Hipócrita

2.7K 187 68
                                    

Jeon Jungkook On

Ligação On

-Foi muito surreal Tae, to em choque até agora!

-Tá em choque liga pro Batman não pra mim!

-Tae é sério, mas eu nem te contei a pior parte.

- Desculpa primo mas o Hoseok não para de me apressar, a gente vai viajar, ã... fala com o Jin, mas rápido por que eu preciso pegar meu celular de volta, enquanto isso eu vou arrumar umas coisas. JIN, VEM CÁ. 'Oi?' - voz do Jin.

- Jin, é o Jungkook.

-Oiiiiiiiiiiiii, que saudades de você, como você tá?

- Sozinho.

- Que coincidência, eu também. - silêncio - á propósito to com grana, quer que eu vá te visitar?

-Não Jin, que isso, não precisa. Mesmo!

- Você está com problemas? Escutei algo como "o Jimin foi até aí?" saindo da boca do tae, é verdade?

-Quem me dera Hyung, era apenas um sonho, eu ainda sonhei que tinha acordado aqui em Los Angeles antes de viajar, que não tinha ido pra Coréia e nunca tinha conhecido ninguém daí, que louco né? Acho que seria melhor assim, quando nos vermos de novo te conto em detalhes, quem sabe um dia.

-Nossa que tenso kook, mas eu não falei brincando sobre a visita, eu faço questão, quero ver como você tá, a gente vai se divertir, uns três dias ok?

- Três dias o que?

- Daqui três dias eu to aí, é que tem todo aquele papo de mala, passaporte, passagem.. enfim. 'vai pode me dar' - voz do Tae. - Tchau Jungkook tenho que ir, até. 'Tchau primo, amo você' - voz do Tae.

-Tchau boa viagem.

Ligação Off

Nesses três dias em que fiquei esperando o Jin chegar, mesmo sem saber ao certo se ele viria mesmo, comecei a ter algumas certezas que antes eram apenas pontos de interrogação na minha mente.

Como por exemplo: eu quero muito namorar Park Jimin. É, eu não tinha tanta certeza disso antes, eu não o pedia em namoro por causa disso, não era puro orgulho ou cu doce como falavam, era porque eu não sabia. Mas ultimamente eu estou com medo, medo de sei lá, viajar pro outro lado do mundo novamente e Jimin não estar lá, me esperando. As vezes tenho medo de voltar pra casa, por que sei que Jimin não estará lá, tenho receio em começar coisas novas e tentar porque Jimin não vai me apoiar. Tenho medo que Jimin não sinta o mesmo, era nítido que ele sentia algo, mas quanto? Um ama muito e o outro muito... pouco. Eu queria saber o quanto mas ao mesmo tempo não, por medo.

Cheguei nessa certeza porque percebi que ele me faz muita falta, não gosto de imagina-lo com qualquer pessoa sequer e tudo, tudo o que eu faço tem um pouco dele no meio. Eu só queria que ele estivesse por perto e me arrancasse sorrisos inesperados e tímidos durante o dia, ouvi-lo me desejar boa noite e dizer eu te amo.

Queria ter um lugar ao seu lado no mundo, um lugar ao seu lado em sua cama, um lugar pras minhas meias do Homem de ferro em sua gaveta de meias de bichinho ou sei lá, um lugar pra minha escova de dente ao lado da dele, mas em mais especial eu queria um lugar nele, assim como ele tem seu lugar dentro de mim. Agora eu com certeza namoraria Park Jimin.

//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-

Eu: tem certeza que não quer ajuda?

Jin: realmente, não precisa, nem trouxe tanta coisa.

Diz o cara que trouxe uma mochila e duas malas grandes pra passar apenas quatro dias.

Eu: Jin, se por acaso você ver um homem lá dentro, o que é bom provável, não fale com ele, em hipótese alguma, ele é bem mente fechada, não quero problemas pra você. - disse após entrarmos no elevador.

Jin: Ué, que homem é esse?

Eu: Ele diz ser meu pai, mas na verdade ele é só o cara que transou com a minha mãe e eu saí do saco dele, por que pai eu nunca tive.

Jin: Como assim? Me explica melhor. - a porta do elevador se abre.

Eu: Deixa pra depois.

Abro a porta do apartamento e minha mãe logo cumprimenta Jin, eles se abraçam e em seguida subimos pro meu quarto.

Eu: Coloca suas malas ali por enquanto - digo apontando entre a cama e a escrivaninha e ele as coloca lá - pode tomar um banho se quiser, enquanto isso eu vou pedindo algo pra comermos, já que está tarde, a gente sai outro dia pode ser?

Jin:  Claro, como quiser, mas não quer que eu cozinhe? eu posso sem problemas!

Eu: Não precisa, somos acostumados a pedir, você tem alguma preferência do que quer comer?

Jin: não, pode pedir qualquer coisa, eu acho que vou tomar um banho mesmo.

Digo um ok, pego uma toalha pra ele, pesquiso o número de uma pizzaria e ligo.

Kim Seokjin On

Jungkook parece meio amoado, apesar de estar normal comigo da pra perceber que no fundo ele está mal com algo, precisamos conversar e graças à minha curiosidade e pressa, eu tomo um banho bem rápido. Troco de roupa e desço pois o kook havia me dito que estaria lá em baixo já que o que ele pediu tinha chegado. Ao terminar de descer as escadas digo alto "O que você pediu kook?" mas acabo dando de cara com o tal homem. Droga.

TH(tal homem): ele está lá fora pegando a pizza, você deve ser o Jin né?

Fico em silêncio, tudo que me vinha na cabeça era o que Jungkook tinha me dito "não fale com ele em hipótese alguma".

TH: Bom, você parece ser tímido, eu sou o pai do Jungkook prazer. - Diz me dando a mão, eu apenas sorrio sem mostrar os dentes - Tá eu estou tentando ser simpático mas acho melhor irmos direto ao ponto, alguém te pagou pra estar aqui?

Eu: Oi? - disse sem querer, tampando minha boca em seguida.

TH: ah então você fala - ri - quero dizer, você é mesmo amigo do Jungkook? Ele te falou que é gay? Por que se falou, quero te pedir desculpas.

Eu: aonde quer chegar? - disse franzindo o cenho. Merda, Jungkook cade você?

TH: Já cheguei na verdade, eu queria te pedir desculpas por ter que aturar alguém tão repugnante e esquisito como o meu filho, ele sempre foi uma vergonha pra família - disse mexendo a cabeça de um lado pro outro, fazendo sinal negativo - me dava nojo toda vez que ele trazia seus amiguinhos com o mesmo problema que ele e eu sempre tinha que expulsa-los da pior forma possível se é que me entende - disse colocando a mão em seu pênis por cima da calça e eu arregalo os olhos em seguida, ele estuprava os garotos? Não, isso seria muita hipocrisia, uma homem homofóbico que prática o homossexualismo? - Você se assustou? - diz me tirando de meus pensamentos - Oh, você não é gay, é? - dou alguns passos pra trás - Não acredito, eu vou ter que te expulsar também?

Jungkook: Você não vaí encostar um dedo nele. - disse entrando pela porta com duas pizzas na mão e às colocando no sofá preto.

Eai chuchus, como estão? mais um cap aqui, eu sei que foi curtinho sorry, mas eu não podia deixar vocês sem explicações, 14,5k d vizus e 1k de favoritos? Eu to jogada na BR, muito obrigada pandinhas, eu amo muito vocês, Vcs me dão vontade de continuar, obrigada, beijosssssss. Votos e comentários mantém a fica ativa :*

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora