Conhecendo :)

11.7K 713 191
                                    

Jeon Jungkook On
Quando acordei olhei no relógio e dei um pulo da cama. Definitivamente não tinha me acostumado com o fuso horário ainda e eu estava super atrasado. Fui me arrumar e nem percebi que o Tae não estava lá, tomei um banho e na hora de comer me veio a falta dele. Procurei o pela casa toda e pensei: vagabundo nem me esperou... Então fui tentar ligar pra ele, que um tempo depois me atendeu...

Taehyung On

Não consegui dormir a noite inteira, não sei alguma coisa estava errada, eu precisava falar com o Hoseok.
Assim que o Jungkook dormiu, eu subi no nono andar e fui pro apartamento do Hoseok. Bati na porta e ninguém atendeu, bati de novo, e de novo e nada, quando estava indo embora senti alguma coisa dura em baixo do carpete fui ver o que era: uma chave.

Tentei e consegui abrir a porta do apartamento dele. Quando entrei estava tudo escuro, fui andando com muita dificuldade esbarrando em tudo, então peguei meu celular e liguei a lanterna, procurei o quarto e quando achei ele já estava dormindo, realmente estava muito tarde, resolvi não acorda-lo e como eu estava meio sonolento pensei em dormir ali mesmo mas acabei indo pro sofá.

[...]

Hoseok: Tae acorda. - Falou me chacoalhando.

Eu: hmm, to acordado.

Hoseok: Bom dia né, levanta estamos atrasados.

Sentei no sofá e quando finalmente acordei pra vida...

Eu: o que aconteceu ontem? Por que não foi me buscar no aeroporto? - Falei meio gritando!

Hoseok: você é real! - diz de boca aberta.

Paro por alguns segundos

Tae: Eu estou muito feliz em te ver, muito mesmo, mas o combinado foi nos encontramos no aeroporto, por que você não foi?

Hoseok: Imprevistos acontecem Tae.

Eu: que tipo de imprevistos?

Hoseok: me chamaram pra sair. - disse olhando pro chão

Eu: ah, bom saber que seus rolos são mais importante que eu! - digo bufando em seguida

Hoseok: não é isso é que... É melhor você se trocar estamos atrasados e eu não quero brigar com você.

Eu: também não quero discutir mas é que eu tava tão ansioso pra te ver! - O abraço e ele da vários beijos em minha bochecha. Sentir a sua boca tão perto da minha me fez sentir frio na barriga. Até que o toque do celular me faz voltar pra realidade.

Ligação On

Jungkook: Onde você ta?

Eu: to na casa do Hoseok

Jungkook: Fazendo o que ai?

Eu: conversando, já estou indo ai em casa só vou me trocar, tchau!

Ligação off

Fui me trocar, rápido e desci com o Hoseok

Jeon Jungkook On

Ele disse que esta na casa daquele tal amigo e que já iria descer, então comi escovei os dentes e ele chegou.

Eu: Oi prazer meu nome é Jeon Jungkook. - Virou rotina falar isso.

Hoseok: oi prazer é meu, me chamo Jung Hoseok.

Tae: ai que gracinha se conheceram, agora vamos

[...]

Chegando na escola estranhei um pouco, porque é particular, mais espaçosa, com mais pessoas... Do nada o Tae ficou rodeado de amigos, parecia que ele já tinha vindo pra cá.

Eu: de onde você conhece eles?

Tae: nos conhecemos na internet. Eles são o máximo, você precisa conhece-los, alias só falta o Yoongi. - disse e cutucou um menino branco de cabelos rosa - esse aqui é meu primo.

Eu: Oi. - Falei baixinho e meio sem graça - Me chamo Jungkook.

Yoongi: Oi eu me chamo Min Yoongi.

Jin: mas chamamos ele de suga.

Yoongi: Louco né? Já venho. - diz andando.

Tae: nós vamos comer alguma coisa, você quer?

Eu: não já comi em casa, vou ficar por aqui.

Depois que eles foram, do nada, um menino esbarra em mim, ele era um pouco menor que eu, forte, bonito e tinha uma cara fechada. Automaticamente falei:

Eu: ei, olha por onde anda! - Puta merda Jungkook, vai arrumar treta no primeiro dia na escola, e ainda sem conhecidos por perto.

XX: Quem é você?

Eu: Ninguém, ninguém mesmo.

XX: to te fazendo uma pergunta, responde certo!

Eu: Me chamo Jungkook, sou novo.

XX: aah você é novato? Fica esperto, pode ser que alguém não vá com a sua cara e te bata agora mesmo. - Esbarra em mim e vai embora.

Yoongi se aproxima.

Yoongi: o que você tava fazendo falando com aquele cara?

Eu: ele veio falar comigo.

Yoongi: você esta bem?

Eu: to sim, mas afinal quem ele é?

Yoongi: o nome dele é Park Jimin, só tem cara de bravo mas não faz mal á ninguém.

Eu: Tem certeza?

Nessa hora o Yoongi falou alguma coisa mas eu nem prestei atenção. Nunca passou pela minha cabeça que me daria bem com as pessoas daqui, e por incrível que pareça eu estou me dando, mas eu fiquei com um pé atrás ao lembrar que ele não sabia que eu era gay, aposto que quando soubesse ele iria parar de falar comigo na hora. Mas se for pra acontecer algo, que aconteça já.

Eu: Não faz muito sentido eu te falar isso agora. Mas eu quero me aproximar de pessoas aqui com quem posso contar. Então, eu gostaria de dizer uma coisa

Yoongi: Pode falar. - franziu o cenho fazendo uma especie de bico com os lábios, como se estivesse tentando adivinhar o que eu falaria.

Eu: é que eu.. - hesitei 

Yoongi: Você...

Eu: Eu sou gay. - Só joguei as palavras e me encolhi involuntáriamente

Yoongi: E o que tem?

Eu: você não acha isso esquisito?

Yoongi: lógico que não - disse rindo - até porque se eu achasse eu não seria gay também...

Gente
Espero que tenham gostado, Obrigada por tudo, desculpa qualquer erro. Votos e comentarios mantem a fic ativa :)

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora