você não está entendendo. Me explica o que aconteceu. Você fica semanas sem falar comigo e pensa que a hora que você quiser pode entrar na minha casa, cheio de drogas no bolso e ainda por cima dormir comigo? - Só vomitei tudo, sem nem pensar
Jimin: Jeon, presta atenção, EU fiquei semanas sem falar contigo? Tem certeza?
Respiro fundo.
Eu: Apenas me fala o que aconteceu. Não era pra você estar na festa do yoongi?
Jimin: era mas a policia chegou.
Eu: policia? O que rolou lá?
Jimin: amanha eu explico é muita coisa. - Falou já se cobrindo com a coberta.
Eu: Jimin, porque você não vai pra sua casa? É a melhor coisa a se fazer.
Jimin: não posso - ele sentou na cama pra me olhar - a policia pode estar lá agora.
Eu: Por que não foi pra casa do seu namorado então?
Jimin: eu até iria, se eu tivesse um.
Eu: Debochado. - Revirei os olhos.
Jimin: eu realmente não sei do que você esta falando, quem é meu namorado?
Eu: o Hoseok claro, quem mais poderia ser?
Park Jimin on
Eu ri
Eu: hobi? Ele é só meu amigo, já tivemos coisas a mais mas foi no passado, não estou namorando ninguém .
Jungkook: vi vocês se pegando no meio da escola. - falou erguendo uma sobrancelha
Eu: aah, sobre isso , conversamos outra hora.
Jungkook: sempre outra hora, depois...
Eu: kook escuta - pego em sua mão - eu prometo que assim que eu acordar eu conto tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe, eu só te peço que você deixe eu dormir aqui, só por uns dias...
Jungkook: dias?
Eu: só até a poeira baixar, você vai entender tudo de manhã ok?
Jungkook: e o Tae? Onde ele esta?
Eu: na ultima vez que o vi ele estava com o Hoseok, não sei pra onde foram.
....
Eu: Quanto ao que você falou de eu gostar do Hoseok, percebi que ele não faz meu tipo.
Jungkook: o que faz o seu tipo?
Eu: Deu pra virar jornalista hoje Jungkook? Que interrogatório!
Me deito de lado e as lágrimas começam a sair sem mesmo eu perceber, era muita coisa pra assimilar, tudo o que aconteceu... Jeon também se deitou e depois de um tempo senti seus braços entrelaçarem minha cintura por trás, sentir sua respiração calma perto do meu pescoço era ótimo.
Jungkook: Não chore, vai ficar tudo bem.
Depois dele dizer aquelas palavras no meu ouvido, depois dele ter me abraçado daquele jeito parece que tudo parou. Me tranquilizou como se nada tivesse acontecido, fiquei calmo como nunca... Ele realmente me fazia bem.
Kim Seokjin On
Depois do que aconteceu, Yoongi mandou todos embora, ele parecia bem magoado com tudo que havia acontecido, era aniversario dele e estragamos tudo. Todo mundo estava muito abalado com o que acabou de acontecer, ninguém esperava isso do Nanjoom, nem mesmo eu que sou seu namorado conhecia esse ser que ele se tornou. Não sei se terminamos, mas depois daquela briga que teve acho que sim. Apesar de toda a briga, ele ter se revelado de uma forma tão péssima a todos, eu ainda o amo, e não sei o que vou fazer daqui pra frente. Queria que ele estivesse aqui comigo agora, acho que a delegacia não é muito confortável.Min Yoongi On
Eu ainda não acredito no que aconteceu, "não foi real, não foi real" era tudo o que eu conseguia pensar, dentre anos de amizade, convivência isso nunca tinha acontecido. Só queria acordar no outro dia e poder ver que era um sonho, mas não, isso realmente aconteceu. Eu estou tão confuso, estava indo tudo tão bem até o Namjoon chegar, lembrar de tudo esta me deixando com dor de cabeça melhor eu ir dormir.Kim Taehyung On
Quando chegamos no apartamento do Hoseok tomei um banho pra relaxar e logo em seguida ele foi também. Fiz um curativo em sua cabeça depois daquilo ter caído em cima, o corte estava meio feio, mas nada que não desse pra resolver. Fui até o banheiro escovar os dentes e vi uma água vermelha no chão, depois percebi que não era água e sim sangue, a cabeça dele realmente estava sangrando muito.Eu: Hoseok pelo amor de deus, vamos pro hospital, você esta sangrando muito. - digo realmente assustado.
Hoseok: não precisa. - Falou com uma expressão de dor e com a mão na cabeça
Eu: não precisa? Hoseok escuta, parece estar bem fundo seus cortes, achei que o curativo resolveria mas não, precisamos ir agora!
Jeon Jungkook On
Eu: Jimin, acorda, esta melhor?
Jimin: bom dia, estou, muito obrigado. - Falou coçando os olhos.
Fiquei o olhando por um tempo, seus cabelos estavam bagunçados e aquela carinha de sono era tão fofa, merda, eu não tinha o esquecido ainda.
Eu: então, pronto pra me contar o que aconteceu ontem?
Galera sei que esse cap foi curto mas é pra dar mais suspense, no próximo capitulo vai ter a versão de todos durante a festa, pra vocês entenderem melhor oque aconteceu, obrigado pelas 600 vizualizações fico feliz em ver que vocês estão gostando, votos e comentarios mantem a fic ativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Ficção AdolescenteJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.