Open the door.

2.4K 218 86
                                    

Min Yoongi On

Dois dias se passaram e já estamos de volta á Coréia, encontramos Taehyung aquele dia e nenhum de nós tínhamos a chave da casa onde passaríamos o feriado e aposto que o tio do Hoseok ficará uma fera quando souber que a perdemos. Então conseguimos passagem aérea de ultima hora e foi o pior voo que ja tive em minha experiente vida. Kyo não parava de reclamar dizendo que eu estava secando um Russo que da fileira ao lado, Taehyung já estava bem mas Taehyung enche o saco de qualquer jeito e Hoseok não parava de vomitar e ainda estava bêbado e se jogava em cima de Kyo, tanto que uma hora fui tira-lo de cima do meu namorado e ele acabou vomitando em mim. 

Mas já esta tudo bem, tudo ótimo, pelo menos pra mim. Pra Jimin acho que nem tanto, Jin me disse que conseguiu trazer Jungkook de volta e meu garoto não desiste até conseguir, mandemos força pro Jeon. Só vai.

Jeon Jungkook On

Coloco a carta no chão e tiro o papel celofane nacarado que cobria o que havia dentro da caixa e no mesmo instante vejo um pano cinza, que ao retira-lo da caixa percebo que é uma bermuda, a mesma que usei no dia em que nos conhecemos, a mesma que ele me emprestou quando cuidou de mim, a mesma que "Nossa Jeon, ficou bonito com as minhas roupas hein?", logo em baixo da bermuda havia a mesma camiseta preta e um pouco ao lado havia um copo de macarrão instantâneo sabor legumes que foi o que ele preparou pro nosso primeiro jantar. 

Me emociono e mais uma vez deixo as lágrimas caírem. Agora fico pensando, eu era bem doido pra falar a verdade, o conheci, tomei banho em sua casa, corri pelado por seus corredores, vesti suas roupas, comi da sua comida e dormi em sua cama (junto com ele) isso no primeiro dia que o vi. Ninguém em sã consciência faria isso e não digo só da minha parte, não é qualquer um que cuidaria de alguém e daria comida, casa e banho em troca de nada.

Mas sabe o que é? Park Jimin é especial. Eu queria tanto poder beija-lo, o namorar, casar, adotar filhinhos e ter dois cachorros. Eu sou um idiota mesmo, me lamentando pelo que poderia acontecer e não pelo que aconteceu. 

Eu sou Jeon Jungkook e não vou me dar por vencido.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Toco a campainha e logo Jimin atende. Eu realmente tenho medo de que ele bata a porta na minha cara ou coisa pior, mas ele simplesmente ficou parado em minha frente sem dizer nada.

Eu: Me dê uma chance - disse de cabeça baixa, não consigo olhar em seus olhos.

Jimin: Toma vergonha na cara Jeon, olhe pra mim.

Levanto os olhos, porém, minha cabeça continua baixa.

Eu: eu vim... Aish - Gaguejo - Eu encontrei seu presente - disse tão rápido, sem pegar fôlego. 

Jimin: Ah, sério? - Dessa vez ele que abaixa a cabeça. - Eu ia enviar pra você mas desisti. 

Eu: Por que? Deveria ter me enviado. Se você soubesse o quanto fiquei magoado por você ter esquecido meu aniversário.

Jimin: Mas na minha cabeça quem tinha me esquecido foi você, por isso não mandei.

Eu: Jimin, você ainda me ama? 

Ele cora na hora.

Jimin: seu tempo acabou. - disse e assim fechou a porta.

Eu: Jimin, você não pode fazer isso - disse batendo na porta. - Eu não terminei de falar. Fala sério Park, abre aqui! - Aproximo meu ouvido da porta a fim de ouvir se ele ainda esta lá. - Jimin você me deixou falando sozinho? - Aguardo a resposta - Eu não saio daqui enquanto você não abrir.

Cruzo meus braços, sento no chão e encosto na porta, ele não pode me deixar esperando pra sempre. Alias, uma hora ele precisará sair.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Parece que eu estava errado, ele não saiu de casa e tampouco deu sinal de vida. Não tenho noção das horas, mas está escuro e parece que estou aqui a uma eternidade. Penso se devo tentar novamente ou esquecer e simplesmente ir embora e chego a conclusão que não custa nada tentar uma última vez.

Descanso meu dedo na campainha fazendo ela não parar de tocar. Quando tiro meu dedo chamo por Jimin mas nada acontece. Resolvo tentar de novo mas ao que grito seu nome minha voz sai tremula e eu começo a chorar mais uma vez.

Eu já sabia que vir aqui não daria em nada. A real é que eu não queria acreditar que eu perdi Park Jimin. Eu não estava tentando mais uma vez, a verdade é que eu não queria ir embora por que minha ficha ia cair e eu não quero aceitar.

Lembro me da vez em que Jimin disse que gritar alivia, desabafa e te deixa com uma sensação boa. E eu não pensei duas vezes em gritar na frente de sua casa, sem me importar com quem estivesse ouvindo.

Eu: JIMIN! DESÇA AQUI, NÃO ME ABANDONE POR FAVOR! SEU BOBO VAMOS CONVERSAR! - paro de gritar - ficar todo esse tempo longe de ti me mostrou que estou preso em você e não consigo me libertar. - passo a costas da minha mão em meus olhos pra limpar as lágrimas - Eu preciso de você, preciso te ter, te conhecer melhor, mostrar a todos que eu te amo. Eu queria te provar que eu posso ser bom pra você e que não vou desistir de nós. Só precisava que você me desse a oportunidade de te dizer isso. Será que estou ficando maluco? Jimin eu estou falando com uma porta. Se eu pudesse, voltaria no tempo e te pediria em namoro. Você quer ser meu namorado Jimin? - soluço e me levanto finalmente pra ir embora.

-Sim.

Jimin? Me viro e franzo o cenho ao o ver na janela. Quando percebo ele está abrindo a porta e vindo em minha direção.

Eu: a quanto tempo você está aí?

Jimin: Sim! - ele abre um sorriso.

Eu: sim o que?

Jimin: Eu quero ser seu namorado.

Feliz aniversário pro yoongi mozao

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora